Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: respeitável Drible: comum

Penetração: respeitável Passe: medíocre

Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado

Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível

Resistência: comum Lance Livre: desajeitado

Experiência: desajeitado

Base Lançador de 26 anos a 300k ....davam?

Eu acho que ele encaixava bem na minha equipa...devo jogar mts jogos em bola pa dentro / Low Post... e ainda nao arranjei um BL que possa fazer diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: respeitável Drible: comum

Penetração: respeitável Passe: medíocre

Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado

Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível

Resistência: comum Lance Livre: desajeitado

Experiência: desajeitado

Base Lançador de 26 anos a 300k ....davam?

Eu acho que ele encaixava bem na minha equipa...devo jogar mts jogos em bola pa dentro / Low Post... e ainda nao arranjei um BL que possa fazer diferença...

Eu dava sem dúvida...Excelentes secundárias, experiencia, resistencia e LL em bom nivel sem dúvida que eu comprava...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem posso bidar o gajo ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Poste Bernhards Vasulis (6109971)

Indisponível nos playoffs

Ordenado semanal: $ 3 172

DMI: 8000

Altura: 6'11" / 211 cm

Potencial: Titular

Forma: respeitável

Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado

Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo

Penetração: horrível Passe: medíocre

Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre

Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum

Resistência: respeitável Lance Livre: horrível

Experiência: ridículo

3.6 k, acabado de comprar. Isto parte de uma jogada, comprei este para suplente, e vou vender o titular, para ter $ para comprar um grande jogador do draft.

Se alguem o quiser, 6.3 na cena do wizzy penso.

http://buzzerbeater.com/BBWeb/playerbox.as...layerid=2374107

Que achas deste Wizzy?

Compartilhar este post

Link para o post
Que achas deste Wizzy?

pelo preço que foi é bom...mas precisas começar a aumentar o nivel dos jogadores, mesmo os suplentes.

triplo-respeitáveis devia começar a ser o desejado (não só por ti como da maioria). Se querem começar a subir por ai acima devem começar a subir os critérios.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que ando a fazer. Começo a achar que o que tenho não é suficiente, se quero algo mais ambicioso.

Ando a tentar vender a equipa aos poucos, à excepção de 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando acabar a época devo meter a equipa toda á venda menos Saul e Bento, para ver se consigo arranjar bons negocios e fazer um dinheiro extra para reforçar a equipa quer seja para a III quer seja para a IV.

Compartilhar este post

Link para o post
pelo preço que foi é bom...mas precisas começar a aumentar o nivel dos jogadores, mesmo os suplentes.

triplo-respeitáveis devia começar a ser o desejado (não só por ti como da maioria). Se querem começar a subir por ai acima devem começar a subir os critérios.

Pois mas o negocio não foi so o jogador. Repara, a minha ideia foi esta. Tinha dois caminhos, ou comprava agora aquele jogador do BL, e treinava já os 3 bases de 18/19 anos + o Ilya e esperava por um grande jogador no draft...

Ou apareceu me este Center, por 2.6k, e devo vender facilmente o outro por 500 ou mais. Ora assim fico com os jogadores do draft, mais um que eventualmente possa comprar.

Se não precisar de comprar, sempre é quase 1M que fico guardado.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois mas o negocio não foi so o jogador. Repara, a minha ideia foi esta. Tinha dois caminhos, ou comprava agora aquele jogador do BL, e treinava já os 3 bases de 18/19 anos + o Ilya e esperava por um grande jogador no draft...

Ou apareceu me este Center, por 2.6k, e devo vender facilmente o outro por 500 ou mais. Ora assim fico com os jogadores do draft, mais um que eventualmente possa comprar.

Se não precisar de comprar, sempre é quase 1M que fico guardado.

Ok, até pode funcionar bem, eu só dei um conselho.

Se tens 1 M então guarda e treina os bases que tens, se te sairem bases no draft compra um poste, se te sair um poste compra um, base... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, até pode funcionar bem, eu só dei um conselho.

