Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Agora estou sempre com uma publicidade manhosa nos sites.

HighD-v1.8.

Aparece isto para desinstalar pelo painel de controlo mas nunca dá para o fazer. Já passei anti-virus e o crl e isto não sai... fds. Deixa as páginas lentas para crl. Tenho add block e tudo no chrome

Compartilhar este post

Link para o post

Esta em Ingles :

How to remove “HighD-V1.8″ (Virus Removal Guide)

This page is a comprehensive guide, which will remove “HighD-V1.8″ virus from your computer, and any other adware program that may have been installed during the setup process.

Please perform all the steps in the correct order. If you have any questions or doubt at any point, STOP and ask for our assistance.

STEP 1: Uninstall HighD-V1.8 program from your computer

STEP 2: Remove “Ads by HighD-V1.8″ virus from Internet Explorer, Firefox and Google Chrome

STEP 3: Remove HighD-V1.8 adware from Internet Explorer, Firefox and Google Chrome with AdwCleaner

STEP 4: Remove “Ads by HighD-V1.8″ virus with Malwarebytes Anti-Malware Free

STEP 5: Double-check for the “HighD-V1.8″ malware with HitmanPro

Compartilhar este post

Link para o post

Até ontem estava tudo bem. Hoje ligo o pc (Windows 7) e o ambiente de trabalho esta-me completamente diferente, apenas com 5 ou 6 itens, com muitas cenas da toshiba (marca do pc) e tudo o que tinha no pc parece que desapareceu, mesmo no firefox e assim. Parece que o pc foi "resetado" ou que está numa versão de segurança, porque eu neste momento estou a escrever aqui e noto que o tipo de letra está diferente e isto parece mais lento.

A capacidade do disco rídigido acho que continua igual, 69 gigas ocupados, 79 gigas livres, por isso não percebo o que me aconteceu. Tentei fazer um restauro do sistema para aí há 2 ou 3 dias atrás mas ficou tudo igual.

Quando entro em modo de segurança também fica tudo igual.

Das duas uma.. ou ele está a usar uma conta de utilizador temporário/nova ou então algum virus ocultou todos os teus ficheiros. Começa por ver em c:\utilizadores (c:\users) o que está lá

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta! Para os mais entendidos que eu em informática, gostava que me dissessem se este pc é o suficientemente bom para rodar o FM sem problemas, principalmente os gráficos.

Unité centrale PACKARD BELL avec clavier et souris sans fil

Les points forts:

+ Un PC pour toute la famille

+ Tout pour rester connecté en permanence

+ Productif et évolutif

Caractéristiques principales:

Processeur:

- Processeur: Intel® Core i5-4440

- Fréq.M.Cache 3,30GHz, 6M Cache

- Chipset Intel® H61

Mémoire vive:

- RAM 1: 4 Go DDR3 1600Mhz

- RAM 2: 4 Go DDR3 1600Mhz

Stockage:

- Disque dur: 1000Go 7200tpm

- Lecteur cartes: SD™, MMC,MS, xD

- Lecteur optique: DVD-RW Super-Multi x16

Connectivités:

- Lan Ethernet 10/100/1000Mbps

Connectiques:

- 1 sortie HDMI

- 1 sortie DVI

- 1 port LAN

- 4 ports USB 2.0

- 2 ports USB 3.0

- 3 sorties audio

- 1 jack combo audio/ micro

Vidéo/ Son:

- Carte/chipset NVIDIA® GeForce® GT 705

- Mémoire dédidée: 1 Go DDR3

REQUISITOS MINIMOS DO FM 2014:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/football-manager-2014/11788/?p=a

Está á venda neste momento por 499€. Acham que serve? O principal mesmo é só para o FM, visto que não uso programas pesados para a faculdade ou cenas desse tipo. É que em Novembro passado comprei um pc que me parecia estar fixe, mas foi um fiasco. Consigo rodar o FM mas nem posso usar skins. Pouco tempo depois comprei uma placa gráfica e resulta que não a posso meter porque teria de mudar a torre e mais umas m*rdas, enfim...

Está bom para o preço que é?

O PC é este:

G_558912_A.jpg

:smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta! Para os mais entendidos que eu em informática, gostava que me dissessem se este pc é o suficientemente bom para rodar o FM sem problemas, principalmente os gráficos.

Unité centrale PACKARD BELL avec clavier et souris sans fil

Les points forts:

+ Un PC pour toute la famille

+ Tout pour rester connecté en permanence

+ Productif et évolutif

Caractéristiques principales:

Processeur:

- Processeur: Intel® Core i5-4440

- Fréq.M.Cache 3,30GHz, 6M Cache

- Chipset Intel® H61

Mémoire vive:

- RAM 1: 4 Go DDR3 1600Mhz

- RAM 2: 4 Go DDR3 1600Mhz

Stockage:

- Disque dur: 1000Go 7200tpm

- Lecteur cartes: SD™, MMC,MS, xD

- Lecteur optique: DVD-RW Super-Multi x16

Connectivités:

- Lan Ethernet 10/100/1000Mbps

Connectiques:

- 1 sortie HDMI

- 1 sortie DVI

- 1 port LAN

- 4 ports USB 2.0

- 2 ports USB 3.0

- 3 sorties audio

- 1 jack combo audio/ micro

Vidéo/ Son:

- Carte/chipset NVIDIA® GeForce® GT 705

- Mémoire dédidée: 1 Go DDR3

REQUISITOS MINIMOS DO FM 2014:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/football-manager-2014/11788/?p=a

Está á venda neste momento por 499€. Acham que serve? O principal mesmo é só para o FM, visto que não uso programas pesados para a faculdade ou cenas desse tipo. É que em Novembro passado comprei um pc que me parecia estar fixe, mas foi um fiasco. Consigo rodar o FM mas nem posso usar skins. Pouco tempo depois comprei uma placa gráfica e resulta que não a posso meter porque teria de mudar a torre e mais umas m*rdas, enfim...

