Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Ando aqui já com uns problemas há uns tempos, o portátil bloqueia e fica congelado durante um bom minuto, sem eu conseguir fazer nada, depois volta ao normal. Mas agora nas últimas duas semanas, já por duas vezes veio acompanhado por um blue screen, que diz driver_irql_not_less_or_equal . Alguém sabe do que poderá ser? Isto normalmente acontece quando tenho muitas abas abertas, se tiver umas três abertas que estejam a utilizar o flash, é crash certo. Será algum componente que estará a dar o berro?

tenta ver qual o codigo que aparece junto desse irql not less or equal

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, agora tem estado bom, isto só me dá tipo uma vez por semana

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que o rato do meu portátil se anda a passar. Ou não mexe, ou quando mexe em vez de mexer a seta aumenta-me o tamanho do ecrã. E isto só se resolver reiniciando o pc mas acaba por voltar ao mesmo. Já restaurei o sistema para uma data anterior mas nada melhora. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora bloqueiou-se me outra vez, recuperou, mas disse qualquer coisa sobre um acelerador qualquer gráfico ter parado de responder

EDIT: Actualizei agora os drivers da gráfica, deixa ver se é disto

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um filme no pc que " comprei " e queria leva-lo comigo na minha pen usb. Mas para onde vou, não tenho pc , mas sim uma caixa TDT ( daquelas que se ligam a TV para dar canais ).

Mas a TDT acho que não le as legendas do dito filme.

Existe algum programa que eu possa instalar no pc, agora, que introduza as legendas dentro do filme para que depois, a TDT, ao ler o ficheiro do filme, venha com as legendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens as legendas na mesma pasta que o ficheiro do filme? com o mesmo nome e extensão .srt?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens as legendas na mesma pasta que o ficheiro do filme? com o mesmo nome e extensão .srt?

Sim.

A TDT assim também le as legendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito como disse em cima e até agora não tive problemas. Acho que o ConvertXtoDVD deve fazer o que pretendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito como disse em cima e até agora não tive problemas. Acho que o ConvertXtoDVD deve fazer o que pretendes.

E depois metes na TDT para ela ler e veres na TV ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, tenho no pc o ficheiro de vídeo e as legendas, passo para a pen, ligo ao aparelho e dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma vantagem de actualizar para Windows 8.1? Ou é a mesma coisa?

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já falaram sobre isso nas páginas anteriores.

É um pouco subjetivo. Para mim, tendo em conta as funcionalidades que utilizo (raramente uso a interface Metro, p.e), não justificou a atualização, embora também nunca tenha tido qualquer tipo de problema com a mesma.

Gostei do facto de poder configurar o boot diretamente para o Ambiente de Trabalho, à semelhança do que acontecia nas versões anteriores. Nada mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já falaram sobre isso nas páginas anteriores.

É um pouco subjetivo. Para mim, tendo em conta as funcionalidades que utilizo (raramente uso a interface Metro, p.e), não justificou a atualização, embora também nunca tenha tido qualquer tipo de problema com a mesma.

Gostei do facto de poder configurar o boot diretamente para o Ambiente de Trabalho, à semelhança do que acontecia nas versões anteriores. Nada mais do que isso.

Pois, falaram no tópico do Windows onde devia de ter perguntado :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que o rato do meu portátil se anda a passar. Ou não mexe, ou quando mexe em vez de mexer a seta aumenta-me o tamanho do ecrã. E isto só se resolver reiniciando o pc mas acaba por voltar ao mesmo. Já restaurei o sistema para uma data anterior mas nada melhora. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...