Khaddafi Publicado 3 Novembro 2014 quando tento instalar alguma coisa no pc dá-me este erro: oi , last seen "startIndex não pode ser maior que o comprimento da sequência de caracteres. Nome do parâmetro: startindex" alguém sabe como corrigir? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Novembro 2014 Corre o adwcleaner e o malwarebytes aí. Deixa reiniciar a máquina, depois. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 eu, numa máquina virtual, tive uns 10 minutos a escrever a passe porque pensava que a pass não podia ser igual à ajuda, no fim desses 10 minutos lembrei-me de por a pass 1234, acertei :mrgreen: Mas é assim para o estupido, mas já te disse por mp, para quem quiser o hirens boot all in one tem Ele hoje trouxe-me o PC. Depois de 1h a experimentar dezenas de passwords que ele ía dizendo, nada. Lembro-me de meter uma, 123456789, e voilá :facepalm: Era esta a password. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 Génio :mrgreen: O lado positivo é que entretanto descobriste a pass do mail, facebook, cartão de crédito, cofre, e tudo mais :mrgreen: :mrgreen: Mas a sério, quem é que se esquece desta palavra passe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Oi. Estou com um problema. Hoje voltei a ligar um pc que tinha aqui parado há 1 mês, windows 8.1, Agora quando o liguei, meti a password e já não passa daqui. Aparece a dizer página principal, já está assim há 10 minutos e não passa daqui. Ja experimentei desligá-lo no botão power e voltar a ligar, mas quando volto a ligá-lo, ele volta ao mesmo. Nem me deixa mudar de utilizador. 1a vez que me acontece EDIT: Já consegui. Desliguei o cabo da alimentaçao e consegui entrar depois. Alguem sabe como resolver isto? Já passei o Malwarebytes e nao resolveu. EDIT: Resolvido também. Editado 5 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2014 Boas, Alguém me sabe dizer porque é que quando pesquiso algo num motor de pesquisa (Google, etc.) aparece: "Não é possível estabelecer ligação ao servidor proxy"? Alguma sugestão para resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Novembro 2014 Posso comprar peças para desktop nos US e juntar a outras compradas na Europa? Ou isto é como as consolas, e pode dar asneira? (alfandega não é problema ;) ) Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 6 Novembro 2014 Boa tarde, Alguém tem convites para o Inbox da Google? Se alguém pudesse enviar alguma por MP agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Novembro 2014 (editado) resolvido. Editado 6 Novembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Novembro 2014 (editado) há alguma possibilidade de desfragmentar o disco no windows 8.1? EDIT: nvm ja descobri Editado 6 Novembro 2014 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Novembro 2014 Boas pessoal. Opa tenho aqui um pc que já nao ligava algum tempo, tá como novo. Corri antivirus e anti spyware. Só que agora tento ligar o rato, ele instala o controlador e o pc reconhece, ele esta ligado mas nao mexe. Ja tentei noutro pc e tudo ok, ja tentei com outro rato e nao da. As portas usb dao, porque com pens funciona. O que podera ser? Boas, Alguém me sabe dizer porque é que quando pesquiso algo num motor de pesquisa (Google, etc.) aparece: "Não é possível estabelecer ligação ao servidor proxy"? Alguma sugestão para resolver isto? Definicoes do explorer > Mostrar definições avançadas > Alterar definições proxy > Definições de Lan > Tirar o visto que diz ( utilizar um servidor proxy para a rede local ) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2014 Boas pessoal. Opa tenho aqui um pc que já nao ligava algum tempo, tá como novo. Corri antivirus e anti spyware. Só que agora tento ligar o rato, ele instala o controlador e o pc reconhece, ele esta ligado mas nao mexe. Ja tentei noutro pc e tudo ok, ja tentei com outro rato e nao da. As portas usb dao, porque com pens funciona. O que podera ser? Definicoes do explorer > Mostrar definições avançadas > Alterar definições proxy > Definições de Lan > Tirar o visto que diz ( utilizar um servidor proxy para a rede local ) Não tinha o visto nessa opção... