Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

A minha equipa é burra ou come m*rda às colheres, fdx. Quando alcançamos as 4 faltas e, a partir daí, a outra equipa tem bónus, parece que os meus jogadores têm vontade de fazer mais faltas...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Monga Bonga 71 @ 95 MA Lakers

Finalmente :). Damião Neto, 40pts, 7 ressaltos, 3 assists, 2 steals, 8-15 triplos :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a levar 17-8 no ultimo periodo.

Venco por 14 e ja comeco a ver a cena complicar-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá perdi 79-91.

Meira, o melhor, para variar:

20pt 16reb 0ast 10-18FG

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o jogo dos 2 primeiros da divisão. Prolongamento 103-103. Go krepy!(o das 11 vitórias)

Pela lógica da batata, eu ganhei aos Sixers76, e eles foram a prolongamento com o krepy, logo eu ganho-lhes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória em tranquilo de 111.43...mais um massacre servido...isto já enjoa... :(

Só espero que a Liga Nacional consiga depressa ter equipas de jeito :(

Compartilhar este post

Link para o post

FDS lol. Que anda esse gajo a fazer aí. Ganda cabaz omg.

O outro ganhou(krepy). 12-0 agora. Ganhou com um lance livre no último segundo lol. Tá imbatível...

Compartilhar este post

Link para o post

Wizzy daqui a umas 3, 4 ou 5 epocas o pessoal do forum pode conseguir chegar e aí vais ter concorrencia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

baah arv, qualquer dia esse Miguel Pinto faz pressão para sair, nem na IV Divisão dominas. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
baah arv, qualquer dia esse Miguel Pinto faz pressão para sair, nem na IV Divisão dominas. :confuso:

LOLOLOLOL

Que o Miguel Pinto venha para o Abrantes Basket que eu dou-lhe carinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou a jogar. Estou a ficar farto de jogos a OT, para além de perder todos os jogadores ficam cansados. :S

EDIT: Mais uma derrota, que m*rda. Tou farto de jogos em OT!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o do 12-0, é o único jogador real na conferencia dele. LOL. Mas já leva 5-0 a jogar com os nossos. Mas assim, já acredito que possa ganhar! Tenho 11 bots em 16 jogadores na minha divisão. Tenho de subir, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria desta vez contra o 1º classificado da outra conferencia por 107-91 com metade do 3ºe o 4º Período a jogar com os suplentes.

O que está em 1º da minha é que não perde fds, só eu lhe consegui ganhar. Mesmo assim acho que tenho a melhor equipa de longe para desta divisão 8-)

Ainda não tenho qualquer derrota desde que peguei nesta equipa tirando a da taça contra uma equipa da II div.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, estiveste a perder por 18, acabaste por perder por 11, estiveste mesmo quaaase. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh sua amostra de moderador, foi so mesmo para fazer a tentativa de trocadilho e não mesmo pelo jogo em si ;)

Compartilhar este post

Link para o post

no me interessa, se o trocadilho não se adequa à situação. [-X

Compartilhar este post

Link para o post

ok, então vou pedir ao osnofa para o dizer, da proxima vez que os Spurs trucidarem os Hornets ;)

Dispensam-se bocas do genero, já que miami não o vai conseguir fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Posso saber porque é que eu e os Spurs temos culpa de tu teres levado uma malha do grande Kaz?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...