Nuk Publicado 20 Agosto 2008 Parece que disse algumas coisas errados, Zenunoh o Wizzy é que está correcto ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Agosto 2008 Parece que disse algumas coisas errados, Zenunoh o Wizzy é que está correcto ;) Olhando de forma simplista até tens razão...Distancia nota-se mais nos triplos que outra coisa... E o lançamento interior é mais útil aos postes e extremo-postes (sendo importante tb para os outros) Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 Parece que disse algumas coisas errados, Zenunoh o Wizzy é que está correcto ;) Ok nao ha mal... ;) Lançamento = Lançamento Lançamento Interior = Lançamentos debaixo do cesto, vulgos layups ou afundanços por exemplo Distancia = Perda de eficácia com a distancia à qual o lançamento é feito, ou seja quanto mais distancia melhor o lançamento de maior distancia, se tiver muito lançamento e pouca distancia vai safar-se nos pontos de média distancia, nos de média/longa vai ser mauzito Espero que tenhas entendido, principalmente a distancia Sim entendi bem wizzy :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Agosto 2008 Wizzy quais são os requesitos minimos para um jogador da U21, falei com o selecionador ácerca do Leitão e ele disse que ele está referenciado mas não vai ser convocado já e gostava de saber para treina-lo de forma a ir à selecção ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 Wizzy quais são os requesitos minimos para um jogador da U21, falei com o selecionador ácerca do Leitão e ele disse que ele está referenciado mas não vai ser convocado já e gostava de saber para treina-lo de forma a ir à selecção ;) Olha para já não te posso ajudar. Deixa as coisas acalmarem, o seleccionador anda bastante ocupado a fazer prospecção agora, durante a próxima semana eu falarei com ele de forma a definir linhas orientadoras, até lá treina-o . O jogador está na base de dados por isso não te preocupes ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Agosto 2008 Ok, vou continuar a treina-lo ;) A esperança continua acessa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Não pude vir aqui durante 2 dias... No jogo de Terça, ganhei por 107-95, com a preciosa ajuda do Meira, que fez o 2º triplo-duplo da carreira. 26 pontos | 16 ressaltos | 10 assistências Vendi o meu P suplente por 600k. Agora, tenho quase 800k disponíveis. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 Hm. Isto dá para assistir/acompanhar o jogo estilo fm? Para fazer as subs e tal. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Hm. Isto dá para assistir/acompanhar o jogo estilo fm? Para fazer as subs e tal. Não. É tudo estilo hattrick. Tens cronometro, aquilo diz-te as jogadas. O motor é bastante bom, tirando alguns retoques que podiam ser dados. E as subs são feitas pelo teu treinador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 Então, é importante ver o jogo ou não? Posso simplesmente ver o resultado e as estatísticas, para ter noção do que os jogadores fizeram, né? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Não é importante. Mas tens sempre uma melhor noção das coisas se vires do que se não. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 A resistência num extremo conta pra muito? :-k Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 21 Agosto 2008 Buzzerbeater é um jogo online de manager de basket, tipo o Hattrick mas em basket, um excelente jogo para os amantes do basket. Experimentem Link: http://www.buzzerbeater.org/ Lista de Jogadores do CMPT: :arrow: Landô - Fiscais FC :arrow: Wizzy - Abrantes Basket :arrow: Stryker - Deserto United :arrow: Bynum Lover - MA Lakers :arrow: Arv - Cascais Basket :arrow: LaercioJunior - Albufeira Nets :arrow: Earth Devil - ^LALakers^ :arrow: GirlsDealer - Dealers FC :arrow: Rui MRS - Lakers - Los Angeles :arrow: Ze_Miguel -Guimarães Cavaliers :arrow: Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra :arrow: Nukgies - Milwaukee Bucks* :arrow: Osnofa - San Osnofa Spurs :arrow: Demons - GMR Lakers :arrow: Zenunoh - Bitxos Lando eu sei que ja vou tarde... ;) Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 21 Agosto 2008 Falta ai muita gente. Por exemplo a minha equipa - Damaia Warriors Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 E os meus Bitoque Gladiators :rock: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 Quem me disponibiliza o site do ficheiro excell?Neste p não o tenho, mas tenho excel(no outro deixei de ter, long story) e queria fazer aquilo. Tá a chover não posso fazer nada... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Quem me disponibiliza o site do ficheiro excell?Neste p não o tenho, mas tenho excel(no outro deixei de ter, long story) e queria fazer aquilo. Tá a chover não posso fazer nada... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 :espanto: y... Tou aqui perto de Alcochete, teve o dia mais quente da semana da manhã, sem vento como vinha a ser usual. E de repente mudou, e tá assim :|. Tu sabes o site, diz lá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 www.bbforumvila.com Hoje jogo muito desfalcado, devo perder logo na 1ª eliminatoria... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 Obrigado arv. Não dá no excel 2007 :|. Tive de procurar um programa(excel) e fica só em hieróglifos :|. pqp queria ver como estava a equipa. Btw, também vou desfalcado(4 titulares de fora) para a Taça, e é contra um da IV. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Estou-me a cagar p'rá Taça. Vou com os suplentes a titulares e em tranquilo. É com um bot da V, mas não me surpreendia ser já eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 21 Agosto 2008 Eu so vou a taça ganhar uns trocos... pk toda a gente ja sabe que a taça deve ir para o wizzy :axe: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 21 Agosto 2008 durante os jogos nao posso decidir quem entra e quem sai? so posso ver? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 Eu so vou a taça ganhar uns trocos... pk toda a gente ja sabe que a taça deve ir para o wizzy :axe: LOL não é bem assim...este ano vendi um dos meus melhores postes e fiquei agora com apenas 3 de topo, ou seja fio muito mais fraco na taça :( durante os jogos nao posso decidir quem entra e quem sai? so posso ver? sim só podes ver, as substituições são automáticas e definidas pelo treinador em função da opção de substituições que definiste para o jogo (aquela opção do seguir estritamente a formação, ou treinador decide etc etc) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Agosto 2008 Tou em tranquilo e com suplentes...vamos la ver Compartilhar este post Link para o post