Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 OMG, que aperto. Perdi 18-25 e 21-32 no 3º e 4º período, respectivamente. A ganhar por 21, apenas ganhei por 3. Que grande aperto contra o bot. Mas lá ganhei. Casimiro Quental, o habital 3ºBP, jogo à Kobe, 7-13FG, 2-2 3pt, 12-17 LL, 28 pts e 9 ressaltos. António Tovim, o habitual EP titular, 8-19 FG, 9-11 LL, 25pts e 19 ressaltos. Joguei com alguns reservas e em tranquilo. Graças a Deus ganhei. LET´S GO LAKERS! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Só queria esses 4 jogadores e tinha uma equipa excelente. :biggrin: 8) Como é que com os 1º e 2º períodos tão maus (10-19 e 8-19) conseguimos fazer um período de 40-32 e outro de 29-22 :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 nukgies o gajo com que jogaste é f*da certo? Vou jogar contra ele e queria saber como é que é, assim metia as reservas e poupava os jogadores para a Taça... Isto porque mais de 80 min por semana causa cansaço não é? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 E o Moisan em 2 jogos teve 42 ressaltos e 35 pontos <3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Vocês são mesmo bons 8) tudo tenebroso e horrivel a ritmo ofensivo(acho que jogar paciencia contribui para isso). Próximo jogo é contra outro bot, descansar jogadores e jogar tranquilo 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Fdx vocês é so BOTS, taça, campeonato, quem me dera a mim. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 Tazmania Devils 70-97 Ratos Amarelos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Já não jogaste com esses gajos, Kaz? Já vi isso há 2 semanas ou menos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Já actualizou a classificação. 3º mesmo atrás do nukgies. 2-1. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Maio 2008 Minha equipa: CAASalesianos Alguém, muito resumidamente, me pode explicar as prioridade para quem só começou agora? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Fdx vocês é so BOTS, taça, campeonato, quem me dera a mim. pqp. LOL, isso é o Osnofa, na Taça já vai em 2 bots. :dry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 LOL, isso é o Osnofa, na Taça já vai em 2 bots. :dry: Antes fosse no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 Já não jogaste com esses gajos, Kaz? Já vi isso há 2 semanas ou menos. não, já viste o quê?, o Alex de Deus?, ele é meu jogador crl. :cadeirada: Já actualizou a classificação. 3º mesmo atrás do nukgies. 2-1. ah, tb estás na minha série. :calduco: recapitulando, sou eu, o Stryker, o nukgies e tu que estamos na IV.10, certo? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Ruka graças a ti já tenho saldo positivo. 238 170 $ :prayer: Aumentei o preço das bancadas, parei os olheiros (isto quando começaram os PO) e finalmente recompensou. Agora pensando, até foi normal eu ter rookies tão bons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Maio 2008 Antes desta jornada havia 3 equipas que ainda não tinham perdido no meu grupo(o 2º 3º e 4º da época passada), 2 deles já tinha jogado e eu tinha perdido(e continuam sem perder esses), e o outro joguei esta jornada e lá ganhei 78-70(só tive vantagem no ultimo período), foi a minha 1º vitória esta época e agora é tentar continuar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Maio 2008 nukgies o gajo com que jogaste é f*da certo? Vou jogar contra ele e queria saber como é que é, assim metia as reservas e poupava os jogadores para a Taça... Isto porque mais de 80 min por semana causa cansaço não é? Ya, eu tambem ainda nao tenho o meu BL e a minha equipa falhou muito em condiçoes normais e com o BL que irei comprar ganhava na boa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 recapitulando, sou eu, o Stryker, o nukgies e tu que estamos na IV.10, certo? Ya, já tou desde o ano passado, cheguei a ir aos play-offs. Tu és um sacana, não perdes um jogo :lol. Também já jogaste contra os dois piores da tua serie, espero encontrar-te na final, mas provavelmente não chego lá ainda este ano. O stryker é o Deserto United não é? Acho que somos so nos os 4. Ya, eu tambem ainda nao tenho o meu BL e a minha equipa falhou muito em condiçoes normais e com o BL que irei comprar ganhava na boa. Então provavelmente vou jogar com as reservas, e guardar-me para a Taça, que é contra uma equipa do nosso nivel. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 :lol: Atribuido um rating de 9.0 ao Miguel Pinto. Em 40 min é lixado tal pontuação não é wizzy? Pra ti pereplol, mediocre (medio) A Inside Defense. Nota 9 em 40min é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 Também já jogaste contra os dois piores da tua serie :fake: ainda não joguei com o que em 3 jogos tem 3 derrotas. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 3 jogos....3 vitórias....entusiasmo em...14!!!!!!!!! Hernus 19 pontos e 12 ressaltos (nota 12.5) Valles Pla 16 pontos e 13 ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 12.5 por 19 pontos e 12 ressaltos :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 12.5 por 19 pontos e 12 ressaltos :lol: fez 9-12 de lançamentos. Não te esqueças que o Nível é outro... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 fez 9-12 de lançamentos. Não te esqueças que o Nível é outro... Eu sei mas não deixa de ser estranho. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Eu sei mas não deixa de ser estranho. Olha que não. Ele teve 75% de eficácia de Lançamento fez o que quis do adversário directo, nunca o deixou jogar com uma exibição defensiva de nível. Tudo junto é uma nota normal. Provavelmente se tem jogado mais tempo teria melhores números. Jogou apenas 33 minutos, e para além disso na minha equipa os pontos ficam sempre muito distribuídos, é por isso que nunca tenho ninguém nos league leader (apesar de ter por agora o lider em ressaltos...GO Valles!!!) Min? 33 Compartilhar este post Link para o post