Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Penso que não. Se fores cliente zon não pagas nada.

É que estava com a conta de um amigo meu e estávamos na dúvida se havia um limite ou não de uso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se é o tópico certo mas a FON ZON Free Internet tem limite?

de utilizadores em simultâneo penso que sim. de navegação (dados) não

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um pequeno trabalho sobre aplicações para android. A minha dúvida é a seguinta, Android está para iOS, como Google Play está para App Store?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal saquei o printershare só que o telemóvel não identifica a impressora através do USB. Queria tentar colocar a impressora na minha rede doméstica de maneira a conseguir imprimir as coisas através da aplicação ou de um portátil só que não sei como o fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal saquei o printershare só que o telemóvel não identifica a impressora através do USB. Queria tentar colocar a impressora na minha rede doméstica de maneira a conseguir imprimir as coisas através da aplicação ou de um portátil só que não sei como o fazer

Sei que no IOS a impressora tem que ser compativel com o Air Print, pode ser isso que está a falhar. A nivel de partilha por usb não sei se terá influência, a minha está na rede wireless

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que no IOS a impressora tem que ser compativel com o Air Print, pode ser isso que está a falhar. A nivel de partilha por usb não sei se terá influência, a minha está na rede wireless

Como é que a meto na rede wireless?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a meto na rede wireless?

Se for por cabo de rede tb deve funcionar. E é uma funcionalidade que a impressora tem que ter

Mas é uma questão de pesquisares se através da partilha da impressora para a rede através de um pc funciona

qual é o modelo da impressora? e qual o sistema do telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por cabo de rede tb deve funcionar. E é uma funcionalidade que a impressora tem que ter

Mas é uma questão de pesquisares se através da partilha da impressora para a rede através de um pc funciona

qual é o modelo da impressora? e qual o sistema do telemovel?

O telemóvel é Android e a impressora é uma hp psc 1315 all in one

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel é Android e a impressora é uma hp psc 1315 all in one

Esquece, isso é mto antigo. Acho que dificilmente dará

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, isso é mto antigo. Acho que dificilmente dará

E para imprimir através de um portátil? Colocá lá na rede wireless também não dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à procura de um headset para o meu portátil e vi um com estas características:

Headphone specification:

Impedance: 32 ohms ±15%

Sensitivity: 94dB ±3dB

Frequency response: 20 - 20,000Hz.

Microphone specification:

Impedance: 2.2K

Sensitivity: -58dB ±2dB

Frequency response: 30-16,000Hz

Cable length: 2.2M

Como não percebo um cú disto, queria saber se isto é razoável em termos de som. Quem poder ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

E para imprimir através de um portátil? Colocá lá na rede wireless também não dá?

O problema é a impressora, sendo tão antiga e só com ligação usb dificilmente funcionará com os dispositivos móveis. Aliás, quando essa impressora saiu nem havia iphones nem androids

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a impressora, sendo tão antiga e só com ligação usb dificilmente funcionará com os dispositivos móveis. Aliás, quando essa impressora saiu nem havia iphones nem androids

Ok J obrigado pelo esclarecimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor anti-virus gratuito no mercado? Tinha o AVG mas a licença expirou e queria exprimentar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

mfhaGb.png

Alguém sabe o que pode originar isto? O meu pai mexeu no pc dele e ficou assim. Já corri o malwarebytes e o ccleaner, alguem tem outra ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum add-on no browser ou programa manhoso que foi instalado sem dar fé aquando de outra instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish nem reparei que a imagem ficou tão pequena :lol:

Aquilo fica com a acentuação das palavras toda marada. Eu já tive a fazer uma limpeza mas não consigo encontrar o que está a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish nem reparei que a imagem ficou tão pequena :lol:

Aquilo fica com a acentuação das palavras toda marada. Eu já tive a fazer uma limpeza mas não consigo encontrar o que está a mais.

Já tentaste ver em que linguagem se encontra o teclado do teu PC? Se calhar pode estar definido para inglês por algum motivo...

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...