Roland Publicado 27 Setembro 2014 Penso que não. Se fores cliente zon não pagas nada. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Setembro 2014 Penso que não. Se fores cliente zon não pagas nada. É que estava com a conta de um amigo meu e estávamos na dúvida se havia um limite ou não de uso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Setembro 2014 Pessoal não sei se é o tópico certo mas a FON ZON Free Internet tem limite? de utilizadores em simultâneo penso que sim. de navegação (dados) não Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Setembro 2014 tenho uma duvida: se estiver numa igreja a usar wi-fi, estarei a receber um sinal de Deus? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 28 Setembro 2014 Estou a fazer um pequeno trabalho sobre aplicações para android. A minha dúvida é a seguinta, Android está para iOS, como Google Play está para App Store? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2014 E ainda tens o http://www.windowsphone.com/en-us/store, para os windows. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Setembro 2014 Pessoal saquei o printershare só que o telemóvel não identifica a impressora através do USB. Queria tentar colocar a impressora na minha rede doméstica de maneira a conseguir imprimir as coisas através da aplicação ou de um portátil só que não sei como o fazer Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Pessoal saquei o printershare só que o telemóvel não identifica a impressora através do USB. Queria tentar colocar a impressora na minha rede doméstica de maneira a conseguir imprimir as coisas através da aplicação ou de um portátil só que não sei como o fazer Sei que no IOS a impressora tem que ser compativel com o Air Print, pode ser isso que está a falhar. A nivel de partilha por usb não sei se terá influência, a minha está na rede wireless Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Setembro 2014 Sei que no IOS a impressora tem que ser compativel com o Air Print, pode ser isso que está a falhar. A nivel de partilha por usb não sei se terá influência, a minha está na rede wireless Como é que a meto na rede wireless? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Como é que a meto na rede wireless? Se for por cabo de rede tb deve funcionar. E é uma funcionalidade que a impressora tem que ter Mas é uma questão de pesquisares se através da partilha da impressora para a rede através de um pc funciona qual é o modelo da impressora? e qual o sistema do telemovel? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Setembro 2014 Se for por cabo de rede tb deve funcionar. E é uma funcionalidade que a impressora tem que ter Mas é uma questão de pesquisares se através da partilha da impressora para a rede através de um pc funciona qual é o modelo da impressora? e qual o sistema do telemovel? O telemóvel é Android e a impressora é uma hp psc 1315 all in one Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 O telemóvel é Android e a impressora é uma hp psc 1315 all in one Esquece, isso é mto antigo. Acho que dificilmente dará Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Setembro 2014 Esquece, isso é mto antigo. Acho que dificilmente dará E para imprimir através de um portátil? Colocá lá na rede wireless também não dá? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2014 Estava à procura de um headset para o meu portátil e vi um com estas características: Headphone specification: Impedance: 32 ohms ±15% Sensitivity: 94dB ±3dB Frequency response: 20 - 20,000Hz. Microphone specification: Impedance: 2.2K Sensitivity: -58dB ±2dB Frequency response: 30-16,000Hz Cable length: 2.2M Como não percebo um cú disto, queria saber se isto é razoável em termos de som. Quem poder ajudar, agradeço. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 E para imprimir através de um portátil? Colocá lá na rede wireless também não dá? O problema é a impressora, sendo tão antiga e só com ligação usb dificilmente funcionará com os dispositivos móveis. Aliás, quando essa impressora saiu nem havia iphones nem androids Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Setembro 2014 O problema é a impressora, sendo tão antiga e só com ligação usb dificilmente funcionará com os dispositivos móveis. Aliás, quando essa impressora saiu nem havia iphones nem androids Ok J obrigado pelo esclarecimento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Outubro 2014 Qual o melhor anti-virus gratuito no mercado? Tinha o AVG mas a licença expirou e queria exprimentar outro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2014 Alguém sabe o que pode originar isto? O meu pai mexeu no pc dele e ficou assim. Já corri o malwarebytes e o ccleaner, alguem tem outra ideia? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Outubro 2014 Algum add-on no browser ou programa manhoso que foi instalado sem dar fé aquando de outra instalação. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2014 Eish nem reparei que a imagem ficou tão pequena :lol: Aquilo fica com a acentuação das palavras toda marada. Eu já tive a fazer uma limpeza mas não consigo encontrar o que está a mais. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Eish nem reparei que a imagem ficou tão pequena :lol: Aquilo fica com a acentuação das palavras toda marada. Eu já tive a fazer uma limpeza mas não consigo encontrar o que está a mais. Já tentaste ver em que linguagem se encontra o teclado do teu PC? Se calhar pode estar definido para inglês por algum motivo... Editado 3 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2014 Está em PT, foi a primeira coisa que fui ver.. :-| Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Outubro 2014 Até quanto é razoavel pagar para me limparem o portatil e substituírem a massa termica? Compartilhar este post Link para o post