arv Publicado 19 Agosto 2008 A ganhar 19-7 termina o periodo 27-22. Tou a fazer dos piores jogos da minha vida. Tenho mesmo de arranjar um PG suplente, o wizzy tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Ganho 17-22 no fim do 1º P Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Agosto 2008 não trouxe SG suplente, era suposto o andré nunes fazer 48 min, mas ja leva 3 faltas. E tou a mais de 6 min a jogar com um PF sem passe nem lançamento a SG. ganho apenas por 1. O hilariante é que este gajo recebeu a conta há dois dias. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Grande 2º periodo da minha equipa. Ganho agora por 25-46 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Agosto 2008 A caminho da segunda derrota Yay! A caminho da bancarrota Yay! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Agosto 2008 61-54 ganho. O André Nunes se não tivesse fora este periodo praticamente todo, so jogou 1 min, e leva apenas 12 no jogo com estas medias: 5 pontos, 5 assistências, 4 ressaltos, 2 steals, 2 turnovers, 2-5 FG, 1-2 3FG Merecia o Triple-double, e fazia-lo com certeza não fosse este periodo fora. Assim é dificil mas não impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Agosto 2008 superflyteam 29-50 Deserto United Tranquilo ftw, e com o reforço novo a portar-se bem, obrigado Neves por tornares tudo isto possível :heart: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Agosto 2008 Ca (censurado) lesionou-me o Cervera :| Tava tudo a correr tão bem com ele. Ganha uma técnia. Espero que não se lesione muito tempo :S Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Agosto 2008 Esta temporada vai ser gira vai...... Venco um das piores equipas da liga por 8 pontos. Em normal, pra que conste. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Agosto 2008 Acabei por ficar contente. SS's é so pedirem. Sem um titular não convocado, o Andre Nunes o jogo todo praticamente no banco e com um 4º periodo de m*rda em que lançou 6 triplos falhou os 6, o resto da equipa jogou muito. Sem falar da lesão do Cervera que é o meu melhor jogador... Tá tudo de parabéns principalmente o Cascetta, que aguentou a pressão e foi o jogador em foco da equipa. E nem é assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Agosto 2008 1º vitória da nova época, com o meu pior jogador (permitiu 57 pontos aos adversários directos) a fazer triplo-duplo (10 pontos, 10 ressaltos e 10 assistências) antes de se lesionar Afinal só fez 9 ressaltos no matchviewer estava mal :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Agosto 2008 FDS!!! Perdi com um buzzer com o meu adversario directo. Mesmo em decisivo. Alto jogo, com o meu rookie "Jogador Histórico" a marcar muito, com 3 triplos no final, e com L.Ramos a brilhar com 5-7 em triplos e 7-10 FG, em 21m!!E só teve 6 de nota... Bruno Cabeda - 43pts , 11rebs, 6assts L.Ramos - 21pts, 7-10FG, 5-7FG, 6 faltas... Foi pena, mas tendo em conta que tenho 400k, com os reforços, vou ficar muito mais forte! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Agosto 2008 108-90 nova vitoria em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Agosto 2008 Cervera 2 semanas de fora, falha 4 jogos. Isto a contar que volta dia 2 de Setembro, 14 dias depois. Não sei como funciona isto no BB... e 4 jogos sem 2 jogos da taça ou amigavel, depende. Que pena crl. Jogador que faz isto em 2 jogos: 25.5 MPG, 21.5 PPG, 7 RPG, 1 SPG, 0.5 BPG, .531 FG não merece esta sorte. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2008 Mais uma vitória. Desta vez frente aos Eskilo FC que vieram da II por 10. Aqui fica o jogo: Nunca tinha feito tantos TO's :\ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Ganhei 60-93 :) OMG :prayer: De Natale, EP, na sua estreia fez 22 pontos, 10-18 FG e 22 ressaltos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Agosto 2008 Na minha divisao so` ha uma equipa com 2 vitorias :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2008 Mais uma vitória na II: 19-08-2008 19:30 Soizinhos de Coimbra Pequerrucha Team 98 - 89 Começo bem com 2 vitórias, a segunda sobre o rival. Agora segue-se a taça. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Agosto 2008 O meu enorme rookie, Bruno Cabeda, um extremo que comprei por 1k,apesar de tar mauzinho vai beneficiar do treino do cabeda e dá-me espaço para poder comprar um grande EP. E um base principal que vai ficar no plantel, pela idade e porque tambem vai beneficiar do treino do Cabeda.Menos que o outro, mas beneficia também. O outro rookie vou vender, duvido que alguem o compre e posteriormente, despedi-lo. Último jogo de Cabeda: 43pts,11rebs,6asst Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2008 O Jesús treina para poste crl :X E começa no lançamento interior, assim podes treinar os dois juntos porque o Cabeda precisa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=2629541 Se alguem quiser para suplente/reserva. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Agosto 2008 O Jesús treina para poste crl :X E começa no lançamento interior, assim podes treinar os dois juntos porque o Cabeda precisa. FDS, nem tinha visto. 2,18m :lol:. Vai pa poste y. O meu outro poste tem a mesma altura :lol:. O Cabeda vai-me valer 2M em um ano. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Agosto 2008 FDS, nem tinha visto. 2,18m :lol:. Vai pa poste y. O meu outro poste tem a mesma altura :lol:. O Cabeda vai-me valer 2M em um ano. Da maneira que o mercado anda, nao me parece que valha tanto. Compartilhar este post Link para o post