Element Publicado 4 Janeiro 2011 A minha web cam deixou de funcionar de ontem para hoje. Já tentei de tudo, correr o programa como administrador, instalar drivers, etc. O programa aparece como instalado na lista de programas mas quando clico para abrir o .exe não acontece nada, há pouco fui ver no msn e já não tenho lá o bonequinho com a câmara. Alguma resolução possível? :-| Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 5 Janeiro 2011 Eu estava aqui a instalar uma nova skin e acabei por alterar um dll. mas agora o computador inicia e tudo e isso mas diz que o ambiente de trabalho e aquilo das janelas dá erro, e não dá para fazer nada. Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Janeiro 2011 quando se adicionam aqueles pinos no google maps com fotografias, aquilo deveria aparecer logo no mapa ou tenho de esperar algum tempo até ser aceite? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Janeiro 2011 Boas pessoal. Tenho uma dúvida acerca das baterias dos computadores portáteis. Gostava de perceber se é mito ou é mesmo verdade. Colocar a bateria a carregar quando não está totalmente descarregada ou utilizar o computador com a bateria e com o carregador ligado, vicia/estraga a bateria ou é mito? Ou será que depende do tipo de bateria? Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) Efeito de Memória (viciação) Em 1º lugar é necessário desfazer um mito que persiste na cabeça de muita gente. O efeito de memória, ou seja o viciar da bateria. No caso das baterias de lítio, esta regra não se aplica, portanto descarregar completamente e carregar a bateria apenas quando descarregada é completamente inútil e até prejudicial como se irá verificar abaixo. A bateria de lítio pode ser carregada qualquer que seja a sua carga, dado que isso não tem qualquer efeito negativo. Retirar ou não a bateria quando ligado à corrente Em seguida esclarece-se uma questão que muitos utilizadores dos portáteis têm: "Será que devo tirar ou não a bateria quando estou ligado a corrente?" A resposta é: SIM e NÃO, depende dos casos. Não prejudica ter a bateria com 100% de carga e estar ligado à corrente, pois a bateria assim que chega aos 100% deixa de receber energia e é feito um bypass directamente para o sistema de alimentação do portátil. Porém existe uma desvantagem em manter a bateria no portátil quando ligado à corrente, mas apenas, se esta estiver a sofrer aquecimento gerado pelo hardware do portátil. Portanto: - Num uso normal do portátil sem aquecer em demasia (Processador e Disco Rígido na ordem dos 40~50ºC) deve manter-se a bateria no portátil; - Num uso intensivo que leva a um grande aquecimento (Jogos, p.e., temperaturas acima de 60ºC) deve retirar-se a bateria para que esta não sofra aquecimento indesejado; O calor, aliado ao facto de estar com 100% de carga, é o grande inimigo da bateria e não o cabo do transformador, como muitos pensam. In: http://batterycare.net/guia.html Editado 6 Janeiro 2011 por Metallikaman Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Janeiro 2011 Muito obrigado ;) Já agora sabem se existem lojas que comprem algumas peças ou equipamentos que tenhamos. Ou seja, se eu for a Worten, por exemplo, com um computador que já não utilizo, há hipóteses de eles me darem algum dinheiro por ele? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Janeiro 2011 na melhor das hipoteses indicam-te o contentor da amb3d! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2011 Boas.. O meu irmão instalou umas actualizações do windows (vista).. Daquelas automáticas.. Mas agora o portátil diz que não tem saida de audio instalada.. Alguem sabe como ajudar?? Thnks ;-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2011 Boas.. O meu irmão instalou umas actualizações do windows (vista).. Daquelas automáticas.. Mas agora o portátil diz que não tem saida de audio instalada.. Alguem sabe como ajudar?? Thnks ;-) Site do fabricante (respectivo modelo) e fazer o download dos drivers de som para o vista. Ou então efecutar o ponto de restauro para uma data anterior à actualização Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2011 Site do fabricante (respectivo modelo) e fazer o download dos drivers de som para o vista. Ou então efecutar o ponto de restauro para uma data anterior à actualização Thnks :wink: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) passa-se isto: instalei o windows 7 hoje, mas como as drivers que tenho da placa de som só servem para o Vista, nao consigo instalar as drivers do 7 e até já as saquei, mas sem efeito. alguma soluçao? Editado 28 Janeiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 29 Janeiro 2011 Será que alguem me pode explicar o porque deste erro?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 29 Janeiro 2011 Também me acontece de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2011 Boas estou a instalar o XP num pc dos meus pais, estava tudo a ir bem, só que aparece esta mensagem há já um bom tempo e não avança: "A configuração concluirá em aproximadamente 34 minutos" A cena é que os 34 minutos já estão para passar à meia hora :s o que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Fevereiro 2011 Esperar mais 4 minutos... Desculpa, sei que eh fdd comentar so para a posta de pescada se tas com um problema, mas foi irresistivel. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Fevereiro 2011 Pessoal, não consigo passar nada do tlm para o pc, nem do pc para o tlm por bluetooth, alguém me sabe explicar o modo de proceder? Ligo o bluetooth e não aparece nada. :| btw, é o windows seven. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2011 utorrent ligado a descarregar ficheiros. há falha de luz. há probabilidade de existirem erros com os ficheiros ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Fevereiro 2011 O utorrent ao ligares outra vez vai verificar os dados que tens por isso se continuar e não "disser" nada em principio está bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2011 Pessoal uma pergunta um bocado ''noob'' pois de PC nao percebo muito. Quero formatar o meu pc e instalar o windows 7 mas de repente o CD nao acusa Alguma sugestao ? Urgente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2011 Há algum programa, que grave o som de gravador ligado ao computador? O Windows tem isso, mas só dá 60 segundos... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 20 Fevereiro 2011 Pessoal, tou com um problema no computador. Sempre que carrego na tecla dos acentos aparecem-me sempre dois e e' impossivel acentuar qualquer palavra que seja :| Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2011 Tenho a bateria do portátil tão viciada :| 100% da bateria dá para meia-hora. Se o computar está ligado, a bateria descarregada eu ligo à corrente. Entretanto a bateria fica cheia mas eu não a tiro e o computador continua ligado à electricidade. Sempre faço isto, pensava que não havia mal. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Fevereiro 2011 Quer dizer, tinhas a bateria e a corrente ligado ao mesmo tempo e achavas que isso não ia viciar? Se ligas o portátil à corrente deves tirar a bateria... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Fevereiro 2011 Eu tenho o meu portatil sempre ligado à corrente e não tem bateria viciada.. E já faço isto há 3 anos neste portatil.. Já vi aqui no forum explicado que a bateria só vicia ao estar ligada à corrente, se o computador sobreaquecer ao trabalhar.. Compartilhar este post Link para o post