Bynum Lover Publicado 1 Junho 2008 Reparei agora que o jogador com melhor média de pontos na liga principal da Polónia é português. Fez 55 pontos no 1º jogo da época :X Na Polónia até o Collins do BB joga bem :mrgreen: Por acaso não sei quais são os melhores campeonatos. No Hattrick é o sueco e tal, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 No BB domina a Itália. E não sei se sabes mas a Polónia está melhor que Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2008 Não é por acaso que o meu BL e EXT são italianos... http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...PlayerID=681344 OMFG!! 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Junho 2008 No BB domina a Itália. E não sei se sabes mas a Polónia está melhor que Portugal. Tenho um extremo italiano :D. Não sabia ;) Rui, 34reb e 22pts, GODLIKE! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...PlayerID=832193 Este gajo é fazer triplo duplos todos os dias :mrgreen: btw não dá para mandar um gajo que esta a concorrer comigo por um SG para o crl? :/ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Junho 2008 é normal um jogador de 18 anos treinando duas semanas consecutivas a mesma característica não ter subido um nível sequer a essa característica? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2008 Não. Tenho um de 19 que está a fazer a segunda semana a ressalto e ainda não subiu. Espero que não aconteça o mesmo que aconteceu ao teu. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 Wizzy olha outro: http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/playerB...layerID=4729667 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Junho 2008 LULZ Osnofa :lol: Isso é lixado, oh Rui e Kaz. Kaz bem mereces, és um boi, ganhas a tudo e a todos :angry: Tenho de subir esta época, é só bots nesta divisão, assim não mete pica. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Junho 2008 No BB domina a Itália. E não sei se sabes mas a Polónia está melhor que Portugal. A Polónia NÃO não é melhor que Portugal, não te deixes enganar pelo ranking das selecções Ambas as selecções são de nível semelhante sendo talvez Portugal mais forte no jogo exterior e eles no interior...mas é ela por ela Italia domina de longe sim Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Junho 2008 Eu disse que estava melhor, não que era melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2008 Kaz bem mereces, és um boi, ganhas a tudo e a todos :angry: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Junho 2008 LINDO! O Gajo que o osnofa queria por 1k, saiu por 85 :lol: E comprei um base 5.3 para titular, por 20 k ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2008 Aquilo anda em saldos? Metam ai esses gajos pra eu ver se valem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Junho 2008 Igor Keglevic (2401602) Ordenado semanal: $ 3 775 DMI: 6500 Idade: 34 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: impressionante Lance Livre: tenebroso Experiência: respeitável Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Junho 2008 Ah :mrgreen: Na equipa tenho 2 croatas, 1 argentino, 1 grego(não joga nada), 2 italianos, 1 suiço e 4 portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Junho 2008 Sou só eu que ainda nao gastei quase nada em transferencias ? Comprei apenas 1 e estou em primeiro :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Junho 2008 Sou só eu que ainda nao gastei quase nada em transferencias ? Comprei apenas 1 e estou em primeiro :) Mas dia 3 deixas de estar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Junho 2008 Não admira que saiam por esse preço... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2008 Mas dia 3 deixas de estar :mrgreen: Se perder continuo em primeiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 2 Junho 2008 Mais uma vitoria sendo que bem complicada e neste momento 7-0. Damaia Warriors em grande...... Compartilhar este post Link para o post