Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
evolution333

[FM08] Sérésien, à procura do Mundo !

Publicações recomendadas

pelo o que estou a ver tens uns guardas redes a altura

boa sorte

Sim, tenho bons guarda-redes para a divisão em que tou, o que me surpreendeu bastante. Mas ainda vai haver mais surpresas, a estrela da equipa ainda vem ai. :mrgreen:

Obrigado !

Não te enganaste na idade do Kévin?!

Se fosse eu a escolher o titular apostava no Benoit. ;)

Sim, enganei-me. Já corrigi. Pois, eu estava a pensar escolher o Benoit para titular e o Kevin para suplente.

Obrigado !

Até que nem são assim tão maus como eu julgava

Ainda vêm mais surpresas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei desse GR (Daniel)...embora 3 jovens para a baliza possam te dar algumas dores de cabeça...sabes que para essa posição é preciso experiência...

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

não são maus de todo. força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O desafio agrada-me, por acaso já pensei treinar assim na Bélgica. Desconheço o nível dos outros plantéis da divisão, é complicado analisar isso assim... :|

Compartilhar este post

Link para o post
gostei desse GR (Daniel)...embora 3 jovens para a baliza possam te dar algumas dores de cabeça...sabes que para essa posição é preciso experiência...

força

Secalhar tens alguma razão, mas mesmo que eu quisesse comprar não tenho dinheiro e é díficil pedir emprestado porque poucos querem jogar em divisões inferiores e muito menos na Bélgica !

Obrigado

não são maus de todo. força ;)

Obrigado

O desafio agrada-me, por acaso já pensei treinar assim na Bélgica. Desconheço o nível dos outros plantéis da divisão, é complicado analisar isso assim... :|

Também achei interessado, principalmente pelo facto da Bélgica ser um país relativamente perto do nosso, e com uma liga bastante desconhecida por muitos de nós.

Em relação aos outros clubes, queres que post alguma coisa dos outros planteis ? O que é que ponho ?

Até aqui a equipa é melhor do que eu pensava! Muito bem!

Também fiquei surpreendido...

PS: Por volta das 19:00 vou postar os Médios

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena teres esse trabalho, naturalmente que duvido que se conheçam os atributos deles... :lol: Não há nada a fazer, logo veremos o nível pela tabela classificativa. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Sérésien, Um novo Desafio...

rfcseresienue0.jpg

Apresentação do plantel

Médios:

A Estrela, Jinks Dimvula
Nome: DIMVULA Jinks
Data de Nascimento: 28/11/82
Posição: : Defesa (direita, esquerda), Médio Defensivo, Médio Atacante (esquerdo, centro)

dimvulafotowt8.jpg dimvulaatributos2rn0.jpg

Nome: FAYE Karim
Data de Nascimento: 22/12/87
Posição: Médio Defensivo
fayeatributos2nn4.jpg

Nome: WOOS Yannick
Data de Nascimento: 19/08/80
Posição: Médio (centro)
woosfotooa9.jpg woosatributos2ij6.jpg

Nome: AVERNA Romuald
Data de Nascimento: 15/03/84
Posição: Médio Ofensivo (direito, centro), Avançado (centro)
avernafotoun2.jpg avernaatributos2af2.jpg

Nome: CHERJI Abdallah
Data de Nascimento: 23/03/75
Posição: Médio Ofensivo (esquerdo, centro)
cherjifotoeh6.jpg cherjiatributos2zb2.jpg

Nome: KADIMA Trésor
Data de Nascimento: 28/11/83
Posição: Médio Ofensivo (centro)
kadimafotody4.jpg kadimaatributos2vn9.jpg

Próximo Post: Avançados

Obrigado a todos os que estiverem a acompanhar e a comentar !

Compartilhar este post

Link para o post

O Jinks destaca-se mesmo dos companheiros! Nota-se alguma qualidade extra. Gostei dos atributos deste meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um sector que pode fazer muitos estragos. Jinks :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O Jinks destaca-se mesmo dos companheiros! Nota-se alguma qualidade extra. Gostei dos atributos deste meio-campo.

Tens aqui um sector que pode fazer muitos estragos. Jinks :prayer:

Também gosto muito deste meio-campo e espero que faça muitos estragos. Estou curioso para ver este meio-campo a trabalhar. Quanto ao Jinks, já tive a ver o plantel das outras equipas e acho que, se não for o melhor, é um dos melhores da liga. Espero muito deste jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jinks realmente é a estrela da equipa, reza para ele não se lesionar, vai ser uma peça chave na equipa.

Venham os avançados...

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Jinks !

Tens uma aventura pela frente! :biggrin:

Eu gosto de aventuras :mrgreen:

O Jinks realmente é a estrela da equipa, reza para ele não se lesionar, vai ser uma peça chave na equipa.

Venham os avançados...

Pois, se ele se lesionar não sei como reagirá a equipa. Os avançados virão lá prás 20:00...

