Taka Publicado 21 Agosto 2008 Ganho por 30, com suplentes e tranquilo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 83-109. Idade dos convocados: 18,18,18,19,19,22,24. :lol: E um dos 19 é uma bosta. Tranquilissimo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2008 a 2 minutos do fim ganhava por 11, empataram e vou para prolongamento. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Agosto 2008 90-82 com os suplentes e em tranquilo, contra um bot. Gostei de ver os putos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2008 Ganhei 106-81.. Fácil e entusiasmo 10. :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Assim dedico-me ao campeonato. O Kilijan marcou uns 6 lançamentos seguidos, depois falhou uns 10 seguidos. Agradeci a deus por ter feito a 6ª falta. Enfim, safa-se o Corno. Bicho. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 Vitória 66-109 Rookie Hugo Arco 19 pontos e 19 ressaltos Hodin - 90 minutos Blanco - 85 minutos Estou lixado para a semana Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 So eu é que fui eliminado portanto. Devia ter ido com os titulares. Muita pena... Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 21 Agosto 2008 Alguem me pode esplicar porque e que eu so ganhei 25k neste jogo e tive o estadio quase cheio??? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Agosto 2008 Alguem me pode esplicar porque e que eu so ganhei 25k neste jogo e tive o estadio quase cheio??? não recebes bilheteiras da taça, apenas um prémio por passagem. Está nas regras Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 lol, kaz ambos sabemos que a nossa luta é outra 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Agosto 2008 mas fiquei com azia, a ganhar por 11 a 2 minutos do fim do 4º período, eles a empatarem faltando 20 segundos, eu voltar a adiantar-me a 6 segundos do fim e eles com um buzzer levaram o jogo para prolongamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 Também fiquei fora da taça. 124-118 :| Levei uma tareia no 4º tempo que f*deu tudo. Mas fiquei feliz com a performance, já que este onze era um teste, joguei só com as estrelas potenciais. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Agosto 2008 Também fiquei fora da taça. 124-118 :| Levei uma tareia no 4º tempo que f*deu tudo. Mas fiquei feliz com a performance, já que este onze era um teste, joguei só com as estrelas potenciais. lol não será 5? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Agosto 2008 Ja` andas a apanhar sol a mais :lol: E hoje nem teve tanto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2008 5? Não percebi. Isto não é futebol? :mrgreen: Btw, MIN LAN 3PT LL ROF TR AST TO ROU DES FAL PTS NOTA Digam lá ai o qual a definição dessas cenas. Min é minutos, lan = lançamentos, 3pt = 3 pontos, eu sei. Só não sei desde o LL até FAL. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2008 So eu é que fui eliminado portanto. Devia ter ido com os titulares. Muita pena... Nop, eu também perdi :lol: Suplentes <3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2008 LL - Lance Livre ROF - Ressaltos Ofensivos TR - Total de Ressaltos AST - Assistências TO - Turnovers(perdas de bola) ROU - Roubos de Bola DES - Desarmes(Abafos) FAL - Faltas ;) ______________________ 98-129 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2008 Mais um bot da V pelo caminho... OMFG! :lol: E está invencível, esta época! :espanto: Só jogou com bots... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Agosto 2008 Mais um bot da V pelo caminho... OMFG! :lol: E está invencível, esta época! :espanto: Só jogou com bots... Aqui também é outro bot :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Agosto 2008 Dass, deviam morrer vocês! Apanhei um gajo da II :| OK, foi mesmo um bot da V xD Compartilhar este post Link para o post