arv Publicado 31 Julho 2008 Mas agora vamos ter amigáveis marcados automaticamente? :confuso: Os que são eliminados nos PO's, têm amigaveis as Terças e aos Sabados, marcados automaticamente. Podes marcar o de quinta na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Granja é grande. Fez o meu primeiro ponto :carinhoso: Vamos lá ver quem é que me metem. Quero ganhar os amigáveis todos pah, para meter medo aos outros :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2008 PQP esqueci-me de fazer a equipa e vou jogar com os titulares, fdç, deite por terra a minha subida de divisao :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 LOL :prayer: :lol: 29-13 neste momento. Rodrigues Ilya wannabe, ja leva 15 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Ignacio Milla não jaga mais. 33 anos, era baratito e o melhor que arranjava mas fdx, so perde bolas e faz faltas. Timman muito bem e Granja tambem. Nota ainda para mias 3 jogadores. Agora aquele Milla tá a meter-me uns nervos. Uns jogo renhido até :| Em ressaltos ofensivos, tou a levar um autentico show pena a lesão do Campos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2008 Os meus primeiros periodos sao sempre fraquinhos, nem vou ver o jogo depois é só olhar para as estatisticas semanais e ver jogadores com 100mins :(. Espero ganhar uma boa vantagem para jogarem os suplentes o maximo de tempo possivel. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Eu cheguei a tar a ganhar por 10. Depois o Bento acordou e matou a minha equipa. Houver 5 ressaltos ofensivos seguidos :| Tanto erro da minha equipa bolas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2008 Eu começo quase sempre a perder nao sei porque mas é sempre assim depois lembram-se e começam a jogar e ás vezes abrem grandes vantagens, que espero q seja o caso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Eu começo quase sempre a perder nao sei porque mas é sempre assim depois lembram-se e começam a jogar e ás vezes abrem grandes vantagens, que espero q seja o caso. A minha equipa lembrou-se de deixar de jogar. Ainda não pontuaram, para isso não há desculpa. Aquele Milla :cadeirada: O Granja vai para o banco, o suplente ta a jogar melhor que ele Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/reportMa...matchid=6160519 A minha desgraça 8-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 OMG :prayer: :lol: Lucky Fan do Osnofa, MVP! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2008 Ca p*ta de tosa neste segundo periodo. Espero que entrem os suplentes desde já. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 OMG :prayer: :lol: Lucky Fan do Osnofa, MVP! WTF? Lucky Fan? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Acho que qunado não tens jogadores, um adepto é escolhido da bancada e entra, uma cena assim do genero. O wizzy deve saber explicar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Ca p*ta de tosa neste segundo periodo. Espero que entrem os suplentes desde já. Nem fales. A minha equipa :cadeirada: 2 pontos num periodo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2008 Eu só espero que os titulares joguem no máximo 25mins. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Eu só espero que os titulares joguem no máximo 25mins. Eu tambem. Assim com os outros pode ser que equilibre :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 67-41 venço. O Ersoy definitivamente, não é jogador para estas andanças, merece jogar a um nivel bem melhor, mas o Extremo titular é bem superior. Fazê o quê né? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Sempre que o bento entra, a minha equipa perde. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 PQP esqueci-me de fazer a equipa e vou jogar com os titulares, fdç, deite por terra a minha subida de divisao :( :rotfl: :rotfl: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Perco por 1, 42-41, 2 período quase iguais, mas inversos. Luca Merenda tem 24pts, o 2º melhor tem...4 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Julho 2008 PQP esqueci-me de fazer a equipa e vou jogar com os titulares, fdç, deite por terra a minha subida de divisao :( Why? No maximo dos maximos vao baixar 1 nivel a` forma. Compartilhar este post Link para o post