Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Já tentei de tudo mas também me acontece no tele e no meu outro pc.

Acho que é problema de router :s

Não cheguei a ligar para lá, mas no entanto já voltou tudo ao normal. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumas andar em sites assim tão perigosos e tens informação restrita no teu pc e corres o risco de ser invadido por Hackers? :mrgreen:

É dificil de dizer, em principio nada de muito grave mas sim

Compartilhar este post

Link para o post

O BitDefender 2014 Free pelo que li na net está bastante bom, mas dos pagos ouvi falar bem da nova edição do ESET.

Compartilhar este post

Link para o post

o Avira está um preço muito bom.. Tenho o Free

Já usei também o Kasper e também gostei muito mas é mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chrome em vez de abrir a página normal do youtube abre o youtube mobile. Alguém sabe como cancelo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é o melhor canal na configuração do wifi? Já ouvi falar bem do 4,6 e do 11 mas não sei qual deles escolher...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é o melhor canal na configuração do wifi? Já ouvi falar bem do 4,6 e do 11 mas não sei qual deles escolher...

Isso vai depender. Dito por um técnico da ZON quando na altura o questionei, o melhor é experimentar todos os canais e ir medindo a velocidade de cada um e ver qual tem melhor performance. É variável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai depender. Dito por um técnico da ZON quando na altura o questionei, o melhor é experimentar todos os canais e ir medindo a velocidade de cada um e ver qual tem melhor performance. É variável.

No meu caso parece ser o 6, pelo menos melhorou alguma coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como descobri a palavra pass do wireless através do computador que está ligado através do router ?

Os meus patrões trocaram a passe do wireless e agora queria descobrir qual era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda pa mim é chines

Mas para isso teria que ligar a outro pc o cabo ne ? :mrgreen:

Isto era pa usar no telemóvel la no armazém , se tiver que levar outro pc não dá LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu PC só tem uma entrada ou para microfone ou para fones... onde se arranja aqueles adaptadores que depois dá para ligar os 2 cabos.. porque os fones que comprei tem um cabo para os fones e outro para o microfone. Não sei se me fiz entender.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais facil é utilizares os phones do telemovel, já têm o mic e os phones no mesmo jack, se existe algum adaptador eu não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

wd5031a.jpg

É tipo isto. Para poder ligar ambos os cambos, o do microfone e o do som.

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.csr.com.br/produtos/imagens_produtos/fotos24/wd5031a.jpg

É tipo isto. Para poder ligar ambos os cambos, o do microfone e o do som.

Isso é para teres uma saida de audio para a TV, um é para o lado e esquerdo e outro para o direito.

Do que eu tenho conhecimento, não existe o adaptador queres. Mas pode ser que alguem saiba onde o encontrar ou como se chama isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que compensa comprar uma PS3 usada para dar uns toques? O orçamento não é muito grande - pelo contrário -, visto que queria gastar pouco dinheiro, daí não ir para a PS4 nesta altura do campeonato... Se sim, acham que se comprar uma PS3 fat há um maior risco dela avariar? Já ouvi dizer que aquecem muito mais rápido e também a placa de rede se estraga facilmente. Ajudem-me, se possível...

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo a entrada funciona com as 2 coisas? É que as 2 funções são diferentes e nunca vi nada do género...

Arranja uma placa de som externa

DE certeza que já viste e agora não te estas a lembrar!

Quantas entradas têm os telemoveis? Apenas consegues ligar um jack de cada vez, e os phones que vêm de origem trazem mic, e funcionam os 2 ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tenho um ficheiro mp4 e quero adicionar-lhe legendas, como é que consigo fazer isto? Estou a falar mesmo para ficarem num so ficheiro para passar para a tv ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O PSafe é um bom antivírus? Ou recomendam outro? Estava aqui à procura de um mas nem sei qual instalar. Não gosto do Avast e o AVG Free parece-me algo fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Essentials

LOL. Até a própria Microsoft recomenda usar outro antivírus!

Actualmente aconselho o Bitdefender. Bom e extremamente leve.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSafe é um bom antivírus? Ou recomendam outro? Estava aqui à procura de um mas nem sei qual instalar. Não gosto do Avast e o AVG Free parece-me algo fraquinho.

Eset Smart Security

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Até a própria Microsoft recomenda usar outro antivírus!

Actualmente aconselho o Bitdefender. Bom e extremamente leve.

Tenho usado o da Microsoft e não tenho tido problemas nem virus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...