andriy pereplyotkin Publicado 21 Março 2008 Não serve de nada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2008 Basicamente, é isso. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Março 2008 Zé hoje jogamos, mas vou com os menos utilizados. Só vi hoje quanto tinha ficado. Não escalei a equipa, mas jogou uma equipa razoável, apesar de alguns não virem a ser titulares no futuro devido a novas contratações. Mas é sempre bom vencer. Parabéns. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Março 2008 Alguém para amigável? Eu, quero humilhar-te. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 Eu, quero humilhar-te. :grin: Desafia. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 Laercio o medinho pesa assim tanto? :evil: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Março 2008 Paul Kingswell (3143641) bom jogador para quem treina postes. As 22:== são a hora no servidor (em Boston) logo aqui é de madrugada, marquem no sábado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2008 Paul Kingswell (3143641) bom jogador para quem treina postes. As 22:== são a hora no servidor (em Boston) logo aqui é de madrugada, marquem no sábado Não o acho nada de especial. Sim, eu sei que tem 18 anos... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Março 2008 Não o acho nada de especial. Sim, eu sei que tem 18 anos... :| 8) para além de ter 18 anos tem uma excelente altura. Evoluí rapidamente. Não é nenhuma estrela agora mas pode ser em breve. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Março 2008 Dassssssssssss Ja perdi 3 leiloes por esquecimento. Ainda falta-me dois jogadores, alguem quer vender um BL ou um EXT? Eu pago bem. __ Wizzy, qual a idade que os jogadores reformam-se? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Março 2008 Dassssssssssss Ja perdi 3 leiloes por esquecimento. Ainda falta-me dois jogadores, alguem quer vender um BL ou um EXT? Eu pago bem. __ Wizzy, qual a idade que os jogadores reformam-se? quando forem despedidos...sozinhos nunca se reformam :) Se tiveres 800mil eu vendo-te um BL :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Março 2008 Eu se este rapaz tivesse mais barato atacava-o para o tentar evoluir: Kai Lamecker (4131801) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Março 2008 Um dia talvez experimente o jogo. Ja tou num de basket mt fixe e em outros jogos, n me vou inscrever agr Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Março 2008 Eu sem querer fiz uma proposta por um gajo que devido à relação qualidade/preço ninguém vai comprar, não dá para cancelar? :| Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Março 2008 Hoje vou jogar contra uma equipa que tem 1 vitória em 12 jogos... Vou colocar um 5 inicial de reforços que nunca jogaram anteriormente pela equipa. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 CRL!!! Ja estou farto dessa m*rda! Esqueco sempre a hora dos leiloes, ou a net o PC esta a crachar, ou nao tenho dinheiro suficiente. Que crl de jogo! Ja ando a 3 semanas pra tentar comprar em extremo e um BL, mas nao consigo. Ja deixei passar 7 bons jogadores. Edit: Acabo de perder mais um, enfim, que lentidao! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 Agora está uma lentidão... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 btw ganhei ao DUXXI 89-73. Experimentei Low Post e não gostei muito... EDIT: Esqueci-me de mudar o Low Post para o jogo de hoje :espanto: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 site está lento por uns problemas com alguns jogos. O novo motor de jogo teve problemas e o site ficou lento... É bastante chato, mas isto acontece é para o bem(futuro) do jogo BTW ganho 11-7 Compartilhar este post Link para o post