Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Alguém conheçe algumas lojas de infórmatica porreiras (que venda material)

nas zonas de Odivelas/Pontinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém me poderá ajudar , mas a minha câmara aparece a imagem invertida seja em que situação for , e não sei como solucionar o problema ... alguma opção ??

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde ontem que não consigo abrir o Word, dá um erro de Click-2-Run. Alguém sabe como resolver isto?

E não sei se está ligado mas o Notepad não me aparece nos últimos programas utlizados no menu iniciar, tive que o afixar lá. Estive à procura do dito cujo nos programas e não o encontrei. Tive que estar a escrever na pesquisa para o encontrar. Estarão relacionados os problemas? É que surgiram na mesma altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um restauro do sistema, por exemplo para Quarta ou Terça

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um restauro do sistema, por exemplo para Quarta ou Terça

Isso é giro e tal, mas a única data que me aparece aqui é 30 de Dezembro de 2011 LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para atualizar o Adobe Flash Player no Windows 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida.

Tenho aqui um hdd e quero me aventurar a ver se consigo formatar já que não o uso porque queria formatar o portatil mas tenho medo.

Se não conseguir e der m*rda?

Meto o disco que uso normalmente e fica tudo como estava?

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém me poderá ajudar , mas a minha câmara aparece a imagem invertida seja em que situação for , e não sei como solucionar o problema ... alguma opção ??

Normalmente problema de drivers.. em tempos tive uma situação dessas que nem por nada consegui resolver... mas já houve outras que resolveu. No entanto experimenta em 1º lugar ver se não há prai nenhuma opção que tenhas isso para trocar a image

Tenho uma duvida.

Tenho aqui um hdd e quero me aventurar a ver se consigo formatar o que já não uso.

Se não conseguir e der m*rda?

Meto o disco que uso normalmente e fica tudo como estava?

Torre ou portatil?? queres formatar para meter o sistema operativo ou para ficar como disco para ficheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Portatil.

Para por sistema operativo.

é que isto nunca foi formatado e tá meio lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sim, se tirares o disco e voltares a meter depois caso algo corra mal vai tudo ficar como estava...

Só que primeiro (e caso não o tenhas feito) terás que criar os dvd's de recuperação para instalares depois o windows (porque ao tirares o disco, a drive de recuperação com o software de origem também deixa de estar disponivel)

Compartilhar este post

Link para o post

(porque ao tirares o disco, a drive de recuperação com o software de origem também deixa de estar disponivel)

mas continua no disco que retirei?

Compartilhar este post

Link para o post

mas continua no disco que retirei?

Sim, a menos que apagues alguma coisa, tudo nesse disco fica igual

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo instalar programas. O windows installer vai sempre a baixo durante a instalação. Aparece sempre esta mensagem:

O Windows® installer encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.

Alguém pode dizer-me o que fazer para solucionar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo instalar programas. O windows installer vai sempre a baixo durante a instalação. Aparece sempre esta mensagem:

Alguém pode dizer-me o que fazer para solucionar isto?

Experimenta a solução mais fácil, instalar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta a solução mais fácil, instalar isto.

Vinha agora mesmo dizer que já tinha resolvido, e foi essa a solução que tinha encontrado. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu flash está sempre a crashar no Firefox. Já experimentei o Chrome e está na mesma. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma pequena dúvida da minha parte.

Alguem conhece um programa bom para recuperação de dados de disco rígido? Eu uso o Recuva, e não é mau de todo, mas não organiza nada no que toca a parte de recuperar as coisas.

Queria um mais organizado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece um programa bom para recuperação de dados de disco rígido? Eu uso o Recuva, e não é mau de todo, mas não organiza nada no que toca a parte de recuperar as coisas.

Podes sempre pesquisar por formato. Não conheço outras formas de organizar a pesquisa em versões grátis.

Experimenta o TestDisk é tão bom como o Recuva http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar no meu face, diz que está em manutenção.

Acontece isto a mais alguém?

Edit: Já funciona.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo... É preciso fazer pergunta disso? Se diz que está em manutenção por que raio havias tu ser o único vip e a ter essa tal manutenção? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre pesquisar por formato. Não conheço outras formas de organizar a pesquisa em versões grátis.

Experimenta o TestDisk é tão bom como o Recuva http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk

Já testei os dois. Quero é mesmo algo que organize isso. O mais estranho, é que pelos programas de recuperação de dados consigo aceder as pastas, e o disco está em NTFS. Apenas não me deixa entrar no disco nem em nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma opção que te ajuda nisso (não sei se já experimentaste).. só não organiza os ficheiros que ele não identificar a pasta ou tenha 'elos' quebrados

ryvjYT7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atualizei o portátil do windows 8 para o 8.1, agora qd vou às definições da placa gráfica (nvidia geforce gt 740m) aparece-me isto:

RApes5w.png

suponho que seja só uma questão de drivers. Alguém me pode dizer onde saco a correta e mais atualizada, pf? Não tenho experiência nenhuma em procurar/pesquisar drivers, ainda faço m*rda lol

e já agora, à conta disto até fiquei com receio que as outras drivers (processador, etc) tb estejam desatualizadas e isto não esteja como é suposto :X como posso saber se tá tudo ok?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...