Taka Publicado 29 Julho 2008 Com o Bot que vai ganhar ao Ruca, faz 9. E muitos Rucas devem haver por ai nessa III divisão, logo mais equipas subirão. :owned: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2008 Te amo Bento :heart: Deu-me a vitória, gostei muito da recuperaçao da minha equipa que a mostrar que quando é preciso está lá. Bom jogo arv espero que subas para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Julho 2008 Depois de estar a ganhar por 12 pontos, marco 13 pontos no 4º periodo e perco o jogo 83-77. A minha equipa que vá um por um levar no cu de pretos com 50 cm de pila. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 http://img356.imageshack.us/img356/4856/winry3.jpg :owned: omg, isso para ti é um ownanço? Era obvio que ias vencer... Parabéns já agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Julho 2008 Consegui dar a volta! Venci por 90-83 com os meus melhores jogadores a dormirem completamente. Rumo à final :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Julho 2008 Acabou carai !!!!! Clube Desportivo da Póvoa 64-96 ^LALakers^ Grande jogo da minha equipa, acho que dava pa ganhar em normal mas nunca fiando...o gajo tambem jogou decisivo. Destaques: Coffinet - 6-12FG, 1-2 3pt, 15 pontos, 8 ressaltos e 4 assists, 29 minutos Miguel Salazar- 4-5FG, 8 pontos e 6 ressaltos, 22min E pronto...a equipa esteve bem no geral...Low Post FTW (hoje :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 29 Julho 2008 Deserto United 104-92 JUSANAMAR GANHÁMOS CRL :celebracao: Venha o Kaz 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Julho 2008 Ja` esta!!!!!!!!!!!!!! Polonia, Marra, Ricky, Bertani, Tim, Silvio, TODOS!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2008 Acabou 120-107 Grande jogo, onde Bento foi o impulsionador da vitória de relembrar que estive a perder por 11, muito bem a equipa a recuperar. Parabens arv, bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Julho 2008 Esta é boa! Eu ganho o jogo e quem aparece para jogar a próxima ronda é o meu adversário vencido :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 29 Julho 2008 Esta é boa! Eu ganho o jogo e quem aparece para jogar a próxima ronda é o meu adversário vencido :cadeirada: Aqui aconteceu o mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 Bahhh que azia, perdi por 3, falhei o buzzer. Tive a perder por 11 a 2m e tal do fim. Bahhhh Po ano tenho de subir, só bots esta m*rda... E os que não são bots, são muito bons(excepto um gajo...). Boa sorte a todos para os próximos embates... ______________________________ laercio ganhaste?Como não tenho mais jogos, há a possibilidade de usar os titulares, mas se ainda tiveres jogos, faço experiencias ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2008 Eu vou-me estrear esta quinta num amigavel. Vai servir mais para ver a equipa. Devo levar uma abada desgraçada xD Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Julho 2008 E a equipa com que joguei , jogou em decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2008 Eu vou-me estrear esta quinta num amigavel. Vai servir mais para ver a equipa. Devo levar uma abada desgraçada xD O Bento nao vai jogar nao te preocupes :p Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2008 O Bento nao vai jogar nao te preocupes :p O que me preocupa é a minha equipa estar a ser exprimentada ainda. Claro que vou jogar com alguns "titulares" também porque ainda não sei quem são. Sei que vou perder, porque a equipa este ano tem 7/15 de registo, está provado que vai ser dificil, mesmo jogando contra reservas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2008 O que me preocupa é a minha equipa estar a ser exprimentada ainda. Claro que vou jogar com alguns "titulares" também porque ainda não sei quem são. Sei que vou perder, porque a equipa este ano tem 7/15 de registo, está provado que vai ser dificil, mesmo jogando contra reservas. Nao te preocupes, os amigaveis nao interessam para nada, alem de dar minutos a jogadores para estes ganharem tempo de treino. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2008 Nao te preocupes, os amigaveis nao interessam para nada, alem de dar minutos a jogadores para estes ganharem tempo de treino. Vou deixar os titulares os minutos todos para treinarem :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Julho 2008 Tinha-me ganho no último jogo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 Médias do Renato Meira actualizadas: 17,2 PPG 13,0 RPG 3,2 APG :heart: O salvador da minha equipa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Julho 2008 belas médias...o meu melhor está longe disso... e o que dá a rotação... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Julho 2008 Também tens de ver que jogas com equipas de qualidade muito superior. O jogador pode ser muito bom, mas se tem grandes defesas pela frente, não há nada a fazer. ;) Compartilhar este post Link para o post