Castle Publicado 15 Março 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Que acham? ;) Pobrezinho em lançamentos, mas se tiveres o base lançador e o extremo com bom resalto, até pode ser bom :D esta é a minha ideia Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: horrível Experiência: horrível Este noob serve para alguma coisa? :mrgreen: Já não estou a conseguir arranjar bons extremos :| Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 a meu ver tem apenas 1 defeito. Def. Exterior. Ridiculo é mesmo muito mau. Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Este então é uma cópia do outro, com o mesmo defeito, certo? ;) PS: Universal, ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: horrível Experiência: horrível Este noob serve para alguma coisa? :mrgreen: Já não estou a conseguir arranjar bons extremos :| se tivesse mais 2 niveis de ressaltos e 1 de defesa interior não lhe fazia mal... Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Este então é uma cópia do outro, com o mesmo defeito, certo? ;) PS: Universal, ;) Sim! quando procurares um base, procura um que tenha pelo menos medíocre na defesa correspondente. por exemplo ele não precisa de tanto drible na IV divisão, um comum ou até medíocre chega. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Março 2008 O meu 5 inicial tem todo comum de def. interior no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Já tenho o francês :celebracao: Alguém quer amigável comigo? Com este 5 aconselham Low post ou bola pra dentro? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Março 2008 Osnofa, marca amigavel se quiseres ;) Sporting Clube de Alvalade :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 Já tenho o francês :celebracao: Alguém quer amigável comigo? Com este 5 aconselham Low post ou bola pra dentro? Bola para dentro Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 Paulo, convidei-te para amigável. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Quem e` o "Cascais Basket"??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 Quem e` o "Cascais Basket"??? arv. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Osnofa, marca amigavel se quiseres ;) Sporting Clube de Alvalade :) Já marquei, agora aceita ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 O que acham desta equipa? http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/teamDeta...px?TeamID=94323 Fraquinha 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Março 2008 Dia 20, Cascais Basket - Albufeira Nets :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 O que acham desta equipa? http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/teamDeta...px?TeamID=94323 Fraquinha 8) essa equipa tem boas qualidades... tem muito bons postes Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 essa equipa tem boas qualidades... tem muito bons postes E só tem vitórias...E é só o meu adversário de hoje :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 aconselho a quem tiver muitos jogadores no plantel que dispense os que não conseguem vender e não façam contas com eles. com 13 jogadores e uma boa gestão chega, caso não queiram correr riscos na gestão até apanharem o jeito usem 15 no máximo. 20/21 jogadores é muita fruta E só tem vitórias...E é só o meu adversário de hoje :| se tiveres uma defesa interior aceitável até pode ser que dês luta. defesa 2-3 sem dúvidas nisso... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Março 2008 Quantos jogadores vocês teem? Eu tenho 15 :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Wizzy, quais as desvantagens de ter um extremo com 1,85 de altura??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Wizzy, quais as desvantagens de ter um extremo com 1,85 de altura??? É pequeno 8-[ Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Março 2008 Wizzy, quais as desvantagens de ter um extremo com 1,85 de altura??? nenhuma!! A altura só tem influência nos treinos, em campo apenas as habilidades contam. Na época passada durante muito tempo um jogador de 1.80metros era o líder nos ressaltos na Liga Nacional!!! Se o quiseres treinar ai sim tem problema Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2008 Eu tambem tenho 15 jogadores mas quero reduzir o numero Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Março 2008 Eu tambem tenho 15 jogadores mas quero reduzir o numero Eu de momento tenho apenas 11 jogadores, mas a longo prazo quero ter 15 para poder formar 3 cincos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2008 Então? Em hora de jogo, ninguém por aqui? Compartilhar este post Link para o post