arv Publicado 12 Agosto 2008 Base Lançador Midhet Kilijan (4801709) Ordenado semanal: $ 4 686 DMI: 15100 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: impressionante Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Comprado. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 12 Agosto 2008 meti mais este à venda agora: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerid=5891233 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Base Lançador Midhet Kilijan (4801709) Ordenado semanal: $ 4 686 DMI: 15100 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: impressionante Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Comprado. Peca pela Defesa Exterior. Compras-te por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Se alguém quiser cometer uma loucura: http://buzzerbeater.com/BBWeb/playerBox.as...layerID=4175312 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 Peca pela Defesa Exterior. Compras-te por quanto ? Ele treina bases se não me engano, não é um desajeitado que vai fazer muito mal :basofe: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Agosto 2008 430k. Lando eu em duas semanas meto o gajo em mediocre, se calhar até menos, é já nesta. É ver. Em altura de PO's vendo-o por 1M nas calmas. Até porque vai estar bem melhor. Este vai ajudar-me muito no campeonato.. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 430k. Lando quem compra um Base que não tem lançamento não devia falar... Eu em duas semanas meto o gajo em mediocre, se calhar até menos, é já nesta. É ver. Não me batas. E Defesa Exterior é mais importante num BL que Lançamento num BP acho eu e eu jogo em Bola para Dentro por isso... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Agosto 2008 Por acaso tinha editado. Defesa Exterior é mais importante num BP que Lançamento. Num SG as coisas mudam de sentido. Quero um SG que marque pontos, não um que defenda. Este vai fazer as duas coisas. Jogo em Corre e Chuta Lando. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Por acaso tinha editado. Defesa Exterior é mais importante num BP que Lançamento. Num SG as coisas mudam de sentido. Quero um SG que marque pontos, não um que defenda. Este vai fazer as duas coisas. Jogo em Corre e Chuta Lando. Não vi depois de editado. EDIT: Ordenado semanal: $ 8 328 DMI: 67000 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Porque que este jogador que é P no Excel tem uma diferença tão grande entre P e EP, ele tem 7 a P e 6.23 a EP Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 Porque tem Lançamento Horrivel. Btw, durante a noite algum gjao qualquer deu 800k pelo Ilya. So termina amanhã de manhã. Thanks inflacionadores de mercado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Agosto 2008 O rival do Laercio são os F.C. Andriy :lol: Ainda não tinha reparado :lol: Minha confrencia é bem lixada..... Pelo menos 5/6 equipas superiores a minha. É lutar pra nao descer! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Agosto 2008 Antes de mais, referir que fui parar à III Divisão, Série 6. Não tive (nem irei ter) tempo para analisar as restantes equipas, por isso não irei aferir nem comentar o que valem. O ponto de destaque da última época, foi o facto do Gândara ter sido o MVP da minha divisão com a pontuação máxima. E de referir que ele só jogou 2 rondas do play-off. Agora, deixo-vos aqui os jogadores que me calharam no draft: Que vos parece? ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 O extremo é o melhor dos 3. O BP precisa de treino a Dist.Lançamento. Quanto ao poste, já vi piores. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Agosto 2008 Antes de mais, referir que fui parar à III Divisão, Série 6. Não tive (nem irei ter) tempo para analisar as restantes equipas, por isso não irei aferir nem comentar o que valem. O ponto de destaque da última época, foi o facto do Gândara ter sido o MVP da minha divisão com a pontuação máxima. E de referir que ele só jogou 2 rondas do play-off. Agora, deixo-vos aqui os jogadores que me calharam no draft: Que vos parece? ;) Para a tu equipa o 3º é bem jeitoso, treinável ate´, não tem grande potencial mas pode ficar pelo menos ao nível actual do gandara. o 1º era bom para equipa de jogo interior, treinando ressalto daria um bom extremo para jogo interior Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Agosto 2008 Vou jogar contra um bot da V. divisao, pra taca :prayer: Mudaram meu rival :-| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Fronha-se. O Meu rival são os principais candidatos a subir. Tou tramado. De resto, bot da V na taça, fácil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2008 A mim calhou-me uma equipa humana da IV, espero ganhar mas o ano passado perdi com um bot por isso ... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Agosto 2008 Li no BB que já havia selecçao de juniores, como se pode ver isso ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Está a decorrer a votação para eleger o Seleccionador dos Sub-21. Só depois, é que dará para ver a selecção. Está lá um gajo da minha divisão (Olaias Celtics). :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Agosto 2008 Vou-me candidatar á selecçao :mrgreen: EDIT - Votem em mim, prometo sandes de presunto e umas meninas jeitosas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Agosto 2008 Eu arranjo ate 2 votos se a cena das meninas for veridica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Vou-me candidatar á selecçao :mrgreen: EDIT - Votem em mim, prometo sandes de presunto e umas meninas jeitosas :mrgreen: VA eu voto em ti xD Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Agosto 2008 Eu arranjo ate 2 votos se a cena das meninas for veridica :mrgreen: Tens duas contas? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Dei 6k por este gajo Equipa: DealersFC Ordenado semanal: $ 4 539 DMI: 9000 Idade: 26 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Que dizem dele? Compartilhar este post Link para o post