arv Publicado 19 Julho 2008 Manfredini :prayer: Ja vai a andar com o crl :celebracao: No minimo vendo-o por 150k, mas sai por mais com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2008 Obrigado Wizzy. arv, os bases entraram já assim, os restantes 3 tem evoluído vagarosamente no treino. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 fdç adormeci e nao comprei o poste :|, espero trazer um nos proximos dias mas nao vai sair barato ... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Julho 2008 Arv, vou tentar contratar o Manfredini, mas espero que não aumente muito o preço porque não tenho muito mais dinheiro. Tou à procura de um BL ou BP que possa fazer as duas posições, para ficar de reserva dessas duas posições. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Arv, vou tentar contratar o Manfredini, mas espero que não aumente muito o preço porque não tenho muito mais dinheiro. Tou à procura de um BL ou BP que possa fazer as duas posições, para ficar de reserva dessas duas posições. Se não o conseguires comprar também não perdes muito. Ele até tem bons atributos, mas abusa dos Lançamentos de 3, falha muito. So por isso é que o estou a mandar embora. A PG nunca o exprimentei, mas é capaz de até safar. GL ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Julho 2008 Ok, é mesmo só para ter uma reserva caso algum BL ou BP se lesionar ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Se não o conseguires comprar também não perdes muito. Ele até tem bons atributos, mas abusa dos Lançamentos de 3, falha muito. So por isso é que o estou a mandar embora. A PG nunca o exprimentei, mas é capaz de até safar. GL ;) Se jogares em bola p'ra dentro, quase de certeza que isso não acontece. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Se jogares em bola p'ra dentro, quase de certeza que isso não acontece. Lá está. Jogo em low post. E ele abusa na mesma. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 É diferente de bola p'ra dentro. Se assim não fosse, não existiriam os dois. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 20 anos ------------------------------------------- Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo 19 anos. ----------------------------------------------- Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo 23 anos. Este último devo perder porque já vai nos 69 mil e só se não aparecer ninguém quando acabar é que fico com o gajo. Aproveita-se algum? É que se formos pelo excel só o último é que vale alguma coisa. E acho que os outros 2 podem evoluir. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Se postares o potencial Osfano... Ok Rui, não é a mesma coisa mas é parecido. E so ele abusa nos triplos, os outros so lançam de vez em quando. Tenho um PG, que quase nem lança nesta táctica. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 O de cima tem potencial Titular. É pouco mas acho que dá para subir uns atributos aqui e ali. O do meio também é titular. O de baixo e 6º Homem mas não me importo muito com isso porque já tem 23. E depois amanhã há este gajo: Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: horrível 20 anos e potencial super estrela. Mas isso do potencial nem é importante porque nem planeio treinar bases. :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Está a 35k, mas esse valor deve disparar nas próximas horas... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Comprei o Italiano (5.6) por 22k. Vou experimentar treinar Bases estas 2 semanas para ver se melhora a lançamento. Só tem 19 e mesmo com um potencia algo baixo serve. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Extremo-Poste Valentín Leyva (5171213) Ordenado semanal: $ 3 785 DMI: 4300 Idade: 21 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Jogador útil Forma: tenebroso Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo por 5k, era dificil arranjar melhor que isto. Vem para eu lhe dar uns treinos. Não vai ficar uma bomba, nem pouco mais ou menos mas chegará para sair por mais de 5k de certeza. Ficará o meu PF reserva depois e calhar. Ainda não sei. PF de 5.2 btw. Na melhor das hipoteses, em 4 semanas tá um PF de 6.0 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Com esse potencial e essa idade... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Potencial 2? :mrgreen: Reserva: 1 Jogador Útil: 2 6º Homem: 3 Titular: 4 Estrela: 5 Super Estrela: 6 etc. É assim? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Com esse potencial e essa idade... :| Pois, é um bocado dificil do evoluir. Mas se o Guerra ficar e so sair o Cirillo, compro um PF para suplente e este fica o Reserva. Ou então mando-o embora pelos mesmo 5k que entrou. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Potencial 2? :mrgreen: Reserva: 1 Jogador Útil: 2 6º Homem: 3 Titular: 4 Estrela: 5 Super Estrela: 6 etc. É assim? Não. Falta-te 1 nível. Speaker 1 Reserva 2 Jogador útil 3 6º Homem 4 Titular 5 Estrela 6 Super-estrela 7 Vedeta 8 Super-vedeta 9 MVP 10 Jogador Histórico 11 Melhor jogador de sempre 12 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Mas Speaker não conta como 0? Acho que tinha essa ideia. btw mais uma vitória hoje 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Hoje é o fim do ciclo de vitórias. Se ganhares hoje, já não desço. Pelo menos, directamente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Gostava de saber quem é fez com que hajam tantos afundanços no BB :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Osnofa, se não ganhas a isso... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Se não ganhar vou ao play out :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 1º período: Entrecampos 20 @ 21 Lakers - LA Compartilhar este post Link para o post