Roland Publicado 19 Outubro 2014 acho que se fizeres uma pesquisa no forum resolve Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Outubro 2014 acho que se fizeres uma pesquisa no forum resolve :lolada: Down e resultou Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Outubro 2014 A vantagem do Google Docs é essa. Muito fixe. Não fazia ideia. Tks Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Outubro 2014 Vivas. Precisava de uma ajuda assim para o MUITO urgente. Estava a trabalhar no portátil quando os USBs deixaram de trabalhar. Reinicie o portátil e agora nao passa do ecrã seguinte a aparecer o logotipo da Toshiba. Fica parado num ecrã preto com um underscore que normamelmente pisca mas agora ta parado e nao avança dali. Isto já aconteceu uma vez, formatei e resultou. Mas agora nem me reconhece o disco. Aliás, agora, agora, fica congelado no ecrã da Toshiba. Existe maneira de resolver a situação? É que nem em modo de segurança consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 22 Outubro 2014 Eu no meu Toshiba L50 A18-T posso trocar o ecrã para um FHD? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Outubro 2014 Epa o portátil deu mesmo o berro e comprei esta m*rda https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/desktops/desktop-home-essencial-compaq-100-320np-amd-e1.html , mas o de 250 euros que tem menos memória ( 500gb de disco apenas ). Visto que neste momento não posso gastar mais tive que optar por isto. Mas uma coisa digo , nunca joguei FM de forma tão lenta. Se pra frente quiser melhorar isto que posso fazer ? É possivel melhora-lo sem ter que mudar muita coisa ou nem vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2014 Vivas. Precisava de uma ajuda assim para o MUITO urgente. Estava a trabalhar no portátil quando os USBs deixaram de trabalhar. Reinicie o portátil e agora nao passa do ecrã seguinte a aparecer o logotipo da Toshiba. Fica parado num ecrã preto com um underscore que normamelmente pisca mas agora ta parado e nao avança dali. Isto já aconteceu uma vez, formatei e resultou. Mas agora nem me reconhece o disco. Aliás, agora, agora, fica congelado no ecrã da Toshiba. Existe maneira de resolver a situação? É que nem em modo de segurança consigo entrar. Não sei se já resolveste... mas experimenta desligar o disco (internamente) e voltar a ligar. Tive uma situação exactamente igual a essa recentente com um windows 7 Epa o portátil deu mesmo o berro e comprei esta m*rda https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/desktops/desktop-home-essencial-compaq-100-320np-amd-e1.html , mas o de 250 euros que tem menos memória ( 500gb de disco apenas ). Visto que neste momento não posso gastar mais tive que optar por isto. Mas uma coisa digo , nunca joguei FM de forma tão lenta. Se pra frente quiser melhorar isto que posso fazer ? É possivel melhora-lo sem ter que mudar muita coisa ou nem vale a pena ? Podes colocar mais ram e substituir o disco por um ssd Se se vai traduzir em grandes diferenças? o disco talvez sim. O processador não consegues mudar, nem melhor a nivel gráfico Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Outubro 2014 Eu percebo zero de PC'S. O processador é o mais fundamental para a velocidade do PC né ? Este que comprei mesmo para o FM é super lento ? Sinto que o jogo tá super lento :/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Eu percebo zero de PC'S. O processador é o mais fundamental para a velocidade do PC né ? Este que comprei mesmo para o FM é super lento ? Sinto que o jogo tá super lento :/ Não jogo FM desde o FM2006, por isso não sei atualmente os requisitos e se abusa largo dos computadores ou não.. mas anda por ai um site que diz se o computador se porta bem ou mal consoante as especificações sim, velocidade, memorias cache, processamento, etc Edit: Esquece... lol podes mudar no futuro tudo (motherboard, cpu, memorias, disco - só ter atenção a compatibilidade com a caixa porque esses sistemas pré montados à vezes são manhosos).. nem abri o link e como tinhas falado em portátil, pensei que tinhas comprado outro portatil Traz 4 Gb? Editado 22 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Outubro 2014 Não jogo FM desde o FM2006, por isso não sei atualmente os requisitos e se abusa largo dos computadores ou não.. mas anda por ai um site que diz se o computador se porta bem ou mal consoante as especificações sim, velocidade, memorias cache, processamento, etc Este aqui? http://www.systemrequirementslab.com/cyri Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2014 Este aqui? http://www.systemrequirementslab.com/cyri yep era desse que me lembrava Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Um