wizzy Publicado 17 Julho 2008 Bem andam muito engalanados voçezes :) Lukas Skovgaard Ordenado semanal: $ 17 284 Idade: 22 Altura: 6'2" / 188 cm Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: comum Penetração: respeitável Passe: impressionante Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: comum Rui Condeixa (2358162) Ordenado semanal: $ 14 894 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Agostino Battistini (2395192) Ordenado semanal: $ 14 271 Idade: 22 Altura: 6'9" / 206 cm Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: ridículo Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: medíocre Marc Hernus (2332777) Ordenado semanal: $ 27 660 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: sensacional Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum ↓ Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 29 347 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: sensacional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso anyone???? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 pfff, que meninos. wizzy, por acaso não queres ficar com o Miguel Pinto ou com o Guerra no final da epoca? É gostava que quem ficasse com eles, soubesse aquilo que tava a fazer, soubesse aproveita-los, para não se "perderem". No fundo, são os meus meninos e tenho muito carinho por eles :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Julho 2008 pfff, que meninos. wizzy, por acaso não queres ficar com o Miguel Pinto ou com o Guerra no final da epoca? É gostava que quem ficasse com eles, soubesse aquilo que tava a fazer, soubesse aproveita-los, para não se "perderem". No fundo, são os meus meninos e tenho muito carinho por eles :carinhoso: Não há dinheiro. mas não perdes nada el falar com o pgodinho7_ ele tb treina postes (e bem) e acho que ele iria gostar de ter um internacional Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Já vou jogando. Lakers - LA 4 @ 11 Vitamin Power No fim do 1º período. 1 lançamento de campo e 2 lances livres concretizados. :heart: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Ok, no final da epoca falo com ele ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Julho 2008 Ok, no final da epoca falo com ele ;) convém, que fales com ele antes, ele vendeu um poste recentemente, deve ter dinheiro e assim ele já estará preparado não estás a espera que se encontre 4M do nada pois n? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 convém, que fales com ele antes, ele vendeu um poste recentemente, deve ter dinheiro e assim ele já estará preparado não estás a espera que se encontre 4M do nada pois n? :confuso: ok, esse nick tá certo? edit: ja encontrei, era sem o _ Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Julho 2008 ok, esse nick tá certo? edit: ja encontrei, era sem o _ vai a liga nacional e envia para o ultra nuggets é provavel que n tenha o _ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 BAHAHA, como é possivel um poste de 1.90 ganhar a bola ao ar? Fdx BL és horrivel :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 BAHAHA, como é possivel um poste de 1.90 ganhar a bola ao ar? Fdx BL és horrivel :D Se saltar sozinho :-. Não sou nada, eles é que são :|. Tá assim tão mau? vou ver agora... Tás a levar na boca :yahoo: Cascais Basket 20 @ 27 MA Lakers :- O Damião Neto quer a titularidade, é bom ter estas dores de cabeça António Tovim, tá bom nos ressaltos, mas a jogar assim não ganha a titularidade. Btw, tenho lá 2 titulares no banco, tenho quase a certeza que os tirei. Espero que não joguem... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Nop tás a ganhar. E deixa-me que te diga, mete-me um nojo incrivel equipas que so lançam de 3. Sendo que tou a jogar com dois jogadores so para o lulz, que nem basket sabem jogar até tá a ser melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Julho 2008 ganho por 3 no final do 1º período... Está em disputa um lugar na final da taça, até agora n estou a gostar, estou a conseguir manter-me devido aos LL, a não ser que o meu adversário mantenha o ritmo de faltas e acabe com luckyfans em campo :) (só levou 8 jogadores e 7 já levam faltas) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Nop tás a ganhar. E deixa-me que te diga, mete-me um nojo incrivel equipas que so lançam de 3. Sendo que tou a jogar com dois jogadores so para o lulz, que nem basket sabem jogar até tá a ser melhor do que esperava. y, já vi. Editei o outro post. Eu hoje tou a jogar em Corre e Chuta(lembro-me de pôr, mas dp de ver os outros 2 no banco, não sei, posso n ter confirmado a alteração). Porém, em movimentação também lanço muito de 3, não é por opção... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Eu de 3 so miseravel. So o Udo Genelin, mas descompensa tê-lo a titular pelas faltas que ele faz, e por defender mesmo muito mal... Da minha equipa dos que tão a jogar, apenas 2 são jogadores de jeito. o Cirillo PF, e o Blaskic que tá no banco SF. O resto é tudo cepos, e alguns até são titulares. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Eu de 3 so miseravel. So o Udo Genelin, mas descompensa tê-lo a titular pelas faltas que ele faz, e por defender mesmo muito mal... Da minha equipa dos que tão a jogar, apenas 2 são jogadores de jeito. o Cirillo PF, e o Blaskic que tá no banco SF. O resto é tudo cepos, e alguns até são titulares. Eu tenho 1 grande jogador, 2 bons,tendo em conta a divisão e o resto da equipa, atenção!, o resto puros reservas que nunca serão titulares. O pior jogador do plantel já se lesionou, espero que seja só ele oh caceteiro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 lol, posta lá esse (censurado) que ja leva 21 pontos. Fdx metes mesmo nojo so lançam de 3. Com um gajo com Ridiculo a Defesa exterior é normal que entre tudo : \ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Coitadinho :mrgreen: Já posto. O Geraldas entrou :cadeirada: FDS MAS PORQUE É QUE TÁ CONVOCADO?!?! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Enfim, já desliguei o jogo. So triplos assim mete nojo... Fica prometido que fazemos um jogo quando tiver a equipa "boa" :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 No 3º período, já levo 2 gajos com 10 ressaltos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Enfim, já desliguei o jogo. So triplos assim mete nojo... Fica prometido que fazemos um jogo quando tiver a equipa "boa" :) LOOOL arv... Fazemos um na pré-época ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Não fiques convencido :lol: É mesmo porque daqui a 15 min sai a patch do Alby e vou começar a viciar com Miami. Mas fica prometido na pre-epoca fazemos um joguinho ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Julho 2008 Ao intervalo 29 pontos de vantagem!!! Já estou praticamente na final da taça!!! :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Não fiques convencido :lol: É mesmo porque daqui a 15 min sai a patch do Alby e vou começar a viciar com Miami. Mas fica prometido na pre-epoca fazemos um joguinho ;) Eu?Tamos a jogar com os reservas, e só aqueles 2 gajos são melhores que a minha equipa toda.Mas pode ser que na pré-época não tenhas 1 deles :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Quais 2 gajos? :lol: O Guerra e o Pinto :unsure: Compartilhar este post Link para o post