Enzo Publicado 8 Dezembro 2014 Já tentei de tudo mas também me acontece no tele e no meu outro pc. Acho que é problema de router :s Não cheguei a ligar para lá, mas no entanto já voltou tudo ao normal. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Dezembro 2014 o que acham de comprar um antivirus ? acham que vale a pena (comparando com os Free).. Vi as promoções do Avira ( https://www.avira.com/pt-br/avira-offer-70-discount?x-c-channel=SEM&x-a-source=Media&x-a-medium=SEM ) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Dezembro 2014 Costumas andar em sites assim tão perigosos e tens informação restrita no teu pc e corres o risco de ser invadido por Hackers? :mrgreen: É dificil de dizer, em principio nada de muito grave mas sim Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 9 Dezembro 2014 A comprar só Kaspersky ou BitDefender Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 O BitDefender 2014 Free pelo que li na net está bastante bom, mas dos pagos ouvi falar bem da nova edição do ESET. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Dezembro 2014 o Avira está um preço muito bom.. Tenho o Free Já usei também o Kasper e também gostei muito mas é mais caro Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Dezembro 2014 O meu chrome em vez de abrir a página normal do youtube abre o youtube mobile. Alguém sabe como cancelo isto? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Dezembro 2014 Alguém sabe qual é o melhor canal na configuração do wifi? Já ouvi falar bem do 4,6 e do 11 mas não sei qual deles escolher... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Dezembro 2014 Alguém sabe qual é o melhor canal na configuração do wifi? Já ouvi falar bem do 4,6 e do 11 mas não sei qual deles escolher... Isso vai depender. Dito por um técnico da ZON quando na altura o questionei, o melhor é experimentar todos os canais e ir medindo a velocidade de cada um e ver qual tem melhor performance. É variável. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Dezembro 2014 Isso vai depender. Dito por um técnico da ZON quando na altura o questionei, o melhor é experimentar todos os canais e ir medindo a velocidade de cada um e ver qual tem melhor performance. É variável. No meu caso parece ser o 6, pelo menos melhorou alguma coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Dezembro 2014 Alguém me sabe explicar como descobri a palavra pass do wireless através do computador que está ligado através do router ? Os meus patrões trocaram a passe do wireless e agora queria descobrir qual era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Dezembro 2014 Esta m*rda pa mim é chines Mas para isso teria que ligar a outro pc o cabo ne ? :mrgreen: Isto era pa usar no telemóvel la no armazém , se tiver que levar outro pc não dá LOL Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Dezembro 2014 Pessoal, o meu PC só tem uma entrada ou para microfone ou para fones... onde se arranja aqueles adaptadores que depois dá para ligar os 2 cabos.. porque os fones que comprei tem um cabo para os fones e outro para o microfone. Não sei se me fiz entender. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Dezembro 2014 o mais facil é utilizares os phones do telemovel, já têm o mic e os phones no mesmo jack, se existe algum adaptador eu não conheço. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) É tipo isto. Para poder ligar ambos os cambos, o do microfone e o do som. Editado 12 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Dezembro 2014 http://www.csr.com.br/produtos/imagens_produtos/fotos24/wd5031a.jpg É tipo isto. Para poder ligar ambos os cambos, o do microfone e o do som. Isso é para teres uma saida de audio para a TV, um é para o lado e esquerdo e outro para o direito. Do que eu tenho conhecimento, não existe o adaptador queres. Mas pode ser que alguem saiba onde o encontrar ou como se chama isso. Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 12 Dezembro 2014 Pessoal, acham que compensa comprar uma PS3 usada para dar uns toques? O orçamento não é muito grande - pelo contrário -, visto que queria gastar pouco dinheiro, daí não ir para a PS4 nesta altura do campeonato... Se sim, acham que se comprar uma PS3 fat há um maior risco dela avariar? Já ouvi dizer que aquecem muito mais rápido e também a placa de rede se estraga facilmente. Ajudem-me, se possível... Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Dezembro 2014 E mesmo a entrada funciona com as 2 coisas? É que as 2 funções são diferentes e nunca vi nada do género... Arranja uma placa de som externa DE certeza que já viste e agora não te estas a lembrar! Quantas entradas têm os telemoveis? Apenas consegues ligar um jack de cada vez, e os phones que vêm de origem trazem mic, e funcionam os 2 ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Dezembro 2014 Pessoal eu tenho um ficheiro mp4 e quero adicionar-lhe legendas, como é que consigo fazer isto? Estou a falar mesmo para ficarem num so ficheiro para passar para a tv ou assim Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Dezembro 2014 O PSafe é um bom antivírus? Ou recomendam outro? Estava aqui à procura de um mas nem sei qual instalar. Não gosto do Avast e o AVG Free parece-me algo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 15 Dezembro 2014 Essentials LOL. Até a própria Microsoft recomenda usar outro antivírus! Actualmente aconselho o Bitdefender. Bom e extremamente leve. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Dezembro 2014 O PSafe é um bom antivírus? Ou recomendam outro? Estava aqui à procura de um mas nem sei qual instalar. Não gosto do Avast e o AVG Free parece-me algo fraquinho. Eset Smart Security Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Dezembro 2014 LOL. Até a própria Microsoft recomenda usar outro antivírus! Actualmente aconselho o Bitdefender. Bom e extremamente leve. Tenho usado o da Microsoft e não tenho tido problemas nem virus. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Dezembro 2014 O da Microsoft chega se tiverem juízo. Compartilhar este post Link para o post