__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Julho 2008 Pois lá ganhei ao BL e exprimentei um novo tipo de ataque...foi só naquela...há umas semanas joguei contra um gajo que jogou assim e gostei de ver de onde os lançamentos eram feitos...mas lança mt de 3 apesar da velocidade ser lenta...não dá pa mim. Pah dscp lá uns terem jogado mas eu acho que houve um problema qualquer pk eu não dei aquelas ordens...tnh 99.9% de certeza... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 Mete as stats do gajo, faxavor. Poste Maximiliano Marañon (2234918) Ordenado semanal: $ 6 115 DMI: 14300 Idade: 23 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 E` algo semelhante ao Marra. Marra + Polonia = :prayer: Marannn + Polonia = ? Queres comprar o Polonia? :-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 O Homem ressalto muito apesar de ter apenas comum a ressalto, já parece o Aparicio :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Julho 2008 Quando é que os treinos estão prontos? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2008 Calma. :lol: O mais cedo que vi foi às 10h17. Portanto, a partir das 10h já deve estar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2008 Subida da semana: Poste Renato Meira (4175326) Ordenado semanal: $ 8 159 DMI: 36200 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: respeitável :prayer: :prayer: wizzy, achas que consegue ir à selecção, dentro de 1/2 épocas? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Julho 2008 Foi um treino algo positivo (3 subidas). Com direito a: Fernando Polónia (4175354) Ordenado semanal: $ 7 302 DMI: 33000 Idade: 28 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: horrível Estara a venda na proxima epoca. Digam lá quanto davam por ele. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Julho 2008 Subida da semana: Poste Renato Meira (4175326) Ordenado semanal: $ 8 159 DMI: 36200 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: respeitável :prayer: :prayer: wizzy, achas que consegue ir à selecção, dentro de 1/2 épocas? não...xcom 19 anos é para levar no minimo admiráveis e algum excepcional Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Julho 2008 quer um gajo ver o result dos treinos e o site n funciona...em nenhum servidor :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Julho 2008 Ou ainda não actualizou o meu treino ou não subiu ninguem :|. O Acácio tem de subir o lanç interior!! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Julho 2008 Ou ainda não actualizou o meu treino ou não subiu ninguem :|. O Acácio tem de subir o lanç interior!! consegues ir ao site?? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2008 não...xcom 19 anos é para levar no minimo admiráveis e algum excepcional Ok. :| btw, Estimativa do valor de transferência: Existiram 10 transferências recentemente envolvendo jogadores de 19 anos, postes com impressionante defesa interior e Super-estrela de potencial. Renato Meira é provavelmente melhor que todo os 10 jogadores, mas aqueles são são mais semelhantes foram vendidos entre $ 1 500 000 e $ 2 050 000. Deve valer mais que 2.05M... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Julho 2008 Perfeitamente :( eu só consegui agora, há meia hora a tentar sempre a dar busy! :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Julho 2008 eu só consegui agora, há meia hora a tentar sempre a dar busy! :( Quando os treinos estão actualizados, a estatíca semanal fica a 0?Ou não tem a ver? Esta semana que começa agora, treinar drible ao BL - Luciano Ramos - e que leva os BP porque não dá sozinho. Agora vou treiná-lo só a ele, até vir o draft, mas vou buscar um EP e dois bases. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2008 Sim, a estatística semanal fica a 0. Esta semana, é mais uma de ressalto. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Julho 2008 Quando os treinos estão actualizados, a estatíca semanal fica a 0?Ou não tem a ver? Esta semana que começa agora, treinar drible ao BL - Luciano Ramos - e que leva os BP porque não dá sozinho. Agora vou treiná-lo só a ele, até vir o draft, mas vou buscar um EP e dois bases. fica a 0 mas não já, apenas mais logo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Julho 2008 fica a 0 mas não já, apenas mais logo Então não é ao mesmo tempo certo? Acho não evolui mesmo ninguem esta semana, apesar do treinador a 10 e treinar apenas postes(tenho uns 5). :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Julho 2008 para quem joga em jogo exterior Pantaleo Maniscalco (2640156) e não digam que vão daqui...acaba em poucos minutos esta a custar 4k!!! Então não é ao mesmo tempo certo? Acho não evolui mesmo ninguem esta semana, apesar do treinador a 10 e treinar apenas postes(tenho uns 5). :| não actualiza ao mesmo tempo não. Se n tiveste subidas é porque ng subiu...o treino ja aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Julho 2008 Marcos Garayo Ordenado semanal: $ 5 318 DMI: 24000 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Unica subida da semana, acho que vou treinar so Postes, esta semana foi EP e P e foi o que se viu :-| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 25 Julho 2008 Marcos Garayo Ordenado semanal: $ 5 318 DMI: 24000 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Unica subida da semana, acho que vou treinar so Postes, esta semana foi EP e P e foi o que se viu :-| x2 Jorge Reis nem subiu esta semana :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Julho 2008 FDX nao consigo entrar no bb :( Eu tambem nao consegui, mas entrei no servidor 2 e ja deu. Compartilhar este post Link para o post