Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Que programa free recomendam para gravar DVD's ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Tenho uma duvida a qual não consigo encontrar resposta.

Existe no mercado algum router capaz de receber dados por wireless e a seguir transferi-los? De certa forma para melhor o alcance do wireless na casa?

Tenho um Galaxy S3 e utilizo os dados moveis para ter internet e queria saber se é possivel transferir o wireless do meu telemovel para o router e utilizar este router para transmitir wireless para toda a casa.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

COmo disse ai há uns tempos, o meu pc que é da e-escola (toshiba l-40), está todo f*dido, o pc é fraco, e cada vez está mais lento, com mais breaks e isso também porque tenho o pc cheio de porcaria. Isto trazia o vista, e eu queria formatar, e estava a pensar colocar o XP. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o processador disso?? e que memoria traz?? isso deve aguentar com o windows 7 e ter um comportamento melhor do que com o vista

Boas

Existe no mercado algum router capaz de receber dados por wireless e a seguir transferi-los? De certa forma para melhor o alcance do wireless na casa?

Tenho um Galaxy S3 e utilizo os dados moveis para ter internet e queria saber se é possivel transferir o wireless do meu telemovel para o router e utilizar este router para transmitir wireless para toda a casa.

Cumprimentos

wtf, n percebi o que querias fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Intel ® Pentium ® Dual CPU t2310 @1.46 ghz 1.47 ghz

Compartilhar este post

Link para o post

Intel ® Pentium ® Dual CPU t2310 @1.46 ghz 1.47 ghz

Memoria, 2 gigas? se sim, acho que podes colocar o 7

Compartilhar este post

Link para o post

1

Cumpre os requisitos do 7.. mas se calhar já vai ficar um pouco pesado.. Experimenta e vê se se fica bom, melhor do que o vista vai ficar sempre. Se optares pelo XP convem verificares antes se no site da toshiba tem os drivers todos para ele (normalmente costumam ter, mas ...)

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta o 7 sem problemas, não esperes é milagres em termos de velocidade, quanto aos drivers em principio o 7 deve reconhecer tudo, se não podes sempre utilizar os do vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me aqui pf, o meu portátil tanto da som como não dá, o que será? Por exemplo abro um vídeo no youtube, se fechar e abrir outra vez tanto dá como não dá. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Cumprimentos

Penso que o que procuras se chama repetidor wireless. É só pesquisares.

Compartilhar este post

Link para o post

A fnac antes acho que tinha isso.. mas vê no ebay, se existir deve estar lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, encontrei no ebay a 1.5€, se mandar vir da china diz que os portes são grátis, se mandar vir do Reino Unido são quase 5€ de portes. :estrelas:

É na boa mandar vir da China?

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, encontrei no ebay a 1.5€, se mandar vir da china diz que os portes são grátis, se mandar vir do Reino Unido são quase 5€ de portes. :estrelas:

É na boa mandar vir da China?

Das coisas que mandei vir, até costuma ser melhor, demora praticamente o mesmo tempo, e é mais barato, com a vantagem de que normalmente não pagas portes, da china costuma chegar em cerca de 2 semanas a 3 semanas, já cheguei a reclamar com um vendedor, por causa de um item, no fim acabei por receber 3 itens iguais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se este é o sitio indicado mas cá vai.

Hoje o meu portátil está com problemas em abrir sites. O que se passa é o seguinte, durante um período de tempo todos os sites aparecem como não encontrados (server not found) e passado um minuto ou assim já abrem normalmente, isto acontece ciclicamente. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

E a net está boa, o resto dos computadores cá de casa estão a funcionar normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se este é o sitio indicado mas cá vai.

Hoje o meu portátil está com problemas em abrir sites. O que se passa é o seguinte, durante um período de tempo todos os sites aparecem como não encontrados (server not found) e passado um minuto ou assim já abrem normalmente, isto acontece ciclicamente. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

E a net está boa, o resto dos computadores cá de casa estão a funcionar normalmente...

Limpa caches, históricos, cookies, etc.

Edit: Já agora que por cá ando. Ando com um problema no portátil, sobreaquecimento mesmo fazendo as tarefas mais básicas, já limpei a ventoinha, disco, etc. Alguém tem alguma ideia? Outra coisa a bateria está completamente viciada.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Já agora que por cá ando. Ando com um problema no portátil, sobreaquecimento mesmo fazendo as tarefas mais básicas, já limpei a ventoinha, disco, etc. Alguém tem alguma ideia? Outra coisa a bateria está completamente viciada.

Em relação à bateria nada a fazer. Em relação ao aquecimento, se te sentires à vontade, abre o portátil e mudas a massa térmica de CPU e GPU ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim da bateria sei que não há nada a fazer é só para dar mais um dado. Não tendo à vontade é melhor levar a uma loja, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já limpaste o cache e os cookies? CCleaner nisso.

ty very much, parece estar a funcionar como deve de ser ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim da bateria sei que não há nada a fazer é só para dar mais um dado. Não tendo à vontade é melhor levar a uma loja, não?

Sim mas vão cobrar bastante por tão pouco ;) Tenta falar com um amigo teu que perceba de Pc's :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, thanks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...