arv Publicado 20 Março 2008 Afinal o Miguel começou a titular. O Laercio ja leva 7-2, e ainda agora começou o joog :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 dass fui tarde de mais. O Miguel Pinto ja nao joga a titular neste jogo. Tas com sorte Laercio. :mrgreen: Eu ainda nao tenho a equipa completa. Vou comprar dois mamiferos hoje. E` so encostar e o arbitro marca falta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 " Adriano jacks one up in the front (...)" OMG, isto deu-me risos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Neste momento tenho 3 postes a jogar. Um na posicao principal, outro a extremo-poste e outro a extremo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 Laercio ganha por 1 no final do primeiro periodo. É recuperavel ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 A minha equipa é um espectáculo. No fim do 1º período já perdemos por 28-8 :carinhoso: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Polonia com 3 faltas. :-| Isso nao vai correr nada bem. Molina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 wizzy, se ainda tiveres dinheiro toma: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...PlayerID=876601 Já agora, o PORTIMONENSE vale alguma coisa? vou jogar agora contra eles lulz. Cabaz garantido. Edit: Urgente, dou 180 (deve acabar mais ou menos nestes valores, ou no máximo 200) por isto: Ordenado semanal: $ 4 945 DMI: 19500 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível ? A distância de lançamento está-me a "puxar". :-k Já tenho extremo. Agora e poupar o resto da época. Esse Admirável vai subir o preço para valores que o jogador não vale. mas é bim jogador. Treinado a Lançamento a 100% pode dar em extremo excelente O portimonense é pouco activo não é nenhum colosso, aliás não merece a Liga Nacional. Aqui joga-se para a taça jogo muito dificil. Ao fim do 1º periodo 22-16 para mim com a minha defesa On Fire Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 Polonia com 3 faltas. :-| Isso nao vai correr nada bem. Molina :prayer: Tendo em conta os ultimos dois jogos não tou a jogar um (censurado)o hoje. O Miguel Pinto e o Udo Genelin tão desastrosos. Acreditas que esse Molina que hoje está com bue pontos é o pior do 5 inicial? Alias ate o acho um carrasco. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2008 Quantos pontos marcam vocês +/- por periodo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 o meu adversário vai com 0 em 6 no 2º período... Defense...Defense...Defense... Quantos pontos marcam vocês +/- por periodo? normalmente entre 20-35 mas depende da defesa adversária Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Fdx, a minha contratação lesionou-se (Bregantin). :asneirento: 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Já tenho extremo. Agora e poupar o resto da época. Esse Admirável vai subir o preço para valores que o jogador não vale. mas é bim jogador. Treinado a Lançamento a 100% pode dar em extremo excelente O portimonense é pouco activo não é nenhum colosso, aliás não merece a Liga Nacional. Aqui joga-se para a taça jogo muito dificil. Ao fim do 1º periodo 22-16 para mim com a minha defesa On Fire Com tanta coisa nem disseste se vale a pena... :mrgreen: Quanto ao jogo estou a perder por 3 no segundo período :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 Com tanta coisa nem disseste se vale a pena... :mrgreen: Quanto ao jogo estou a perder por 3 no segundo período :) Vale a pena claro mas vai ser muito caro digo eu :) Rámos Valenzuela Guerra... :prayer: Que grande máquina...acho que vou seguir em frente na taça...rumo ao título...sempre a jogar fora...yeah... O meu extremo poste lança um triplo (obviamente ia falhar) e sofreu alta :) mais 3 pontos de lance livre... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Enfim. Assim não dá. Já levam 33 ressaltos e ainda falta jogar 4 minutos no 2º período. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Toma la esse afundanco!!!! Edit: triplo :-( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 Intervalo 41-31....bom sinal :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 Haha, triplo! Estamos empatados a 50. Está a ser um bom jogo laercio, emocionante, estar a perder por 7 no meio do periodo e em 6 min recuperar e estar empatado :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Tenho 3 gajos com 3 faltas. :-| Arbitro :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 E já vou perdendo por 58-23. :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 Lesionaste o meu unico SF do plantel cão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2008 Estou empatado contra a equipa que está um lugar á minha frente no campeonato Compartilhar este post Link para o post