Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

jmgv .. instalei a extensão, entrei na stream e agora aparece isto

12_zps3a5688f4.png

lol ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, alguns sites não aceitam adblock e ai é mudar de site porque acho que não há nada a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

mudei de site e dá perfeitamente ..ahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para quem percebe disto, qual destas placas gráficas é melhor: Zotac Geforce 8800 GTS ou uma Geforce en210 silent?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para quem percebe disto, qual destas placas gráficas é melhor: Zotac Geforce 8800 GTS ou uma Geforce en210 silent?

Não consegues ser mais especifico em relação à Geforce en210 silent? É que fiz uma pesquisa, embora pequena, mas deu para perceber que há algumas versões da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase certo que a 8800GTS será melhor. Mas vais comprar? É que não é muito boa ideia, andam aí boas placas e razoavelmente baratas (R7 250 parece-me uma boa placa, embora esteja desatualizado, fica por cerca de 80€).

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à Geforce 210 o que eu descobri aqui pelo pc foi isto:

-core: 589 MHz

-mem: 597 MHz

Eu tinha a Zotac que referi aí em cima mas o meu pc andava com problemas e que eram da gráfica porque o ecran deixava de receber imagem da torre, então levei-o à loja. Deixei lá o pc e entretanto o homem disse que ligava depois de fazer o diagnóstico. Acontece que o deixei na terça feira e sexta feira o meu pai aparece-me com ele em casa e que já tinha levado uma placa gráfica nova que era mais eficaz e melhor do que a que tinha. Eu tudo bem, acreditei e vim deixar o pc. Mas depois comecei a ver e isto nem o Pro Cycling Manager consegue correr no minimo dos minimos, enquanto com a outra dava para jogar a um bom nível já. Comecei a pesquisar e tenho reparado que a gráfica que está agora é bastante pior e talvez mais desatualizada que a outra.

Já disse ao meu pai porque ele entretanto perguntou se isto já estava bom e eu disse que não, que tinha sido como mudar de Mercedes para Fiat, então ele disse-me para passar lá na loja a explicar. Ah, e ele pagou 60€ pela gráfica e pelo trabalho, mas para meter uma coisa pior prefiro muito mais pagar um pouco mais e ter uma coisa decente já que é um investimento a longo prazo.

Por isso é que queria saber mesmo se a gráfica é pior (pelo rendimento dos jogos claramente que é ) para não chegar lá à loja e enterrar-me. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

E fizeram isso sem consentimento? E levam 60€ por uma gráfica de 25€ e dizem que a mão-de-obra para UMA gráfica é 35€?

Eu reclamava de imediato... vê bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

i5-4200H vs i7 4710HQ muita diferença que se note?

Depende. Vais utilizar o PC para o quê? Se for maioritariamente jogos e programas que pouco puxem pela capacidade do PC, o i5-4200H chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, relativamente ao que falei aí em cima, fui lá hoje à loja e vou mudar a gráfica. O que me sugerem? Ele deu-me o orçamento duma que é:

- ASUS Radeon R7 250X 2GB GDDR5

Custa 130€ mas subtrai os 60€ que já paguei da outra. Acham que vale a pena? Ou sugerem alguma com qualidade/preço? Ele próprio disse para lhe falar do que lhe quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda é caro. A placa custa cerca de 100-110€. Pergunta se ele não tem outras versões da R7 250, que custam cerca de 70-80€. Tens da MSI, Asus e Gigabyte (3 gigantes no mercado de placas gráficas) a este preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é boa a placa? Já falei com o meu pai e ele não se importa de a pagar visto que é um investimento a longo prazo e mais vale meter uma coisa mesmo boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo que sei, é. Mas tipo, estás a pagar o dobro por uma placa que terá a mesma longevidade de uma de 70, porque são iguais!

Não faz sentido, mas se queres mesmo, tu é que sabes. Mas podes poupar 60€..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve problemas com computadores da acer?

Isso é tão vago :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão :mrgreen:

Estou a pensar em comprar um pc mas não sei que marca , e para não estar abrir tópico , vi perguntar. Que marcas aconselham ? Estava a pensar num acer mas não sei.

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um portátil até 650€ para trabalhos ( word .. ) e jogos ( fm com varias ligas seleccionadas , lol , cs ) .

E vi este que até gostei Portátil Acer E5-571G-57D9. O que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Até ontem estava tudo bem. Hoje ligo o pc (Windows 7) e o ambiente de trabalho esta-me completamente diferente, apenas com 5 ou 6 itens, com muitas cenas da toshiba (marca do pc) e tudo o que tinha no pc parece que desapareceu, mesmo no firefox e assim. Parece que o pc foi "resetado" ou que está numa versão de segurança, porque eu neste momento estou a escrever aqui e noto que o tipo de letra está diferente e isto parece mais lento.

A capacidade do disco rídigido acho que continua igual, 69 gigas ocupados, 79 gigas livres, por isso não percebo o que me aconteceu. Tentei fazer um restauro do sistema para aí há 2 ou 3 dias atrás mas ficou tudo igual.

Quando entro em modo de segurança também fica tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de ajuda urgente.

Tenho um Toshiba com o W7 x32 e tive o dia todo a trabalhar nele e de repente o rato deixou de trabalhar. Como entretanto tive que sair, desliguei o portátil. Agora quando o liguei ele nao vai para o Windows. Assim que o logo da Toshiba desaparece no arranque, o computador fica bloqueado num ecrã preto e nao avança. Faz o barulho normal como se tivesse a processar mas nao sai daquele ecrã preto (o ecrã ta ligado).

Já experimentei entrar em modo de segurança, colocar um CD do Windows na drive e iniciar pela drive de CD mas nada. Tá na mesma.

Do que poderá ser?

Resolvido

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para que ao abrir o Gmail no IE apareça todas as contas que por lá passaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...