Compartilhar este post

Link para o post

rfcseresienue0.jpg

Apresentação do plantel

Avançados

Nome:CALLI Semith
Data de Nascimento: 19/09/78
Posição: Médio Ofensivo (esquerdo, centro), Avançado (centro)
callifotokc7.jpg calliatributos2fi2.jpg

KABAMBA Edouard
Data de Nascimento: 24/01/87
Posição: Ponta Lança

kabambafotols0.jpg kabambaatributos2wl4.jpg

Nome: VERHASSELT Cédric
Data de Nascimento: 03/07/86
Posição: Ponta Lança
verhasseltfotogs4.jpg verhasseltatributos2zj1.jpg

Próximo Post: Bem, esqueci-me de postar as transferências realizadas até agora que apenas foram o Faye e o Kabamba por empréstimo ao Standard, mas mesmo assim vou postar (apenas um preciosismo meu): Transferências, Clubes Satélites, Finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está na sua primeira vez os meus parabens! Tou a gostar da apresentação e vou te roubar umas ideias ;) Abraço! e Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

rfcseresienue0.jpg

Clubes Satélites
clubessatlitewj0.jpg

Transferências
transfernciasyo5.jpg

Finanças
finanas2gr6.jpg

finanasru8.jpg

Táctica
tcticafm4.jpg tctica2pn8.jpg

Pre-Época
preepocade7.jpg

Próximo Post: Agosto (Taça), Setembro (arranque do campeonato)

Para quem está na sua primeira vez os meus parabens! Tou a gostar da apresentação e vou te roubar umas ideias ;) Abraço! e Boa Sorte!

Obrigado ! Leva o que quiseres, não pagas nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma bela equipa mas é no miolo que vais fazer a diferença. Certamente irás causar surpresa e impacto, venham dai os jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post

rfcseresienue0.jpg

Antes de mais, gostava de informar que na Bélgica, e por muita surpresa minha, só se pode levar 4 jogadores para o banco e daí que fiquei muito contente quando tinha jogadores que podiam fazer várias posições do campo. regrasiq8.jpg

signtaadablgicamh6.jpg

1patroeisdenseraingjs7.jpg
Era o primeiro jogo da época, contra uma equipa que não aparece em nenhuma divisão no FM. Partíamos favoritos para este jogo, e era uma importante ganharmos para moralizar a equipa.
Em relação ao jogo em si, marcámos cedo e depois pode dizer que controlámos o resultado apesar que eu estivesse à espera de um resultado mais relevante. Fiquei mais decepcionado com a eficácia da equipa, muitos remates (15) apesar de só 4 terem como destino a baliza. Penso que este foi o aspecto mais negativo do encontro e que terá de ser melhorado, a finalização.

2tienenseraingdt6.jpg
Jogámos contra uma equipa de uma divisão superior à nossa, apesar de que tivemos tudo para ganhar. E como quem não marca sofre, acabamos por sofrer 2 golos quando podíamos ter marcado 4 ou 5. A finalização continua má rematamos 11 vezes e apenas 4 foram à baliza, e nenhum foi golo. Enquanto que a equipa adversária rematou apenas 2 vezes à baliza e ambas foram golo. Desastroso.

sign3divisobbelgapt7.jpg

1seraingveldwezeltin2.jpg
Primeiro jogo do campeonato. Finalmente, conseguimos uma maior eficácia. Em 5 remates à baliza fizemos 3 golos, o que já é bastante positivo. Neste jogo é que realmente vi os estragos que este meio campo faz e muito por causa de ter posto o Jinks no meio-campo, já que, nos jogos anteriores tive de o por a lateral esquerdo devido às lesões dos outros dois jogadores dessa mesma posição.

2kelmisseraingmj0.jpg
Bom jogo. Controlámos, marcámos, não sofremos.

3serainghamoirwu1.jpg
Óptimo bom jogo. tivemos sempre lá na frente, só não marcámos mais por causa da finalização. Mas quanto a isso acho que já não há muito mais a fazer. O meu ponta-lança de raiz finalmente marcou, o que já me agradou bastante.

4velviersseraingzl1.jpg
Fizemos novamente, um bom jogo. Voltámos a marcar cedo, como já é habitual :mrgreen: Kabamba voltou a marcar e parece-me que já posso confiar mais nele. Tivemos sempre em cima deles, e cada vez mais gosto mais deste meio-campo, tanto consegue segurar jogo como, quando é necessário fazer transições rápidas.

5seraingbocholtcz4.jpg
Apesar do resultado, que penso que foi exagerado, visto que a equipa adversária estava muito organizada defensivamente e apenas se descompôs nos últimos 10 minutos, quando eu consegui acabar com o jogo. Pela primeira vez, tivemos a posse de bola inferior à dos nossos adversários, mas nada de preocupante espero eu.

99638453py8.jpg
Esperávamos um jogo mais difícil, mas conseguimos torná-lo fácil. O Tongeren esta no segundo lugar da tabela, era uma vitória importante e uma boa oportunidade para aumentar a vantagem. A defesa esteve muito bem, o ataque continua a marcar. Bom jogo !

Tabela classificativa

tabela2io5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

4? Já tás com sorte, eu na Irlanda do Norte eram 3 e mai nada! :lol:

Realmente, a tua finalização estava a precisar de ser afinada, aquela derrota por 2-0 foi muito culpa disso. Mas os dianteiros começaram a acertar com as redes, e nota-se que jogas futebol de qualidade.

edit: ah, parabéns por teres ido assim dominar uma equipa de escalão acima!

Classificação?

Compartilhar este post

Link para o post
4? Já tás com sorte, eu na Irlanda do Norte eram 3 e mai nada! :lol:

Realmente, a tua finalização estava a precisar de ser afinada, aquela derrota por 2-0 foi muito culpa disso. Mas os dianteiros começaram a acertar com as redes, e nota-se que jogas futebol de qualidade.

edit: ah, parabéns por teres ido assim dominar uma equipa de escalão acima!

Classificação?

Pois, esquecime da classificação e de um jogo já vou editar.

Sorry, Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...