Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Quero lá saber de amigáveis com equipas da IV, só sei que os campeões da Macedónia vêm jogar cá. :mrgreen:

Eu não disse que as nossas equipas (eu e Osfano) eram melhor que as vossas. Em geral, a nossa divisão é superior em qualidade de jogadores.

E é normal que assim seja. ;)

Era estranho se assim não fosse mas eles teimam que a divisão deles é melhor que a nossa :\

btw Ruka vais vender o Meira?

Compartilhar este post

Link para o post

ac7jiv.jpg

Equipa a jogar em Bola Pra Dentro (actual).

2n7pa85.jpg

Equipa a jogar em Run and Gun (Corre e Chuta).

Acho que não faz muita diferença ao jogo interior (tirando o Rampa :\) e acaba por melhorar o jogo exterior. Vou começar a experimentar Corre e Chuta, se gostar fica....

PS: Escusam de dizer que a vossa equipa é melhor que a minha :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Xô, um de vocês está a lutar para não descer e o outro tá na IV. Por isso calem-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te que, se perderes e eu ganhar, empato contigo no 5º lugar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tambem Osnofa 8-)

E não tou a lutar para não descer nem tou na IV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai dizer que tens ratings de m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, ratings de m*rda ftw :mrgreen:

Esqueces-te que, se perderes e eu ganhar, empato contigo no 5º lugar. :compinchas:

Primeiro, eu jogo no inferno do AT&T Center ( :mrgreen: ) Segundo, já me passou pela cabeça jogar em decisivo porque se for aos PO acabo por perder na 1ª ronda na mesma.

Terceiro, vais perder com os Celticos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
F*da-se :espanto:

Wizzy, esse gajo é menino para ser vendido por quanto Milhões ?

?? como é que posso saber sem saber as habilidades dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha fenomenal a Lançamento, impressionante a Dist.Lançamento e mais um ou outro impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha fenomenal a Lançamento, impressionante a Dist.Lançamento e mais um ou outro impressionante.

pois sabendo apenas 2 habilidades é dificil

Mas vi um extremo de uma equipa italiana (pensava ser do constantinopolis) mas provavelmente ate seria este, que era uma bomba....e que se eu tivesse os 10M que o gajo pedia eu tinha comprado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era extremo, mas a oferta, da última vez que vi, estava nos 3.7M.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a compra mais cara que tu já viste durante as 5 epocas (suponho) de jogo, wizzy?

Compartilhar este post

Link para o post
74k de ordenado :|

treinado durante 3 épocas treinando só postes...

é o que eu digo...vale muito a pena treinar só 1 posição durante 3 épocas.

Repara...arranjas 2 postes altos razoaveis com potencial no draft. treinas só postes sempre, à medida que os vais treinando eles vão ficando bons o suficiente para te resolverem os jogos e assim consegues ir até a 2ª, ao fim de 3 épocas vendes os 2, ganhas 12M pelo menos, e consegues comprar 2 treinees para recomeçar e construir uma equipa para atacar a superliga

por exemplo o vencedor do BBB treina apenas postes...e a custa disso foi campeão da 3ª, 2º e 1º divisão de seguida logo a seguir ganha o BBB...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que me dá motivação para continuar a treinar os meus postes (19 anos e 23 anos). O problema é que tenho um EP rookie, com potencial Vedeta e não queria estar a queimá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
É isso que me dá motivação para continuar a treinar os meus postes (19 anos e 23 anos). O problema é que tenho um EP rookie, com potencial Vedeta e não queria estar a queimá-lo.

pois se esse EP rookie tinha potencial terias toda a vantagem em ter treinado, agora provavelmente ja n valerá a pena

por isso acho que devem procurar no draft treinees, e poupar uns trocos se n sair nada no draft irem ao mercado contratar 2 treinees ou se tiverem ja 1, comtratar 1, como eu fiz esta época com o Reis

Compartilhar este post

Link para o post
O que é um treinee? :X

um jogador ao qual dás treino com vista o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheco a palavra, mas pelo contexto singnifica "jogador treinavel" (capacidade de desenvolvimento e tal).

Edit: Essa palavra existe? :-| Existe Trainee, que significa "estagiario".

Compartilhar este post

Link para o post
Nao conheco a palavra, mas pelo contexto singnifica "jogador treinavel" (capacidade de desenvolvimento e tal).

Edit: Essa palavra existe? :-| Existe Trainee, que significa "estagiario".

pois n sei se existe, mas vi usarem e era mais facil de usar que jogador treinável lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...