Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
evolution333

[FM08] Sérésien, à procura do Mundo !

Publicações recomendadas

Boa Sorte ;D
Obrigado

Tens uma bela equipa mas é no miolo que vais fazer a diferença. Certamente irás causar surpresa e impacto, venham dai os jogos :)
Tens razão, os resultados comprovam

Grande domínio na tabela!
Pode não ser assim tão grande porque o segundo tem menos 1 jogo. Mas continua a ser uma vantagem confortável.

Próximo Post: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo campeonato, tas na frente e não perdeste ainda qualquer ponto! Muitos golos marcados e poucos sofridos! Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

aquela derrota inicial não afectou a equipa e estas no excelente momento de forma! keep it

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo campeonato, tas na frente e não perdeste ainda qualquer ponto! Muitos golos marcados e poucos sofridos! Parabens!
Obrigado

aquela derrota inicial não afectou a equipa e estas no excelente momento de forma! keep it
Vou tentar continuar, mas vai ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Sérésien, Um novo Desafio...

rfcseresienue0.jpg

sign3divisobbelgaea1.jpg

1seraingkapellenic4.jpg
Conseguimos dificultar um jogo, que seria teoricamente fácil, num jogo expectante até ao último minuto. Estas dificuldades deveram-se em grande parte à falta de eficácia que apenas nos deram uma vantagem de um golo, e como todos sabemos, a equipa adversária poderia ter marcado a qualquer altura e teríamos empatado o jogo. Apesar de tudo, tivemos sempre em cima deles, eles raramente atacaram com perigo mérito da nossa defesa e do nosso meio-campo também. Ficou o aviso.

2wswoluwserainggu3.jpg
Tinha ficado o aviso no último jogo e desta vez aconteceu o que eu mais temia, um empate no final do jogo (90 min.), que não deixa de ser justo pelo que ambas as equipas fizeram. Apesar disso, podíamos ter de saído do encontro com um resultado mais satisfatório. Tal não aconteceu, esperamos que não se volte a repetir, e faremos tudo por tal.

Tabela classificativa

tabelajv1.jpg

Bem, não percebi muito bem como é que já tenho os playoffs assegurados se nem a meio da época vou e estou apenas com 4 pontos de vantagem. Gostava de chamar a atenção, para a parte das regras onde diz: "Equipas classsificadas entre 2-4 lugares poderão qualificar-se para o Playoff de Promoção dependendo de quem vencer os três períodos."
Alguém sabe o que são os 3 períodos ? ? ?

Obrigado a todos os que estiverem a acompanhar e a comentar !

Compartilhar este post

Link para o post

Produzes volume de jogo ofensivo suficiente para ganhar tranquilamente, mas a conclusão... Não faço ideia em relação a isso dos períodos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Belos jogos, parabéns !

Também não faço ideia do que sejam os períodos.

Compartilhar este post

Link para o post
Produzes volume de jogo ofensivo suficiente para ganhar tranquilamente, mas a conclusão... Não faço ideia em relação a isso dos períodos. :|
Pois, e estou a começar a ficar seriamente preocupado com a finalização.

Belos jogos, parabéns !

Também não faço ideia do que sejam os períodos.

Obrigado !

PS: Mais logo, o mês de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que complicação de regulamentos..não percebi nada mas Parabéns :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que isto está a tornar-se fácil para ti. Fantástica forma... 4 suplentes... Dá-te por contente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sérésien, Um novo Desafio...

rfcseresienue0.jpg

sign3divisobbelgaea1.jpg

1ligewl8.jpg
Jogo em que me apeteceu partir a casa. Apesar de estarmos sem um habitual titular Woos, conseguimos jogar igualmente bem, apesar de não termos conseguído marcar. Tivemos em cima deles durante o jogo todo. Eles não criaram nenhum lance de perigo assinalável e quase que nem passavam o meio-campo. Resultado injusto, mas o futebol é assim. Primeiros pontos perdidos no campeonato devido à finalização.

2rcmolwezelek2.jpg
Tinhamos de regresso Woos ao nosso meio-campo, mas Asselborn, o pilar da defesa tinha-se lesionado. Desta forma fui obrigado a por o Jinks na zona defensiva. Correu mal. Criámos oportunidades mas voltámos a falhar na concretização, apesar de termos conseguído marcar. Pela primeira vez, tivemos mal a defender. Depois de ter estado a ganhar 0-1 fomos perder 2-1. Incompreensível.

