Nuk Publicado 17 Julho 2008 Xi isso é muito nuks. Esquece lá isso, compro-te se para o ano treinar Extremos Postes. E que tenho pouco dinheiro em caixa...No final da epoca vemos isso ;) Posso baixar para os 100m mas o preço deve subir ate aos 150m ou mais, ele esta avaliado entre 100m e 350 por isso te pedi os 150m ;) EDIT - E eu queria vende-lo enquanto tem 19 aninhos :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Mete à venda então, de certeza que to compram ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Para já vai ficar enquanto nao compro um poste melhor depois se comprar talvez o venda para equilibrar as finanças. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Por agora não vou às compras, vou esperar para ver se subo ou não... Já baixei o médico do nível 10 para o 7. O treinador tá a 10 e o Assessor tá a 7. Vai ficar assim por uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Optimo no Sabado jogo para a TV, vai dar em grande receita. Ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Nao é sabado arv é terça, é o nosso jogo :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Nao é sabado arv é terça, é o nosso jogo :cool: Same shit, e a mesma semana. Achas que da receita de mais de 100k ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Same shit, e a mesma semana. Achas que da receita de mais de 100k ? As duas melhores equipas da serie quiçá de Portugal tem que dar uma receita astronómica aponto para os 500k Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Same shit, e a mesma semana. Achas que da receita de mais de 100k ? As duas melhores equipas da serie quiçá de Portugal tem que dar uma receita astronómica aponto para os 500k Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 LOL, isso era lindo. Tavas era lixado para o ano, se eu consigo Budget de 10M 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Eu joguei com o Osnofa, no Sábado, para a TV. O pavilhão encheu (5000) e deu uma receita de 287k. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Para o ano espero ja nao estar na tua companhia :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 Devem ficar pelos 100k. Só os da III é que chegam aos 250k :badgrin: EDIT: Tinhas de te vir gabar Ruka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Mas vocês são uma porcaria. A mim e ao nuks, dá 1M de receita, 500 k para cada um, por ser um dia especial eu divido com ele 50 50 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 nossa divisao > vossa divisao osnofa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 LOL, comes com gajos com salário de 12k ou mais que até te f*des :laugh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 E vires po msn, oh seu pulha preguiçoso?! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Osnofa mostra la os teus meninos de 12k de salario :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=93884 Equipa com melhor record da vossa divisão. Melhor da nossa: http://buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=94148 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 E os Celtcs? Devem ter uma grande equipa... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 O que são meninos de 12 k de salario comparado com este menino? Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 21 165 DMI: 161000 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 So vejo 2 jogadores dessa equipa com salario mais alto que os meus de resto é identico ... e os meus que têm 7k de salario sao jovens portanto ainda vou evoluir ;) e o arv tem o Pintinho e o Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Nem por isso. Têm 2 gajos com 8k de salário e um ou outro com 5k... O Entrecampos tem o tal com 17k... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 O que são meninos de 12 k de salario comparado com este menino? Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 21 165 DMI: 161000 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: forte ↑ Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo FDÇ que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post