andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2008 O Dâmaso que tivesse mais defesa interior. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Maio 2008 Tou com 52mil. Preciso de um BL e um Extremo, mais ou menos avaliados em 100mil cada um. :-| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2008 Wizzy achas que ele tem hipotese na selecçao ? Acho que sim, mas para isso tens que treinar só postes com o melhor treinador possível (10 idealmente) O facto de ele ter respeitável a Defesa exterior é uma grande mais valia. Mas só estaria ao nível da selecção daqui a 2 épocas nunca menos Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Maio 2008 Acho que sim, mas para isso tens que treinar só postes com o melhor treinador possível (10 idealmente) O facto de ele ter respeitável a Defesa exterior é uma grande mais valia. Mas só estaria ao nível da selecção daqui a 2 épocas nunca menos Sendo assim vou aproveitar para daqui a 2 epocas ir à selecção :D O meu treinador tem 9 e agora pus para treinar defesa interior so o poste. E vou alternando defesa interior, ressalto, lançamento interior e desarme de lançamento. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2008 Qual destes dois: Ordenado semanal: $ 5 153 DMI: 12000 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 5 972 DMI: 25500 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Será um melhor base lançador? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Maio 2008 Jorge Aragão Ordenado semanal: $ 4 094 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo André Mateus: Ordenado semanal: $ 3 750 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Artur Santos: Ordenado semanal: $ 3 581 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Foram estes 3 que me saíram no draft. Que acham deles? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Maio 2008 Agr n tnh paciencia pk a semana academica n me da tempo lol mas depois vou postar aqui os meus draftados. Acho que ate tive sorte :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2008 Jorge Aragão Ordenado semanal: $ 4 094 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo André Mateus: Ordenado semanal: $ 3 750 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Artur Santos: Ordenado semanal: $ 3 581 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Foram estes 3 que me saíram no draft. Que acham deles? Um MVP dá gosto mas eu não gosto de nenhum, têm habilidades de bases e depois são altos... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2008 pois. :-| Tenta vender pode ser que ganhes uns trocos valentes ou então aproveita-os para suplentes por exemplo a mim saiu-me isto: Base Lançador João Azevedo (4726844) Ordenado semanal: $ 4 262 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Não tenho como treiná-lo mas vai ficar para suplente... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2008 Qual destes dois: Ordenado semanal: $ 5 153 DMI: 12000 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 5 972 DMI: 25500 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Será um melhor base lançador? Assim que possível.. ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Maio 2008 sou capaz de ficar com eles. Ainda são bons em relação aos outros que tenho. Quais achas que são as posições onde se dão melhor? O 1º acho que fica melhor a base, os outros não sei muito bem. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2008 sou capaz de ficar com eles. Ainda são bons em relação aos outros que tenho. Quais achas que são as posições onde se dão melhor? O 1º acho que fica melhor a base, os outros não sei muito bem. 1º Base Principal 2º Base Lançador mas fraco 3º Extremo Assim que possível.. ;) Eles são muito parecidos, um lança mais mas o outro tem mais ressalto e passe, vai dar ao mesmo, depende do que pretendes Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2008 Agora é que reparei que o 1º draftado pela minha equipa, era a minha 1ª prioridade no draft. No jogo observado: 28 min 19pts 7reb 8ast Acabou por me sair este, exactamente o que pretendia. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 7 Maio 2008 Pessoal as eleições estão abertas, votem em consciência!! Boa sorte a quem concorrer Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Maio 2008 No draft só me saiu um bom jogador. Os outros 2 são desprezíveis. Vou despedi-los/vendê-los. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Maio 2008 No draft só me saiu um bom jogador. Os outros 2 são desprezíveis. Vou despedi-los/vendê-los. Exacto. O meu voto vai para ti obviamente wizzy ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Não sei se ganho as eleições... Existe um candidato a fazer jogo sujo ao que parece enviar mensagens a outros user a pedir votos... :( assim vai ser difícil...ainda por mais quando o trabalho está todo feito e há quem não tenha feito ponta querendo apenas aproveitar o trabalho dos outros :\ Uma coisa é certa...foi a primeira vez que me candidato e a última... Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 8 Maio 2008 O meu voto em ti já lá está. O Ranking da nossa seleção é vergonhoso. Quanto ao jogo sujo penso que a comunidade tem consciencia na sua grande maioria e assim sendo penso que vencerás. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 O meu voto em ti já lá está. O Ranking da nossa seleção é vergonhoso. Quanto ao jogo sujo penso que a comunidade tem consciencia na sua grande maioria e assim sendo penso que vencerás. Eu não tenho dúvidas que terei bastantes votos, até porque muita gente me conhece dos fóruns e muitos mais das mensagens de scout que fazia para o anterior seleccionador. Agora o problema é simples, existem muitos utilizador que não utilizam as conferências e portanto não conhecem nenhum dos 4 (até agora) candidatos. Obviamente olhando para o ranking da selecção, e vendo que existe um utilizador que se preocupa (dando essa sensação ao enviar inúmeros bb-mails), poderá acabar pro votar nesse utilizador. Eu acho que sem isto era vitória certa, com isto pode ser...difícil... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Maio 2008 Não sei se ganho as eleições... Existe um candidato a fazer jogo sujo ao que parece enviar mensagens a outros user a pedir votos... :( assim vai ser difícil...ainda por mais quando o trabalho está todo feito e há quem não tenha feito ponta querendo apenas aproveitar o trabalho dos outros :\ Uma coisa é certa...foi a primeira vez que me candidato e a última... Mandou para mim, também. Já votei em ti. Aquilo é só carregar em Votar, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Mandou para mim, também. Já votei em ti. Aquilo é só carregar em Votar, certo? ;) sim escolhes o nome que queres e depois...votar assim és a 3ª pessoa que me confirma isto. podes enviar-me pm com o texto a ver se é igual para tdos? Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 8 Maio 2008 Alguem quer entrar numa liga privada? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Alguem quer entrar numa liga privada? Nop...vou entrar numa que é uma champions. Mas a minha actual termina sexta feira e todos devem estar livres, cria um tópico no jogo e pergunta :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2008 Estou a inscrever-me, mas acho que não vou perceber nada disto... :lol: Compartilhar este post Link para o post