processador é o mais importante pelo que percebi para uma boa velocidade do PC. Sabes de algum bom assim a um bom preço que recomendes ? Ya é de 4GB se não me engano jmgv. Editado 22 Outubro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Outubro 2014 Não sei se já resolveste... mas experimenta desligar o disco (internamente) e voltar a ligar. Tive uma situação exactamente igual a essa recentente com um windows 7 Isto resolveu-se de uma maneira bastante caricata. Já estava pronto para o formatar (resultou da ultima vez) quando desliguei isto da corrente, voltei a ligar e funcionou. Só não fechei isto aqui porque não é a primeira vez que acontece e podia haver uma maneira de resolver definitivamente. Ao desligar e voltar a ligar o disco ficou resolvido? Não tem acontecido? Se voltar a acontecer é sinal que o disco tá a dar as últimas? Coisa estranha porque nem 1 ano tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Outubro 2014 Eu no meu Toshiba L50 A18-T posso trocar o ecrã para um FHD? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Outubro 2014 Tenho um sistema operativo de 32 bits, com processador baseado em x64. Isto dá para correr jogos com requisitos apenas de SO de 64 bits? Caso do NBA 2k15 e até mesmo o FIFA 15? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2014 Deve ter sido das piores coisinhas que fizeste, dar 400€ por isso, Glorioso... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 pessoal, antivirus grátis fixe para windows 8? :biggrin: uma cena que não ocupe muita ram de preferência Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Acabei de mudar o meu SO para Windows 7 ultimate 64 bits. Como posso instalar e atualizar as drives necessárias? Placa Gráfica, etc... Algum sitio em específico que instale o necessário para por o pc a correr com desempenho suficiente? Editado 23 Outubro 2014 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2014 Vais ao gestor de dispositivos ver o nome da gráfica, processador, controlador de som, bla bla bla, metes no google e metes à frente "... driver windows 7 64bit". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2014 Um processador é o mais importante pelo que percebi para uma boa velocidade do PC. Sabes de algum bom assim a um bom preço que recomendes ? Ya é de 4GB se não me engano jmgv. Não faz sentido pensares nisso para um pc que acabaste de comprar.. 1º perdes garantia se for detectado 2º acabas por perder dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 Tenho o windows 10 á pala, vale a pena instalar? Raramente uso o fixo, mas tou curioso sobre o w10. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2014 Não faz sentido pensares nisso para um pc que acabaste de comprar.. 1º perdes garantia se for detectado 2º acabas por perder dinheiro Exatamente. Isso ainda dá para devolver? :mrgreen: Tenho o windows 10 á pala, vale a pena instalar? Raramente uso o fixo, mas tou curioso sobre o w10. É uma versão experimental, né? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 Exatamente. Isso ainda dá para devolver? :mrgreen: É uma versão experimental, né? Versão completa, penso eu. Suponho que seja,porque tive direito ao 7 e ao 8 através do mesmo modo, numa parceria com a universidade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Outubro 2014 Versão completa, penso eu. Suponho que seja,porque tive direito ao 7 e ao 8 através do mesmo modo, numa parceria com a universidade. É experimental, o Windows 10 só sai em 2015. Posto isto, não vale a pena. Um processador é o mais importante pelo que percebi para uma boa velocidade do PC. Sabes de algum bom assim a um bom preço que recomendes ? Ya é de 4GB se não me engano jmgv. A coisa que mais gostaria de saber sobre esse PC não consigo, pois na Worten não diz qual é o modelo da motherboard. Se for uma board minimamente razoável, com capacidade para 8GB de RAM e PCI Express no futuro poderás adquirir um AMD A8 ou A10, +4GB de RAM e uma placa gráfica dedicada, tudo por uns 200€ que vão mudar radicalmente a velocidade do teu PC. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 É experimental, o Windows 10 só sai em 2015. Posto isto, não vale a pena. A coisa que mais gostaria de saber sobre esse PC não consigo, pois na Worten não diz qual é o modelo da motherboard. Se for uma board minimamente razoável, com capacidade para 8GB de RAM e PCI Express no futuro poderás adquirir um AMD A8 ou A10, +4GB de RAM e uma placa gráfica dedicada, tudo por uns 200€ que vão mudar radicalmente a velocidade do teu PC. Nem sabia lol. Não vale mesmo a pena então, quando sair a final experimento. Compartilhar este post Link para o post