3sprimontfm3.jpg
Já não ganhávamos há dois jogos, e era importante voltar às vitórias depois de um arranque fantástico no campeonato. Desta vez, durante os primeiros 25 minutos fomos massacrados, tanto que sofremos um golo. A partir daí, agarramos o jogo, e não saímos do meio-campo deles até ao final do jogo. Não conseguíamos marcar, até que aos 57 minutos tivemos um penalty que nos valeram um novo empate. Já não falo mais da finalização, não vale a pena !

Tabela classificativa

tabelauc5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mês menos bom merecias a vitória em todos e não obtiveste nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado este mês, dois empates, uma derrota, apesar de serem muito injustos porque dominaste nos jogos todos. Faltou te sorte, e faltou te alguem para matar o jogo (principalmente no primeiro contra menos um). Mas recuperas facilmente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

estiveste melhor nos 3 jogos e mesmo assim nao venceste...

Compartilhar este post

Link para o post
Mês menos bom merecias a vitória em todos e não obtiveste nenhuma
Pois, aqui é que vejo o que é realmente o futebol. Ás vezes ganhasse, outras vezes perdesse ás vezes é justo outras vezes é injusto. O futebol é isto, é isto que dá vontade de ver os jogos e acompanhar constantemente o futebol.

Complicado este mês, dois empates, uma derrota, apesar de serem muito injustos porque dominaste nos jogos todos. Faltou te sorte, e faltou te alguem para matar o jogo (principalmente no primeiro contra menos um). Mas recuperas facilmente!
Esperemos que recupere, e depressa...

Até agora tens estado muito bem, bastante jogos já cumpridos!

Força!

Obrigado, mas já tive melhor xD

estiveste melhor nos 3 jogos e mesmo assim nao venceste...
Acontece...é o futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu podia aqui colocar o meu último comentário que serviria tal e qual. Raio de finalização! Aquele jogo em que fizeste 14-1 de remates é o melhor exemplo... :\ Mas continuas no topo. Há que seguir em frente!

Compartilhar este post

Link para o post
Sérésien, à Procura do Mundo

rfcseresienue0.jpg

sign3divisobbelgaea1.jpg

1turnhoutzo9.jpg
O Turnhout entrou bem no jogo, sempre a pressionar e eu lá ia criando uma outro situação de perigo, nada de especial. Eles acabaram por marcar e para ajudar à festa tive Karim Faye (estava no lugar do lesionado Yannick Woos, durante 3 semanas a 2 meses). A jogar com menos um jogador e a perder ainda mais difícil foi de chegar ao empate, pelo menos. Mesmo assim, fizemos 15 remates apesar de só 3 terem como destino a baliza. Vitória justa pelo Turnhout.

2desselil2.jpg
Estavamos com o meio-campo muito desfalcado, Faye (suspenso), Woos (lesionado) e Pehe (suspenso, acumulação de amarelos). Não há muito para dizer sobre o jogo, empate justo, num jogo muito feio para os espectadores.

3visag5.jpg
Esperavasse um grande duelo. Íamos defrontar os mais sérios candidatos ao título (nós estamos apontados para acabar em 11º) e que estavam a apenas 2 pontos. Não podíamos perder, mas foi o que aconteceu. A equipa esteve mal defensivamente, o que me surpreendeu bastante. Neste jogo, fizemos apenas 3 remates e por incrível que pareça foram os 3 à baliza, pena não terem dado golo. Vitória justa pelo Visé, apesar de secalhar ter sido um pouco gorda demais, um 1-0 adequava-se mais ao que aconteceu durante o encontro. Perdemos, passamos para segundo na tabela geral. Há que recuperar a moral, e roubar voltar ao primeiro lugar!

Tabela classificativa

tabelape8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a assustar-me mesmo, e já perdeste a liderança. Mas em Turnhout, por exemplo, voltaste a rematar muito mais que eles, apesar de maus remates. Costumas ter muitos remates de longe nos jogos? Dessel e Visé foram mais jogos fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Começo a assustar-me mesmo, e já perdeste a liderança. Mas em Turnhout, por exemplo, voltaste a rematar muito mais que eles, apesar de maus remates. Costumas ter muitos remates de longe nos jogos? Dessel e Visé foram mais jogos fraquinhos.
Não, costumo rematar mais perto da baliza. Se fosse de longe era compreensível, assim... :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

tens de melhorar as coisas para voltar a liderança. força

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la dar a volta a isso, precisas de uma goleada para arrancares de novo para as vitórias! FORÇA!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...