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Novembro 2014 Pessoal, estou bocado preocupado com o meu PC... o processador em idle está por volta dos 65ºC no modo equilibrado, mas quando passo para poupança de energia fica pelos 45ºC / 50ºC. É que a ventoinha está sempre a trabalhar, eu pensava que era da placa gráfica, mas pelos vistos é do CPU (i7-4710MQ). Alguém sabe como melhorar isto, sem ser mudar a massa térmica? O portátil em causa é o W230SS da Clevo, tem apenas 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Novembro 2014 (editado) só a mim a que o golos televisão está bloqueado? "O site que pretende consultar encontra-se bloqueado por determinação judicial" Editado 9 Novembro 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Novembro 2014 Boas. Que programas é que vocês usam para estarem sempre protegidos contra malwares, vírus etc? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Boas. Que programas é que vocês usam para estarem sempre protegidos contra malwares, vírus etc? Malwarebytes. Faço scan 1x por semana. Anti-virus é o Windows Defender. Editado 10 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Novembro 2014 Malwarebytes. Faço scan 1x por semana. Anti-virus é o Windows Defender. Não usas mais nenhum programa para essas coisas? Por exemplo, o Ccleaner? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Novembro 2014 Podes usar de vez em quando e o diskdefrag da auslogics. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Novembro 2014 Podes usar de vez em quando e o diskdefrag da auslogics. Esse programa consiste em quê? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2014 Não usas mais nenhum programa para essas coisas? Por exemplo, o Ccleaner? o ccleaner não protege de malwares/spywares Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Novembro 2014 Desfragmentar o disco :mrgreen: Sim, eu associei logo :mrgreen: era mais para perceber em que consistia mesmo o desfragmentar. o ccleaner não protege de malwares/spywares Pois, eu não percebo muito bem para o que serve o Ccleaner. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2014 Sim, eu associei logo :mrgreen: era mais para perceber em que consistia mesmo o desfragmentar. Pois, eu não percebo muito bem para o que serve o Ccleaner. A versão normal essencialmente: Limpeza de ficheiros temporários, cache, browsers internet, limpeza de falhas do registo, limpeza da unidade de disco, etc Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Novembro 2014 Imagina que tens um quarto, esse quarto é o teu disco, e em cima da cama tens um jogo, mas só em cima do guarda roupa é que tens informações do jogo, e tens assim porque andaste a copiar ficheiros novos e assim, quando fores a procurar o teu jogo vais encontrar em cima da cama facilmente mas em cima do guarda fatos vais demorar mais tempo, exatamente como no disco, encontra uma informação num local mas vai encontrar pedaços mais à frente num disco o que faz com que demore mais tempo a ler, desfragmentar o disco corrige estes erros, tenta colocar as cenas mais "juntas". Já percebi, Obrigado. Tenho é outra dúvida, por exemplo, ás vezes existem pastas no disco que ao entrarmos nelas não têm nada, ou então quando desinstalamos um programa mas a pasta do disco fica lá, isto é englobado na parte da desfragmentação? ou não tem nada a ver? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Novembro 2014 A versão normal essencialmente: Limpeza de ficheiros temporários, cache, browsers internet, limpeza de falhas do registo, limpeza da unidade de disco, etc Ok, obrigado. Se a pasta não for utilizada por nada penso que sim. Mas para desinstalares alguma coisa nada melhor que o Revo, fazes desinstalar em modo avançado e no fim seleccionas os registos todos e apaga tudo que esse programa deixa de lixo no disco... Por exemplo, nos meus documentos na pasta do fm tem lá uma pasta em que diz "souds" dentro dessa pasta diz "default" mas dentro desta última não tem nada... está lá a encher monte ou é assim mesmo? Revo? Nunca ouvi falar, eu uso o Ccleaner para desinstalar programas, ou ás vezes vou pelo painel de controlo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Novembro 2014 Quanto a vírus e isso, basta firewall do windows, um antivirus minimamente decente e pode ser free e se quiseres o malwarebytes como já disseram. Mas acima de tudo é preciso bom senso e não terás problemas. Não precisas de mais. Os dois que te disse é só mais para ir tirando algum lixo e evitar que fique algo lento. Também tens outros programas para ver como está o estado do disco rigido e outros de manutenção. Mas o próprio windows já tem várias ferramentas para isso e no 8.1 se calhar chegam e sobram. Compartilhar este post Link para o post