__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Agosto 2008 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: desajeitado Base Lançador de 26 anos a 300k ....davam? Eu acho que ele encaixava bem na minha equipa...devo jogar mts jogos em bola pa dentro / Low Post... e ainda nao arranjei um BL que possa fazer diferença... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Agosto 2008 Tava a brincar. O Estriques fica com ele ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Agosto 2008 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: desajeitado Base Lançador de 26 anos a 300k ....davam? Eu acho que ele encaixava bem na minha equipa...devo jogar mts jogos em bola pa dentro / Low Post... e ainda nao arranjei um BL que possa fazer diferença... Eu dava sem dúvida...Excelentes secundárias, experiencia, resistencia e LL em bom nivel sem dúvida que eu comprava... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Agosto 2008 Tava a brincar. O Estriques fica com ele ;) LOL, tou f*dido com vocês... :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Agosto 2008 Tambem posso bidar o gajo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Agosto 2008 Poste Bernhards Vasulis (6109971) Indisponível nos playoffs Ordenado semanal: $ 3 172 DMI: 8000 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: horrível Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: ridículo 3.6 k, acabado de comprar. Isto parte de uma jogada, comprei este para suplente, e vou vender o titular, para ter $ para comprar um grande jogador do draft. Se alguem o quiser, 6.3 na cena do wizzy penso. http://buzzerbeater.com/BBWeb/playerbox.as...layerid=2374107 Que achas deste Wizzy? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Agosto 2008 Que achas deste Wizzy? pelo preço que foi é bom...mas precisas começar a aumentar o nivel dos jogadores, mesmo os suplentes. triplo-respeitáveis devia começar a ser o desejado (não só por ti como da maioria). Se querem começar a subir por ai acima devem começar a subir os critérios. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Agosto 2008 É o que ando a fazer. Começo a achar que o que tenho não é suficiente, se quero algo mais ambicioso. Ando a tentar vender a equipa aos poucos, à excepção de 3. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Agosto 2008 Eu quando acabar a época devo meter a equipa toda á venda menos Saul e Bento, para ver se consigo arranjar bons negocios e fazer um dinheiro extra para reforçar a equipa quer seja para a III quer seja para a IV. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Agosto 2008 pelo preço que foi é bom...mas precisas começar a aumentar o nivel dos jogadores, mesmo os suplentes. triplo-respeitáveis devia começar a ser o desejado (não só por ti como da maioria). Se querem começar a subir por ai acima devem começar a subir os critérios. Pois mas o negocio não foi so o jogador. Repara, a minha ideia foi esta. Tinha dois caminhos, ou comprava agora aquele jogador do BL, e treinava já os 3 bases de 18/19 anos + o Ilya e esperava por um grande jogador no draft... Ou apareceu me este Center, por 2.6k, e devo vender facilmente o outro por 500 ou mais. Ora assim fico com os jogadores do draft, mais um que eventualmente possa comprar. Se não precisar de comprar, sempre é quase 1M que fico guardado. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Agosto 2008 Pois mas o negocio não foi so o jogador. Repara, a minha ideia foi esta. Tinha dois caminhos, ou comprava agora aquele jogador do BL, e treinava já os 3 bases de 18/19 anos + o Ilya e esperava por um grande jogador no draft... Ou apareceu me este Center, por 2.6k, e devo vender facilmente o outro por 500 ou mais. Ora assim fico com os jogadores do draft, mais um que eventualmente possa comprar. Se não precisar de comprar, sempre é quase 1M que fico guardado. Ok, até pode funcionar bem, eu só dei um conselho. Se tens 1 M então guarda e treina os bases que tens, se te sairem bases no draft compra um poste, se te sair um poste compra um, base... ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Agosto 2008 Ok, até pode funcionar bem, eu só dei um conselho. Se tens 1 M então guarda e treina os bases que tens, se te sairem bases no draft compra um poste, se te sair um poste compra um, base... ;) Vão sair Bases de certeza. O mais que pode acontecer é sair um Extremo, mas é dificil, deve sair Bases. Nunca mais chega Terça, já me saia um Miguel Pinto Base. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Agosto 2008 Vão sair Bases de certeza. O mais que pode acontecer é sair um Extremo, mas é dificil, deve sair Bases. Nunca mais chega Terça, já me saia um Miguel Pinto Base. :mrgreen: Ontem tentei comprar um jogador que teria fazia lembrar o miguel pinto em termos de potencial. Mesma altura, 18 anos, secundárias ainda melhores que o Miguel Pinto mas era monoskill e para o equilibrar desequilibrava os outros e não dei mais de 1.5M (acho que foi pelo proposta acima...) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Agosto 2008 O Pinto amanhã volta ao estadio onde cresceu. :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Agosto 2008 O Pinto amanhã volta ao estadio onde cresceu. :) Só espero que ele suba de forma que será suplente contra o kazaquistão na maior experiencia de tos tempos... BL vai ser um EXT, um EP a EXT :D Toda a carne na bola para dentro a ver o que dá os ratings, depois vem uma cabazada do Brasil :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Agosto 2008 Não fiquei com o outro gajo, ficou bué caro. 77,5k. Agora tenho outro em espera, vamos lá ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Agosto 2008 Fazes bem. Mas pensei que houvess um "codigo" entre jogadores deste Forum. No prob, podes ficar com o jogador, eu ficava com ele mas não tem problema. Tá descansado que não faço mais propostas, podes ficar com ele. Eu também ajo assim. Quando alguém do fórum mostra aqui um jogador, o qual pergunta se é uma boa oprtunidade penso que é incorrecto fazer proposta a esse mesmo jogador. (Excepto quando o descobrimos antes deste user e ele cobre a nossa proposta, ou quando o user que posta aqui os seus atributos desiste) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Agosto 2008 Eu fiz proposta mas nem sabia que estavam a falar do mesmo moço pelo qual biddei :x Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Agosto 2008 Ze viste o Saul e o Bento ? Vi, vi. :D Tens aí 2 excelentes jogadores. :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Agosto 2008 Eu também ajo assim. Quando alguém do fórum mostra aqui um jogador, o qual pergunta se é uma boa oprtunidade penso que é incorrecto fazer proposta a esse mesmo jogador. (Excepto quando o descobrimos antes deste user e ele cobre a nossa proposta, ou quando o user que posta aqui os seus atributos desiste) Ele não postou cá o jogador, eu tava a procurar bases apareceu ele, e a proposta que lá tava não era de nenhum de nós ;). Mas não foi pa nenhum lol. Eu ponho-me a implorar para os outros, gajos, resultou com 3, menos com o espanhol :lol: Se vier este base, fico com ele, mas já não subo a proposta. Se não vier, vou esperar pelo draft, é que não tou com muita fé, tenho as últimas escolhas, não deve sair nada de jeito, mas às x... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Agosto 2008 Vi, vi. :D Tens aí 2 excelentes jogadores. :D Estao a ficar "velhos" mas penso que ainda podem evoluir mais um bocado, gosto muito do Saul, é bastante completo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Agosto 2008 O Saúl Santiago é simplesmente fantástico como extremo. Que grande jogador! :D O João Bento não necessito de dizer nada. Exímio. (Joga a Base Principal, certo? ;)) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Agosto 2008 O Saúl Santiago é simplesmente fantástico como extremo. Que grande jogador! :D O João Bento não necessito de dizer nada. Exímio. (Joga a Base Principal, certo? ;)) Sim, jogam ambos a base principal, Saul ao banco, pois estou a treinar lançamento nos dois, para a proxima epoca devo vender o Bento para treinar o Saul como extremo, arranjar mais um jovem para o banco para tambem treinar. E com o dinheiro do Bento reforçar a equipa nos outros sectores. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Agosto 2008 Sim, jogam ambos a base principal, Saul ao banco, pois estou a treinar lançamento nos dois, para a proxima epoca devo vender o Bento para treinar o Saul como extremo, arranjar mais um jovem para o banco para tambem treinar. E com o dinheiro do Bento reforçar a equipa nos outros sectores. Fazes bem. :D Eu no meu caso, torço para que me calhe um bom BP / BL / EXT no draft para treiná-lo com o Gândara para treinar 2 jogadores. (no mínimo) Esta época foi passada (a 2ª metade) a treinar apenas um jogador e como para o ano o Gândara já tem 20 anos e não evoluirá tanto (penso eu) terei que arranjar mais jogadores treináveis. ;) PS: Só eu é que tenho 2 / 3 jogadores que só estão na equipa para jogar os amigáveis? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post