Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Anyway, isto deixou de funcionar de um momento para o outro, mas agora pensando melhor, deixou de funcionar depois de eu reiniciar depois do Windows Update andar a pedir, bela m*rda.

Talvez um restauro do sistema para um momento anterior a essas atualizações, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será este sítio certo mas como não encontro outro tópico melhor aqui vai.

Eu quero uma placa TV que me permita ligar a box (da ZON/NOS no meu caso) ao meu portátil e poder assim ver tudo o que já posso na TV, mas no portátil. Já fui à Worten e eles não vendem.

Alguém sabe de alguma loja que venda? É melhor ir directamente a uma loja de informática? E alguém que tenha ou conheça alguma placa que sirva o meu propósito?

Desculpem lá as perguntas todas mas sou um zero nestas matérias...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez um restauro do sistema para um momento anterior a essas atualizações, não?

Nâo tem restauro dessa altura :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Precisava mesmo urgentemente de uma ajudinha.

É o seguinte: Um amigo meu trouxe-me um computader Dell Vostro 3360 para limpar um pouco. Entretanto telefonei-lhe para ele me dizer a password mas meti a password 2x e como estavam erradas agora aparece a dizer System Locked. Quando é para meter a password agora aparece a dizer Password Key Hint Number e aparece uns números á frente.

Básicamente agora não consigo entrar no pc.

Alguém pode ajudar por favor? :(

Compartilhar este post

Link para o post

essa password aparece logo no arranque certo?? se sim, só tirando a pilha da bios em principio (que deve estar no interior do mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

essa password aparece logo no arranque certo?? se sim, só tirando a pilha da bios em principio (que deve estar no interior do mesmo)

Exato. Felizmente depois ele veio cá a casa, meteu a password normal e aquilo entrou. Tipo aquilo tem 2 passwords. Uma ao arranque e outra para entrar no windows.

Telefonei-lhe e a password era com M e eu metia N. Não o estava a ouvir bem e por isso meti a password 3x errada. Há bocado disse que era 2x mas são 3x.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já fizeram aqui esta pergunta mas aqui fica: não estou a conseguir abrir spoilers daqui do fórum no firefox.. alguma solução?

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já fizeram aqui esta pergunta mas aqui fica: não estou a conseguir abrir spoilers aqui no fórum no firefox.. alguma solução?

Faz uma pesquisa no fórum.

Isto devia de andar em sticky por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma pesquisa no fórum.

Isto devia de andar em sticky por aqui

não existe resultado para a pesquisa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não existe resultado para a pesquisa :confuso:

Se fizeres qualquer pesquisa que seja, resolve o problema. Também me aconteceu. Procura qualquer palavra e já deve dar, em princípio.

E tens outra opção, largar o Firefox e meteres-te no Chrome lool

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres qualquer pesquisa que seja, resolve o problema. Também me aconteceu. Procura qualquer palavra e já deve dar, em princípio.

E tens outra opção, largar o Firefox e meteres-te no Chrome lool

ah, pensei que o badjoras tava a dizer para pesquisar a solução aqui no fórum :mrgreen:

muito obrigado, já está a dar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como instalo o DirectX 9 no Windows 8.1? Dá-me um erro ao abrir o instalador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pessoal é urgente! Preciso de um programa que elimine os ruidos de fundo e se possivep que aumente um pouco o volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lesses até ao fim, ou vá, se lesses bem, percebias que não era os ruídos do pc...

Isso não será das tuas colunas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o fm a rodar normalmente, agora meti-lhe a patch 14.3 e não me deixa abrir o jogo. Aparece: A aplicação não conseguiu arrancar correctamente (0xc000007b). Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li deve-se ao facto de ter o Windows de 64 bits e não o de 32. Mas sendo assim porque é que a patch anterior funcionava e esta não? Não há patch para o de 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li deve-se ao facto de ter o Windows de 64 bits e não o de 32. Mas sendo assim porque é que a patch anterior funcionava e esta não? Não há patch para o de 64 bits?

Que Windows tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pela steam?

Já experimentaste reiniciar o pc?

Editado.

É claro que foi pela Steam, senão não podias falar aqui disso!!!!

Que Windows tens?

Windows 7 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Sim :mrgreen:

Windows 7 64 bits.

Eu tinha o 32 bits e funcionava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não é do pc, gravei uma entrevista com um gravador, mas aquilo está cheio de ruido de fundo e a voz ficou bastrante baixa, queria saber se é possivel tirar esse ruido e aumentar nem que seja um bocadinho o som e é bastante urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei o pc e instalei o Windows de 32bits. Instalei todos os drivers mas não consigo encontrar nenhuma rede Wireless. No entanto se ligar por cabo já consigo aceder à net. O que estou a fazer mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalaste os drivers por onde?

Tens o botão do wireless no PC ligado? :mrgreen:

Muito provavelmente não instalaste a versão do wireless corecta...

Instalei a partir do site da Asus. O PC é um Asus x54c se alguma alma caridosa me arranjar a driver certa agradeço imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...