paulocesar Publicado 13 Março 2008 Damaia Warriors disponivel para amigavel na proxima semana Agora é estagio até ao jogo com o Mouki Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 arv, eu estou disponível. ;) Ganhei 104-94 ao Stryker. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Março 2008 Penso que até amanhã às 22:00 não se podem marcar amigáveis! Paulo, se quiseres jogar contra mim... ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Março 2008 Se faltar a vossa equipa na lista avisem ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Março 2008 Marca comigo, Albufeira Nets. arv, eu estou disponível. ;) Ganhei 104-94 ao Stryker. Vuk, o laercio pediu primeiro, combinamos o nosso para daqui a duas semanas pode ser? :) laercio vou convidar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2008 alguma equipa disponivel? Dallas Mafarricos Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Março 2008 Eu DB :) Sou Almeria Sonics.. Já agora, ninguem tentou encaixar um jogador que é de uma posição, mas as suas caracteristicas encaixam bem noutra? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Março 2008 alguma equipa disponivel? Dallas Mafarricos Eu tou, Ciganada Do (censurado)o, marca tu... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 14 Março 2008 Estou disponível, convidem. Académico é o nome da equipa! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Março 2008 Liste de Jogadores do CMPT: :arrow: Lando - Fiscais FC :arrow: Osnofa - San Osnofa Spurs :arrow: Diogo Barroso - Dallas Mafarricos :arrow: Rui MRS - Lakers - Los Angeles :arrow: laerciojunior - Albufeira Nets :arrow: Universal - Almeria Sonics :arrow: Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers :arrow: #24 - Putos Carecas :arrow: Andréf - Murmunhanha Warriors :arrow: What - BXB-Lakers :arrow: Schizo - Viscera Eyes :arrow: Prototype - Académico :arrow: Roger_10 - Sts Cock Bulls :arrow: Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra :arrow: Se_nao - Zemalex Creme 100 g :arrow: Nukgies - Milwaukee Bucks* :arrow: Pedro_22 - The lulz team :arrow: Dani23 - The La Lakers :arrow: LA-Damena - Abrantes Basket :arrow: arv - Cascais Basket :arrow: paulocesar - Damaia Warriors :arrow: DUXXI - Sporting Clube de Alvalade :arrow: Lopes91 aka Viciado™ - Oeiras Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Março 2008 Eu DB :) Sou Almeria Sonics.. Já agora, ninguem tentou encaixar um jogador que é de uma posição, mas as suas caracteristicas encaixam bem noutra? Eu constantemente. a posição sugerida nem sempre está correcto. o mais importante é as habilidades, um jogador não vai jogar melhor a extremo-poste só porque diz que é extremo-poste, se jogarem em bola para dentro esse exttremo-poste poderá jogar muito mais se for extremo... caso ajude, podem ver como o brasil e italia fazem nas suas tácticas em bola para dentro e corre e chuta. Em bola para dentro é 2 bases e 3 postes(1 a extre e outro a extremo poste) em corre e chuta o extremo é um BL Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Março 2008 Eu constantemente. a posição sugerida nem sempre está correcto. o mais importante é as habilidades, um jogador não vai jogar melhor a extremo-poste só porque diz que é extremo-poste, se jogarem em bola para dentro esse exttremo-poste poderá jogar muito mais se for extremo... caso ajude, podem ver como o brasil e italia fazem nas suas tácticas em bola para dentro e corre e chuta. Em bola para dentro é 2 bases e 3 postes(1 a extre e outro a extremo poste) em corre e chuta o extremo é um BL só para avisar, o treino já foi...5 subidas por aqui :D Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 14 Março 2008 Eu tive 4 parece-me bom.... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Março 2008 5 subidas, uma delas do meu base lançador que subiu a distancia de lançamento de respeitavel para forte :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Março 2008 Filipe Portugal (4158409) Equipa: Fiscais FC Ordenado semanal: $ 3 469 DMI: 6200 Idade: 21 Altura: 6'4" / 193 cm Forma: medíocre Lançamento: comum Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 14 Março 2008 Equipa : Jagunços F.C Pavilhao : Jagunçada E agora como faço para jogar ? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 14 Março 2008 Duas subidas. A forma subiu para forte em quase todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 Quase todos os meus jogadores subiram em termos de resistencia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2008 como é que vcs vêm isso? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 14 Março 2008 Alguém para depois fazer um amigável? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 como é que vcs vêm isso? vais ao teu plantel e ves os jogadores que tem uma setinha na especialidade que treinaste Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Março 2008 Lindo. O Miguel Pinto subiu a defesa interior. :) Jump Shot: awful Jump Range: atrocious Outside Def.: respectable Handling: inept Driving: respectable Passing: average Inside Shot: mediocre Inside Def.: strong ↑ Rebounding: respectable Shot Blocking: average Stamina: mediocre Free Throw: inept Experience: atrocious Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 Miguel Pinto :prayer: vai ser um bom jogador Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Março 2008 Vou la ver so os meus subiram. Edit: Apenas uma, tenho que perder mais algum tempo nisso. Compartilhar este post Link para o post