Osnofa Publicado 29 Julho 2008 Não teria sido melhor não ires ao PO e conseguires uma escolha melhor no draft? Não, prefiro muito mais assim. Not nice... equipas da 1ª divisão correm o risco de viver abaixo das equipas da IV divisão...falência pode ser mais que uma miragem... Tenho de cara de quem está na 1ª divisão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 29 Julho 2008 Como estava à espera, estou a levar uma tareia. Perco 42-24 ao intervalo. Qual é a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 Fdx, Renato Meira muito mal nos lançamentos. Apenas 8-19... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Julho 2008 Apareceu-me pela primeira vez cesto e falta. Venega marca o cesto e marca o lance livre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Julho 2008 Qual é a tua equipa? Zé Maneis da Esquina Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Julho 2008 Qual é a tua equipa? Zé Maneis da Esquina. ;) PS: 4 jogadores com 3 faltas e 2 com 4. :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 3º Período: maiabasket 50 @ 77 Lakers - LA Renato Meira: 27 minutos, 26 pontos, 17 ressaltos e 3 assistências :- Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 FDS e vou a perder po 4ºP. Joguei mal agora. Falta num buzzer fds... 73-74... Que jogo de nervos, o Luciano marcou 5pts neste periodo, e não lançou muito mais... LET´S GO LAKERS!! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Julho 2008 perco 68-41 no final do 3ºperiodo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 Titulares nem calçam no último período. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 Perco por 4. O Ilya hoje tá fraquinho :| 12-27 FG, 6-13 3FG, 35 pontos, 4 ressaltos, 1 assistência, 2 steals. Como disse, vou com os porcos, a menos que o Center e o Base comecem a jogar basket. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2008 4 pontos de vantagem para o ultimo periodo, vai ser um ultimo periodo de nervos espero aguentar-me. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Julho 2008 83-79 a 9:00 do final do encontro. 5 jogadores com 4 faltas e 1 com 3. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 Já fui cos porcos. A ganhar por 7 ao intervalo :|. Desvantagem de 10pts a 3.30m do fim. Mais uma época nesta divisão de m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 Perco por 12. Acredito na derrota por mais de 20, ja que vamos começar agora com os triplos... http://buzzerbeater.com/BBWeb/reportMatch....matchid=6135992 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2008 O jogo entre o arv e o nukgies está a ser uma coisa... Bastante bom ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Julho 2008 Aqui tá ganho :prayer: ganho 62-88 :handclap: Btw, às x há lançamentos em que aparece um quadrado em vez da bola ou cruz...o que significa? Cesto e falta? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2008 Bento :prayer: Meteu dois triplos seguidos e aumentou a vantagem para 10 e agora assistiu Aparicio :) Arv fizeste mal em nao trazer suplete para o Ilya ele vai estar cansado e vai falhar muito. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Julho 2008 89-72 victory for me!!! /me FTW Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Julho 2008 A 4:42 do final ganho por 98-88. Denoto nesta equipa que em momentos de necessidade de dar a volta, os jogadores dão conta do recado de maneira excelente. De todos. destaco o Octávio Gândara. Anda sempre camuflado ao longo do jogo e quando é preciso aparece. E essa é a definiçãode grande jogador no meu dicionário. :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2008 O Bento OMFG! Do que estou a ver está a arrumar com o adversário :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 Parabéns nuks. Já nem vejo mais, vou mas é dormir amanhã é dia de trabalho. Não digo fica para o ano, porque o mais provavel é não ficar, mas pronto. Foste um bom adversario, parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post