wizzy Publicado 12 Julho 2008 wizzy, o que é que faço com este jovem? Continuo-o a treinar até final de época ou treino outros sectores da equipa? PG 5.16 SG 5.49 SF 5.36 PF 6.38 C 7.41 Sem dúvida continuava a treinar. Mas convém que tenhas mais 1 a treinar para além dele assim depois podes vender 1, ganhar muito dinheiro para reforços e manter ainda um treinado como estrela da equipa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2008 Sim, ainda tenho outro a treinar. Actualmente, o C suplente tem 6.19. Obrigado pela opinião, wizzy. ;) @Osnofa: Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Julho 2008 Sim, ainda tenho outro a treinar. Actualmente, o C suplente tem 6.19. Obrigado pela opinião, wizzy. ;) @Osnofa: Não me parece. OK, é esse o caminho, na próxima época vendes o suplente e equilibras a equipa. vindo directamente da Dinamarca chega este miserável jogador: Base Lançador Lukas Skovgaard (2333405) Ordenado semanal: $ 17 284 DMI: 50800 Idade: 22 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: comum Penetração: respeitável Passe: impressionante Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: comum Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Vais mete-lo a Extremo não? É que para Base Lançador peca um bocado pela defesa interior... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2008 Para que queres Def.Interior num BL, arv? :confuso: Jogando em 3-2 ou em 2-3, o BL nunca defende dentro. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Julho 2008 Vais mete-lo a Extremo não? É que para Base Lançador peca um bocado pela defesa interior... isso é para quem? :\ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Era para ti wizzy, mas caga, ele é parvo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Julho 2008 Era mesmo p'ra ti, wizzy. ;) Então não percebi :\ O rapaz nem é para extremo nem Base Lançador...é para Base Principal mesmo, ou base Lançador(SE eu passar a treinar BP na próxima epoca) É que a defesa interior n conta para um base :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2008 LOLarv. Isto posts depois de almoço não dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Esqueçam tava a ver ao contrário. Base Lançador Dentro, Extremo fora. My Mistake, esquece wizzy ;) E perep vai levar no cu, tou farto desssa piada, ao menos podias fazer outra. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2008 Esqueçam tava a ver ao contrário. Base Lançador Dentro, Extremo fora. My Mistake, esquece wizzy ;) E perep vai levar no cu, tou farto desssa piada, ao menos podias fazer outra. Atão agora és o parvalhão :mrgreen: javardo quase que dava :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Tás-te a cagar? lulz, devem sair dai carvalhos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2008 Tás-te a cagar? lulz, devem sair dai carvalhos ahahahahahahahahahahahahahah :prayer: :prayer: arv já te convidei :roll: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2008 Tás-te a cagar? lulz, devem sair dai carvalhos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 wizzy, sempre estas a pensar começar a treinar bases? Bem que te vendia o meu, quero começar a treinar EP :X Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Julho 2008 wizzy, sempre estas a pensar começar a treinar bases? Bem que te vendia o meu, quero começar a treinar EP :X Neste momento não quero mais, tenho 1 á venda com esse dinheiro é poupar, pois no final da época existe a hipotese de contratar o melhor BP portugues de 19 anos,e para esse vou precisar de muito dinheiro, logo o plantel está fechado (excepto uma saida) até final da época. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2008 Está a ser melhor que na 1ª volta. Também não era difícil . :lol: E Renato Meira não sai do campo. :mrgreen: Saiu agora. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Julho 2008 Em 21 lançamentos, marquei 2... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2008 1º Período: San Osnofa Spurs 16 @ 18 Lakers - LA Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Julho 2008 Fim do 1º Período: Guimarães Cavaliers 7 - 8 Algés Mavericks Poupem-me a isto, por favor... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Julho 2008 Ganho 19-7 no fim do 1º P Pah o treino deve ter influencias psicologicas nos jogadores. Tou a treinar lançamentos longos e praí os primeiros 5 lançamentos foram todos triplos e falharam todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Julho 2008 1º Periodo Fiscais FC - 27 I'm the Boss - 14 Os melhores do periodo: Renato Potiguar - 8 Pts; 3 Ress; 4-4 L2 Alexandre Pais - 7 Pts; 1 Ress; 1 Ass David Polónia - 6 Pts; 2 Ress; 1 Ass Compartilhar este post Link para o post