Osnofa Publicado 11 Março 2008 OMG, só que faltava...Já perdemos o gás e eles estão cada vez melhores... 60-68 pqp... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 Final do 3º período 94-85 para mim. 42 pontos neste período :) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Março 2008 Eles tão a recuperar.. :S Ganho 68-54 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Bem que se lixe, agora já perdemos. É pensar no próximo jogo que também vai derrota certa... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Já sou tou a 3, faltam 5 min Tou na frente, se ganhar vou nu para a banheira :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 11 Março 2008 Acabou!!! Ganhei 93-68 no meu 1º jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 22 segundos para o final, perco por 4 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 2 minutos e eu venco por 3 :medinho: Edit: 21 segundo e ainda venco por 3. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Março 2008 estava a perder por 21 salvo erro, quando saimos para o 4.º periodo... consegui empatar... a equipa do mesquita foi completamente a baixo e eu podia ter marcado o buzzerbeater... parece que os jogadores se excitaram :espanto: Overtime agora Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Março 2008 Acabou. Perdemos 99-67. 2ª parte ridícula da minha equipa, marcando apenas 29 pontos... Mesmo assim, um jogador destaca-se: Renato Meira: 12pts 17reb 3ast :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Perdi 89 - 83 Houve uma jogada em que eles ganharam 3 ressaltos ofensivos seguidos. PQP Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Março 2008 Acabou. Ganhei 86-78 no meu 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Março 2008 Ganhei 87-77 :celebracao: Meu extremo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 ganhei 86-47 enganei-me na tactica ofensiva e marquei poucos pontos :( mas a minha defesa é fortissima... :) Eduardo Pessa o melhor poste português fez duplo duplo e nota 11!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2008 Acabou. No meu 1º jogo, perdi, mas contra o 1º da outra conferência. Depois de um 3º período miserável, fiz um 4º com 21-10 para mim e acabou 55-53, para eles. Depois de ter estado a perder 55-45, fiz 8 pontos seguidos e no minuto final não houve pontos, com o meu chinês, que o arv gentilmente me deixou, a tentar um triplo no último segundo. Falhou, mas não foi mau, tendo em conta o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Março 2008 Não acredito, perdi porque eles fizeram um 4º período absurdo, com 40 pontos e uma percentagem de lançamentos fantástica. Gostei de alguns jogadores, há que ter um jogador que marque triplos. E lançes livres, falhei muitos Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Eles conseguiram uma enormidade de rassaltos ofensivos, foi isso que fez a diferença, mas no entanto eu tive melhor rating em ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 JA ESTA!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: 94-98 :prayer: Paulo Rodrigues 24pts 8ast Ugalde "Paul Gasol" 20pts 13reb 5ast Polonia 19pts 15reb 2ABAFOS! Joao Viana 14pts Aloisi 6pts 3-4 jogou apenas 15 minutos, pois fez as 6 faltas. Grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Tal como previa perdi. Apesar da derrota gostei muito do nosso jogo frente a um bom adversário que já tem pelo menos 2 anos de experiência deste jogo. O jogo até foi muito equilibrado mas o 4º período :| Qualquer equipa merecia ganhar mas quando o adversário tem um Eusébio Coimbra que faz 39 pontos e 9 ressaltos... Final do jogo: San Osnofa Spurs 80 @ VII Anões 91 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 PQP, perdi por 6. Se não fosse o meu 1º periodo miseravel tinha vencido o jogo nas calmas. Que porcaria. SG chileno :prayer: 29 pontos, 3 ressaltos, 1 assistência, 4 turnovers e 1 block :prayer: Miguel Pinto também jogou fixe, duplo duplo, 15 ressaltos, 13 pontos. Já posto estatisticas da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 ganhei 81-70. e Osfano, o italiano foi o jogador com nota mais elevada do jogo. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Afinal, meu adversario nas estava em quarto, mas sim em segundo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Março 2008 ainda nao acredito que ganhei :espanto: 81-79 depois de overtime... 4 jogadores com mais de 10 pontos... os meus jogadores sao uns coxos de primeira.. so que o 4.º periodo foi uma coisa parva... recuperei de uma desvantagem de 21 pontos... diga-se que a equipa do mesquita se fartou de falhar nesse periodo. foi um jogo renhido mesquita.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 ganhei 81-70. e Osfano, o italiano foi o jogador com nota mais elevada do jogo. 8) duplo duplo nada mau. Mas o meu post (Amendoeira) fez 20 pontos e 20 ressaltos :badgrin: Compartilhar este post Link para o post