Nuk Publicado 15 Março 2008 Osnofa arranja um poste parecido com o meu é barato e joga razoavelmente bem nas duas posiçoes Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Eu bem que tenho andado à procura de bons extremos mas os preços andam muito altos ;) Quanto ao Poste, vou ver o que consigo arranjar EDIT: Poste ou Extremo Poste? É igual, fica-te mais barato se comprares um poste. se jogares em bola para dentro o lançamento dos 2 big men pouco importa. eu normalmente jogo com 2 postes nos jogos grandes a EP e P. de qualquer maneira, tens outra opção que é trocar o BL com o Extremo em jogos que uses defesa 3-2 nos outros jogos o teu extremo pode não ser suficiente, mas se comigo os comuns funcionam provavelmemte o desajeitado tb servirá. experimenta... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 Osnofa, estou aqui a ver a ficha desse jogador e está muito acessível. Obviamente, não vou concorrer contigo, já que isso seria desleal. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Eu bem que tenho andado à procura de bons extremos mas os preços andam muito altos ;) Quanto ao Poste, vou ver o que consigo arranjar EDIT: Poste ou Extremo Poste? Extremo Ordenado semanal: $ 4 740 DMI: 31500 Idade: 27 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: forte Lance Livre: horrível O que achas deste, se é que consigo segurá-lo? acho que não é nada mau, tem um pouco de defesa exterior a menos mas dá-te um ataque interior. funcionará bem com o teu actual extremo e o teu BL. quando usares defesa 2-3 usas esse a extremo. quando usares defesa 3-2 usas o teu BL a extremo e o teu extremo a base lançador. é um bocado confuso vê lá se percebes. o jogador não deve ficar caro mas eu ando por fora do valor de mercado desse genero de jogador. as minhas transferências já movimentam milhões... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Osnofa, estou aqui a ver a ficha desse jogador e está muito acessível. Obviamente, não vou concorrer contigo, já que isso seria desleal. ;) Obrigado, mas o problema é que quando começam a faltar 20/10 minutos, chegam todos com novas propostas que nem abutres :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 Com a qualidade desse, não deves conseguir segurá-lo por tão pouco... ;) PS: wizzy, MP. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Poste Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: forte O que achas deste wizzy? ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 esse é bastante bom osnofa, quanto está a valer ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 esse é bastante bom osnofa, quanto está a valer ? 22000 Nada de roubar o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 já fostes :mrgreen: acho que tenho mais orçamento que tu por isso é meu :p Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 já fostes :mrgreen: acho que tenho mais orçamento que tu por isso é meu :p Olha aí, tenho de ter uma boa equipa para não levar uma cabazada amanhã dos invictos da minha liga (12 V, 0 D) :mrgreen: Já agora ,diz quanto tens de orçamento ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Poste Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: forte O que achas deste wizzy? ;) gosto... tem experiência e qualidade...acho que seria uma boa aposta Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 Olha aí, tenho de ter uma boa equipa para não levar uma cabazada amanhã dos invictos da minha liga (12 V, 0 D) :mrgreen: Já agora ,diz quanto tens de orçamento ;) 300k em principio podes ficar com ele ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 300k em principio podes ficar com ele ;) LOL, não tenho isso tudo, já só tenho 100k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 LOL, não tenho isso tudo, já só tenho 100k :mrgreen: Em principio nao vou bidar por ele pois agora so devo comprar um poste novo quando vender um dos que cá está Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2008 Ordenado semanal: $ 2 507 DMI: 3500 Idade: 20 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: tenebroso Lançamento: forte Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: admirável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Março 2008 Como é que é, sempre querem amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Hoje há jogo, Proto. Vais perder. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Ordenado semanal: $ 2 507 DMI: 3500 Idade: 20 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: tenebroso Lançamento: forte Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: admirável Lance Livre: comum Experiência: ridículo fraco não defende. e tem pouca distancia de lançamento Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Alguém roubou-me aquele extremo :( Eu fui dormir já de madrugada e o leilão acabava às 10 da manhã...Felizmente acho que consigo segurar o poste :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Que acham? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 2 grandes problemas, a meu ver: Defesa e lançamento dentro de área. Basta esse gajo entrar dentro de área que falha tudo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Que acham? ;) a meu ver tem apenas 1 defeito. Def. Exterior. Ridiculo é mesmo muito mau. Compartilhar este post Link para o post