Se tens 1 M então guarda e treina os bases que tens, se te sairem bases no draft compra um poste, se te sair um poste compra um, base... ;)

Vão sair Bases de certeza. O mais que pode acontecer é sair um Extremo, mas é dificil, deve sair Bases. Nunca mais chega Terça, já me saia um Miguel Pinto Base. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vão sair Bases de certeza. O mais que pode acontecer é sair um Extremo, mas é dificil, deve sair Bases. Nunca mais chega Terça, já me saia um Miguel Pinto Base. :mrgreen:

Ontem tentei comprar um jogador que teria fazia lembrar o miguel pinto em termos de potencial. Mesma altura, 18 anos, secundárias ainda melhores que o Miguel Pinto mas era monoskill e para o equilibrar desequilibrava os outros e não dei mais de 1.5M (acho que foi pelo proposta acima...)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto amanhã volta ao estadio onde cresceu. :)

Compartilhar este post

Link para o post
O Pinto amanhã volta ao estadio onde cresceu. :)

Só espero que ele suba de forma que será suplente contra o kazaquistão na maior experiencia de tos tempos...

BL vai ser um EXT, um EP a EXT :D

Toda a carne na bola para dentro a ver o que dá os ratings, depois vem uma cabazada do Brasil :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei com o outro gajo, ficou bué caro. 77,5k.

Agora tenho outro em espera, vamos lá ver :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Fazes bem. Mas pensei que houvess um "codigo" entre jogadores deste Forum. No prob, podes ficar com o jogador, eu ficava com ele mas não tem problema. Tá descansado que não faço mais propostas, podes ficar com ele.

Eu também ajo assim.

Quando alguém do fórum mostra aqui um jogador, o qual pergunta se é uma boa oprtunidade penso que é incorrecto fazer proposta a esse mesmo jogador. (Excepto quando o descobrimos antes deste user e ele cobre a nossa proposta, ou quando o user que posta aqui os seus atributos desiste)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz proposta mas nem sabia que estavam a falar do mesmo moço pelo qual biddei :x

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também ajo assim.

Quando alguém do fórum mostra aqui um jogador, o qual pergunta se é uma boa oprtunidade penso que é incorrecto fazer proposta a esse mesmo jogador. (Excepto quando o descobrimos antes deste user e ele cobre a nossa proposta, ou quando o user que posta aqui os seus atributos desiste)

Ele não postou cá o jogador, eu tava a procurar bases apareceu ele, e a proposta que lá tava não era de nenhum de nós ;).

Mas não foi pa nenhum lol. Eu ponho-me a implorar para os outros, gajos, resultou com 3, menos com o espanhol :lol:

Se vier este base, fico com ele, mas já não subo a proposta. Se não vier, vou esperar pelo draft, é que não tou com muita fé, tenho as últimas escolhas, não deve sair nada de jeito, mas às x...

Compartilhar este post

Link para o post
Vi, vi. :D

Tens aí 2 excelentes jogadores. :D

Estao a ficar "velhos" mas penso que ainda podem evoluir mais um bocado, gosto muito do Saul, é bastante completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saúl Santiago é simplesmente fantástico como extremo. Que grande jogador! :D

O João Bento não necessito de dizer nada. Exímio. (Joga a Base Principal, certo? ;))

Compartilhar este post

Link para o post
O Saúl Santiago é simplesmente fantástico como extremo. Que grande jogador! :D

O João Bento não necessito de dizer nada. Exímio. (Joga a Base Principal, certo? ;))

Sim, jogam ambos a base principal, Saul ao banco, pois estou a treinar lançamento nos dois, para a proxima epoca devo vender o Bento para treinar o Saul como extremo, arranjar mais um jovem para o banco para tambem treinar. E com o dinheiro do Bento reforçar a equipa nos outros sectores.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, jogam ambos a base principal, Saul ao banco, pois estou a treinar lançamento nos dois, para a proxima epoca devo vender o Bento para treinar o Saul como extremo, arranjar mais um jovem para o banco para tambem treinar. E com o dinheiro do Bento reforçar a equipa nos outros sectores.

Fazes bem. :D

Eu no meu caso, torço para que me calhe um bom BP / BL / EXT no draft para treiná-lo com o Gândara para treinar 2 jogadores. (no mínimo)

Esta época foi passada (a 2ª metade) a treinar apenas um jogador e como para o ano o Gândara já tem 20 anos e não evoluirá tanto (penso eu) terei que arranjar mais jogadores treináveis. ;)

PS: Só eu é que tenho 2 / 3 jogadores que só estão na equipa para jogar os amigáveis? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...