Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Só eu e' que não tenho ninguém daqui na minha Liga :( Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Março 2008 Qual delas é a melhor? A 3ª? Obvio I - Superliga II - Liga de Honra III - II Divisão IV - 3ª Divisão Nacional Percebes? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Março 2008 Só eu e' que não tenho ninguém daqui na minha Liga :( Eu também não tenho. Liga IV.7 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 A minha mais recente aquisição para Power Foward, eu uso os atributos de 0-20, em vez de os clássicos de lá. É a mesma coisa, é so contarem o atributo de baixo para cima. Power Forward Kiros Fantridakis (2410804) Weekly salary: $ 2 356 DMI: 3900 Age: 29 Height: 6'10" / 208 cm Game Shap: 5 Jump Shot: 5 Jump Range: 1 Outside Def.: 6 Handling: 4 Driving: 3 Passing: 4 Inside Shot: 5 Inside Def.: 5 Rebounding: 5 Shot Blocking: 1 Stamina: 4 Free Throw: 9 Experience: 3 Tendo em conta que têm os atributos fixes, nas caracteristicas que eu acho que são precisas num Power Foward(Rebounding, Jump Shot, Inside Shot, Inside Defense e Shot Blocking(a unica que tem abaixo de 5)), e so custou 10 mil, foi uma boa aquisição. Ate arranjar outro melhor, fica o titular, também so tinha um. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 IV.4 Será que ninguém joga nesta? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Obvio I - Superliga II - Liga de Honra III - II Divisão IV - 3ª Divisão Nacional Percebes? Podia ser diferente. Afinal isto é um jogo e é de basket e no basket (americano) não há divisões ;) Está época é para ir aos playoff e consolidar o nosso lugar na 3ª. Para a próxima época é para subir. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 Meu primeiro jogo no dia 11 :medinho: Btw, Deserto United :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 IV.4 Será que ninguém joga nesta? O Vuk acabou de se inscrever nessa...Miami Heart... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 Vuk, desafiei-te pra um amigável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 O Vuk acabou de se inscrever nessa...Miami Heart... Mas não aparece na classificação onde eu estou :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Muhaha, este vem fazer de Shaq da nossa equipa. Grande Center para a nossa divisão, se o conseguir comprar. Frans Philippart Weekly salary: $ 4 398 DMI: 31100 Age: 28 Height: 7'3" / 221 cm Game Shape: 9 Jump Shot: 2 Jump Range: 5 Outside Def.: 1 Handling: 6 Driving: 2 Passing: 1 Inside Shot: 6 Inside Def.: 6 Rebounding: 6 Shot Blocking: 7 Stamina: 1 Free Throw: 3 Experience: 4 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Eu desafiei os Realeza FC. Eu vingar-te-ei Ruka! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Já o vi. Que GAY! Começou em 2º :o Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2008 Meu primeiro jogo no dia 11 :medinho: Btw, Deserto United :mrgreen: Cumprimentos, não te esqueças de perder quando nos defrontarmos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 :medinho: Btw, comecei em último -.-' Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Eu também, já o Vuckevic começou em 2º. Que nojeira pegada. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 :medinho: Btw, comecei em último -.-' eu tambem, tou neste momento a lutar, em leilão pelo gajo, tá lixado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Eu esta a disputar um espanhol num leilao ontem. 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 e ja andava-mos no 50. Fartei-me, aumentei pra 80 e o gajo calou-se. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 E' doudo. Depois conta fica a 0 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Eu dei 100 mil pelo outro centre, e depois fartei-me e não dei mais. Estou agora a dar 5 mil por um piorzito mas que ainda está dentro do campo daquilo que quero, falta 12 minutos para acabar o leilão. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Ja comprei um outro por 36. E daqui 10 minutos vou comprar mais um, as propostas andam pelos 40, mas eu vou la meter 60 e acabo com a converca. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Amanhã contrato 1 para jogar dia 11. Mas já tenho os 5 titulares praticamente definidos. Tive 1 hora a estudar bem a equipa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 A unica posição que tá (censurado)o arranjar aquilo que quero é um Small Foward. SG, PG e C já tinha, apesar de tar a comprar outro C, e mando o pior dos outros 2 embora. Vou ficar com uma equipa fixe, SG e PG, vou deixar jogar os que tenho para ver se valem alguma coisa... SF tá f*da de arranjar Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Eu nao encontro PF (extremo-poste), mas comprei um C que tem boas caracteristicas de PF. Agora vai comecar a guerra pelo SG. Que venha ele! Compartilhar este post Link para o post