wizzy Publicado 23 Junho 2008 Sapateiros? E o Pessa é o quê? :lol: O Pessa tirou o curso de carpinteiro :celebracao: btw, hoje até esteve bem não fossem as faltas :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Junho 2008 Há alguém aqui que tenha um base de 18 anos alto (acima de 2m) que tenha aceitável qualidade a base e secundárias aceitáveis no jogo interior. Exemplo: Lançamento: Respeitavel Dist: Mediocre Def Ext: Respeitavel Drible: mediocre Penetração: Mediocre Passe: Mediocre Lanç Int: mediocre Def Int: mediocre Ressalto: mediocre desarme: desajeitado Tem que ser português e potencial acima de super-estrela, dou bom dinheiro :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2008 Ordenado semanal: $ 4 785 DMI: 29300 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo Tenho aqui o Eduardo Sousa, só não cumpre na altura e no lanç. interior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Junho 2008 Ordenado semanal: $ 4 785 DMI: 29300 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo Tenho aqui o Eduardo Sousa, só não cumpre na altura e no lanç. interior :mrgreen: LOL então nada feito, eu quero um jogador como disse para treinar a poste e "criar" um extremo em condições para Portugal, daí ter que ter boas habilidades de base que não vou treinar, e tem que ser alto para treinar as interiores rápido. Depois devido á competitividade da minha liga tb não pode ser tão fraco no jogo interior... Mas tens ai um base de qualidade, treina-o bem que tem futuro. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 24 Junho 2008 o mais parecido que tenho com esse exemplo que tens ai são estes 2: Ordenado semanal: $ 3 750 DMI: 8900 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 581 DMI: 27200 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Mas não me parece que tenham as habilidades de base o suficientemente evoluídas. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Junho 2008 Poperopes 98-99 Deserto United Mais uma fase da taça passada 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Junho 2008 44-90... a minha defesa é imbatível :) Venha o próximo :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Junho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...PlayerID=840229 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Junho 2008 boa, enquanto estiveres distraído com a taça pode ser que percas jogos para o campeonato que em condições normais não perdesses. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Junho 2008 Se os ressaltos dessem pontos... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Junho 2008 boa, enquanto estiveres distraído com a taça pode ser que percas jogos para o campeonato que em condições normais não perdesses. :) Sempre a tentar derrubar os outros :- Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Junho 2008 Poperopes 98-99 Deserto United Mais uma fase da taça passada 8) FDS :prayer: Tás excelente. É bem :yahoo: 16/avos. Tou a torcer por ti. O gajo é da II :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Junho 2008 16/avos. Tou a torcer por ti. O gajo é da II :medinho: Ya, o outro era da III e tava em primeiro na conferência dele... É desta que vou com os porcos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2008 Big shit. Da II ainda é acessível. Eu fui em tranquilo com os suplentes perder contra o 4º ou 5º da conferência do wizzy no OT (esforço foi normal do lado dele). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Junho 2008 Ahn? Houve jogos hoje e ninguém me disse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Junho 2008 99-91 10-3 Next! wtf? Deve ter sido no sábado 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 Vai dar p'ra ver o All-Star Game? Não me lembro de na época passada ter visto, mas também tinha entrado, fazia pouco tempo, no BB. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Junho 2008 Vai dar p'ra ver o All-Star Game? Não me lembro de na época passada ter visto, mas também tinha entrado, fazia pouco tempo, no BB. 8) Vai bitcha. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Junho 2008 E o concurso de triplos ? Gostava de ver, sera que da ? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Junho 2008 Os minutos jogados no all-star contam para a estatistica semanal ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Junho 2008 Os minutos jogados no all-star contam para a estatistica semanal ? Penso que não ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Junho 2008 Os minutos jogados no all-star contam para a estatistica semanal ? não ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2008 E o concurso de triplos ? Gostava de ver, sera que da ? Aqui já está a dar. 8) Compartilhar este post Link para o post