__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Junho 2008 Ha aqui uma cena que me ta a fazer confusao agora... É o seguinte, num extremo conta mais a defesa exterior ou interior? Tipo ha alguma cena por definição? Eu sei que tambem depende e mt do estilo de ataque do adversario mas... Por definiçao e admitindo que o SF e um forward logo jogaria mais "dentro" e assim contaria mais a defesa interior :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2008 Depende se queres defender 3-2 ou 2-3 mas deve haver um equilibrio em ambas sempre. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2008 Fdx, o meu entusiasmo já está a 6, quando ontem estava a 7. Assim, é difícil subir, amanhã vou jogar em tranquilo, outra vez... 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Junho 2008 Depende se queres defender 3-2 ou 2-3 mas deve haver um equilibrio em ambas sempre. Pois quando falei do ataque do adversario pressuponha já a defesa que utilizava... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2008 O Wizzy depois esclarece-te melhor a dúvida eu penso que é assim e é assim que tenho em conta na escolha dos meus extremos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Junho 2008 Sim eu também acho que contam as 2. Por curiosidade gostava de saber se alguma conta mais por definiçao. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Junho 2008 Mais uma cena: No treino, se treinarmos so os EP e P, o treino e mais efectivo do que se treinarmos a equipa toda ou não? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 2 Junho 2008 Mais uma cena: No treino, se treinarmos so os EP e P, o treino e mais efectivo do que se treinarmos a equipa toda ou não? Certo, quantas menos posições treinares mais efectivo é o treino. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Junho 2008 Mais uma cena: No treino, se treinarmos so os EP e P, o treino e mais efectivo do que se treinarmos a equipa toda ou não? Nos extremos a defesa deve ser equilibrada para poderes rodar a defesa de forma a defender melhor o adversário, se jogares em 3-2 a defesa ext é mais importante que a int, se jogares 2-3 é o contrário, se jogares individual são de igual importância Quantas menos posições treinares mais rápido é o treino, nas últimas 2 semanas 1 poste da selecção que só o dono só tem treinado postes subiu Defesa Int 2 semanas seguidas!!! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Junho 2008 Td como eu pensava :) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Junho 2008 Nos extremos a defesa deve ser equilibrada para poderes rodar a defesa de forma a defender melhor o adversário, se jogares em 3-2 a defesa ext é mais importante que a int, se jogares 2-3 é o contrário, se jogares individual são de igual importância Quantas menos posições treinares mais rápido é o treino, nas últimas 2 semanas 1 poste da selecção que só o dono só tem treinado postes subiu Defesa Int 2 semanas seguidas!!! Isso passa a vida a acontecer-me :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Junho 2008 wizzy, se eu meter para só os postes treinarem significa que só os que o jogo considera postes treinam ou que todos os que jogaram 1 minuto que seja a poste treinam? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2008 Nao têm que jogar pelo menos 48 minutos para treinar acho eu. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Junho 2008 Podes meter um Base a jogar 48 minutos a Poste pra treinar-lhe o lancamento interior. Confesso, ja fiz isso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Junho 2008 Nao têm que jogar pelo menos 48 minutos para treinar acho eu. 48 minutos a poste?, por exemplo um jogador joga 50 minutos como extremo e 10 como Poste, não recebe então treino, certo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Junho 2008 wizzy, se eu meter para só os postes treinarem significa que só os que o jogo considera postes treinam ou que todos os que jogaram 1 minuto que seja a poste treinam? Treinam todos os que jogarem a postes, mas apenas os que jogarem mais de 48 minutos a poste treinam completo Isso passa a vida a acontecer-me :mellow: nesse caso aconselho-te a actualizar o pinto...para saber se tem lugar na selecção Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Junho 2008 Ainda não deve ter. Ainda tá "8.5". Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 11 681 DMI: 29700 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 3 Junho 2008 Que programa é esse que vocês usam ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2008 Ainda não deve ter. Ainda tá "8.5". Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 11 681 DMI: 29700 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Junho 2008 Ainda não deve ter. Ainda tá "8.5". Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 11 681 DMI: 29700 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Treina Lançamento interior só uma posição e sobe isso dois níveis e ele será convocado, mas é importante que ele sube os tais 2 níveis rápido Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 esse Miguel Pinto não joga nada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2008 Wizzy tenho aqui um gajo com 20 anos e ando a evoluir ressaltos mas ele não evolui. Será que é por ele ser Base apesar de jogar sempre a PF/C comigo? http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4175113 Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre esse Miguel Pinto não joga nada. 8) True, o teu italiano é melhor. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Junho 2008 Wizzy tenho aqui um gajo com 20 anos e ando a evoluir ressaltos mas ele não evolui. Será que é por ele ser Base apesar de jogar sempre a PF/C comigo? http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4175113 Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre True, o teu italiano é melhor. Sendo ele baixo demora um pouco mais a subir, e tem que jogar os 48 minutos a PF/C e tb depende do treinador, com situaçã ideal não me surpreendia que demora-se no mínimo 3 semanas a subir Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Junho 2008 Tou a treinar Lançamento Interior esta semana por acaso. E sim tá so uma posição porque o Vitor Guerra tá lesionado, mas para a semana volto a por duas. Não há crise, isto mais de 3 semanas não demora a subir dois niveis. ;) Kaz isso é tudo inveja. Compartilhar este post Link para o post