Está bom para o preço que é?

O PC é este:

http://media.conforama.fr/Medias/500000/50000/8000/900/10/G_558912_A.jpg

:smilie_cmpt:

Parece-me bem

Sobre Mac's, posso perguntar aqui?

Sim, acho que não há topico proprio para essa 'coisa' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma.. ou ele está a usar uma conta de utilizador temporário/nova ou então algum virus ocultou todos os teus ficheiros. Começa por ver em c:\utilizadores (c:\users) o que está lá

obrigadão na mesma j, mas já foi para arranjar. :mrgreen:

depois digo-te o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse processador e com essa RAM consegues jogar sem problemas nenhuns, com a gráfica tenho quase a certeza que consegues jogar em 3D bem fluido e usar skins e coisas do genero..

Obrigado jmgv e darkdragon008 :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

De há uns dias para cá o meu portátil não consegue identificar a minha rede wireless. Encontra-a, liga só que fica a dizer: A identificar rede... e nada. O mais estranho é que o telemóvel funciona sem problemas. Já mudei o canal e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

De há uns dias para cá o meu portátil não consegue identificar a minha rede wireless. Encontra-a, liga só que fica a dizer: A identificar rede... e nada. O mais estranho é que o telemóvel funciona sem problemas. Já mudei o canal e nada.

O meu tio também teve esse problema e ele instalou uma cena chamada Realtek Ethernet e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê nas definições da placa se não tens nenhum ip atribuído manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê nas definições da placa se não tens nenhum ip atribuído manualmente.

Como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer se dá para descobrir a palavra pass mesmo quando essa não foi memorizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz isso?

Canto inferior direito, clique lado direito no ícone da rede, "abrir centro de rede e partilha", menu do lado esquerdo, "alterar definições da placa", vais ter no mínimo dois ícones - o de lan (o comum cabo de rede) e o wifi.

Supondo que estás ligado por wifi clicas no lado direito do rato, "propriedades", duplo clique em "protocolo IP versão 4 " .

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Tenho um HP 15-b113sp e o meu carregador está a dar as últimas. Os carregadores da série 15 da HP serão compatíveis com o meu? É que universais não dão (visto que a saída é diferente dos HP's comuns) e nas lojas pedem-me entre 60 a 80 €uros por um novo. Queria mandar vir um do ebay e não tenho a certeza se dará.

Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Keyloggers. E suponho que ainda existam outras maneiras.

Como funciona esse programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Canto inferior direito, clique lado direito no ícone da rede, "abrir centro de rede e partilha", menu do lado esquerdo, "alterar definições da placa", vais ter no mínimo dois ícones - o de lan (o comum cabo de rede) e o wifi.

Supondo que estás ligado por wifi clicas no lado direito do rato, "propriedades", duplo clique em "protocolo IP versão 4 " .

Está tudo automático e continuo sem conseguir identificar a minha rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só a mim que o Chrome ficou com a letra bué pequena e tudo mais pequeno no geral (barra dos marcadores por exemplo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só a mim que o Chrome ficou com a letra bué pequena e tudo mais pequeno no geral (barra dos marcadores por exemplo)?

a mim também alterou em algumas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Tenho um HP 15-b113sp e o meu carregador está a dar as últimas. Os carregadores da série 15 da HP serão compatíveis com o meu? É que universais não dão (visto que a saída é diferente dos HP's comuns) e nas lojas pedem-me entre 60 a 80 €uros por um novo. Queria mandar vir um do ebay e não tenho a certeza se dará.

Alguém me pode ajudar?

Há varias alternativas de universais.. com pontas diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Há varias alternativas de universais.. com pontas diferentes

Já tentei de tudo em todo o lado e não encontro :\

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Quero comprar um pc, já tinha visto 1 mas infelizmente já não está disponivel.

Hoje tive a ver um Asus Intel i-3 (3ª generation), 4GB Ram, Nvdia Geforce 2GB, Windows 8.1 a 499€. Não me lembro de mais informações. Estive a ponto de comprar mas fiquei na dúvida.

Como disse na outra página, estou á procura de um PC principalmente para jogar FM e outras coisas mais básicas (internet, ver filmes, cenas desse tipo). Acham que este serviria?

Fiquei na dúvida naquilo do i3 (3ª generation)... Epa o PC não me parecia mau, mas há uns meses atrás tive uma má experiência (comprei um pc a pensar que era bom e afinal era uma m*rda, a placa gráfica principalmente).

E tambem fiquei um pouco indeciso por causa de ser portátil. Eu sempre tive computadores sobremesa...

Podiam explicar +/- isso do i3, i5, i7? Obrigado e desculpem estar a chatear outra vez :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...