arv Publicado 19 Março 2008 O Meu base está a carburar no jogo dos all-stars :shock: 12 minutos, 16 pontos, 3 ressaltos, 1 assistência. 7-10 FG/ 2-3 triplos Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 O meu base regressou ao jogo. Conclusão ultimas 3 jogadas, fez duas assistências e marcou um duplo :prayer: EDIT: E mais uma assistência EDIT2: f*da-se o gajo ta maluco. Ganhou o ressalto defensivo e logo a seguir mais uma assistência. Ta a jogar como o (censurado)o. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 Quem raio é o teu base? Udo Genelin :cool: Mais um triplo. f*da-se, tavam a perder por 16 ao inicio deste periodo, ja estao a 5, mas nao recuperam. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Março 2008 O meu base foi o gajo com mais pontos feitos :celebracao: E era reserva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Março 2008 Schepperfeld a mostrar que devia ter sido titular e não suplente e a dar espectáculo. O melhor extremo em Portugal esteve fantástico Para além disso perdi o jogador que queria... :( nem 1.1Milhões chegaram...é pena, veio este então: [belga] Extremo-Poste Pierre-Luc Cleyman (2678940) Ordenado semanal: $ 6 013 DMI: 7400 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Forma: tenebroso Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Bom jogador e treinável Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Março 2008 Ganhei um leilão! :shock: Aqui está o felizardo ( :mrgreen: ) Veio por 35.000. O que acham? :confuso: 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2008 Ganhei um leilão! :shock: Aqui está o felizardo ( :mrgreen: ) Veio por 35.000. O que acham? :confuso: 8) Muito sinceramente é uma valente m*rda :-k :mrgreen: Agora a sério, tem algum potencial mas essa defesa tem de melhorar. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 Ganhei um leilão! :shock: Aqui está o felizardo ( :mrgreen: ) Veio por 35.000. O que acham? :confuso: 8) Acho que fizes-te um excelente negócio. Esse rapaz se o treinares intensamente a Base Lançador pode levar a tua equipa a um nível elevadíssimo. Treina-o a Base Lançador em Lançamento Longo. Treina apenas BL e no final da época esse menino está a valer 500/600 mil no mínimo e decisivo na tua equipa. Se eu treinasse bases ficava contente com esse rapaz. Treina-o em Defesa Exterior 1 nível que por agora deve chegar. Convém teres um treinador de jeito também :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Acho que fizes-te um excelente negócio. Esse rapaz se o treinares intensamente a Base Lançador pode levar a tua equipa a um nível elevadíssimo. Treina-o a Base Lançador em Lançamento Longo. Treina apenas BL e no final da época esse menino está a valer 500/600 mil no mínimo e decisivo na tua equipa. Se eu treinasse bases ficava contente com esse rapaz. Treina-o em Defesa Exterior 1 nível que por agora deve chegar. Convém teres um treinador de jeito também :D Era uma destas opiniões que eu precisava e não do perepLOL. Obrigado, wizzy. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Era uma destas opiniões que eu precisava e não do perepLOL. Obrigado, wizzy. ;) 8) Metei-vos no real (censurado)o, mal agradecido 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Vale a pena dar 300 e qualquer coisa por isto: Ordenado semanal: $ 5 769 DMI: 60100 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: tenebroso ? :-k Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 Vale a pena dar 300 e qualquer coisa por isto: Ordenado semanal: $ 5 769 DMI: 60100 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: tenebroso ? :-k eu não dava Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 eu não dava Nem eu dei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 20 Março 2008 Ontem no jogo das estrelas o meu base Cassiano ficou em 2º nos concurso de lançamentos triplos. No Jogo o meu outro base esteve em bom nivel. Zé hoje jogamos, mas vou com os menos utilizados. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Estou a tentar contratar 3 jogadores à ultima da hora, para ver se ainda vão ao jogo de hoje. :) 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Eu vou levar baile de uma equipa da primeira divisão lol, mas ao menos é em casa :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Eu vou jogar com uma equipa italiana da III.9. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 Eu vou esmagar um user deste forum 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Acabei de contratar estes dois: Este veio por 8000. Este por 4000. Em princípio vão actuar no jogo de hoje. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 wizzy, se ainda tiveres dinheiro toma: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...PlayerID=876601 Já agora, o PORTIMONENSE vale alguma coisa? vou jogar agora contra eles lulz. Cabaz garantido. Edit: Urgente, dou 180 (deve acabar mais ou menos nestes valores, ou no máximo 200) por isto: Ordenado semanal: $ 4 945 DMI: 19500 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível ? A distância de lançamento está-me a "puxar". :-k Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 dass fui tarde de mais. O Miguel Pinto ja nao joga a titular neste jogo. Tas com sorte Laercio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 wizzy, se ainda tiveres dinheiro toma: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...PlayerID=876601 Já agora, o PORTIMONENSE vale alguma coisa? vou jogar agora contra eles lulz. Cabaz garantido. Edit: Urgente, dou 180 (deve acabar mais ou menos nestes valores, ou no máximo 200) por isto: Ordenado semanal: $ 4 945 DMI: 19500 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível ? A distância de lançamento está-me a "puxar". :-k Eu nunca daria 200 por isso. :| 8) Compartilhar este post Link para o post