Victarion Publicado 30 Agosto 2008 Perdi 87-91. Em 5 jogos de seguida - 1 para taça, 1 amigável, e 3 para campeonato - perdi os todos. Fdx crl. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2008 Picardia começa a reforçar a equipa ainda deves ter um dinheirinho de parte dá sempre para comprar bons jogadores para essa divisao. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 Ganhei 69-88 à unica equipa que até aqui tinha o mesmo score que eu. Sigo sem derrotas :) 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Agosto 2008 Perdi por 7, pensava que tinha posto defender 2-3 e meti 3-2 fdx... Enfim... Ainda não foi desta que te venci, parabéns Kaz ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Agosto 2008 Camilo Leitão a titular jogou 19 minutos enquanto Tolga a suplente jogou 29 minutos, como é possivel se o Leitão nem se lesionou nem saiu por faltas. btw, grande vitória hoje, ganhei pela segunda vez desde que comecei a jogar BB a esta equipa, joguei 5 vezes com esta equipa e hoje consegui outra vitória, a outra vitória foi na temporada 4. : Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2008 O Leitao tem 4 faltas e deve tê-las feito cedo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Agosto 2008 O Leitao tem 4 faltas e deve tê-las feito cedo. Pode ser, mas mesmo assim ainda tem mais 2 faltas para fazer, quanto muito se tivesse feito 5 era mais aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2008 Picardia começa a reforçar a equipa ainda deves ter um dinheirinho de parte dá sempre para comprar bons jogadores para essa divisao. Ainda não. Vou fazer mais uns jogos e depois vejo se reforço-me ou não (também só devo ter praí uns 190k). Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Agosto 2008 Venci por muitos....... Entusiasmo baixou pra 4....... E` provavel que perca o proximo jogo, mas vou em tranquilo e na taca logo subo isso outra vez. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Agosto 2008 Ha coisas fantasticas nao ha? :-| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 Perfeitamente normal :\ Ele tinha nove, se jogasse normal já baixa para 7 ou 6. Com mais o decisivo desceu pra 4. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Agosto 2008 Teu avatar tambem e` perfeitamente normal :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Perfeitamente normal :\ Ele tinha nove, se jogasse normal já baixa para 7 ou 6. Com mais o decisivo desceu pra 4. w00t? Não tomes os comprimidos. Que eu saiba o decisivo nunca baixa 5 logo a seguir ao jogo, pelo menos nunca me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 w00t? Não tomes os comprimidos. Que eu saiba o decisivo nunca baixa 5 logo a seguir ao jogo, pelo menos nunca me aconteceu. Mas tu leste o que eu escrevi -.-' Ele tinha 9 de entusiasmo. Se jogasse normal descia pra 7. Como jogou decisivo desceu ainda mais. Tem a ver com o entusiasmo alto. Percebido? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 30 Agosto 2008 Ganhei 95-61 a jogar com os suplentes, sigo só com vitórias mas ainda em 2º, espero alterar isso na terça. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Agosto 2008 lol, porque com 1.5M arranja-se melhor. Na minha modesta opinião, dar 1.5M por um Base sem Drible... Hoje vai ser dificil vencer, o jogo vai decidir muita coisa mesmo. Sem o meu Extremo. o Drible não ganha jogos e o rapaz tem excelente experiência, sabe lançar, passar a bola e defender, e ainda tem jogo interior e foi sempre jogador essencial nos últimos 2 titulos...Saiu pelo preço justo Entretanto Reis MVP saiu por 1.5M...muito pouco :( Ver agora onde vou largar os 3.9M :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 w00t? Não tomes os comprimidos. Que eu saiba o decisivo nunca baixa 5 logo a seguir ao jogo, pelo menos nunca me aconteceu. Quanto maior o entusiasmo, mais rapidamente desce. Eu, por exemplo, tenho 13. Se usasse decisivo, desceria para 6 ou 5... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2008 o Drible não ganha jogos e o rapaz tem excelente experiência, sabe lançar, passar a bola e defender, e ainda tem jogo interior e foi sempre jogador essencial nos últimos 2 titulos...Saiu pelo preço justo Entretanto Reis MVP saiu por 1.5M...muito pouco :( Ver agora onde vou largar os 3.9M :D Largar no Bento ou no Saul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Mas tu leste o que eu escrevi -.-' Ele tinha 9 de entusiasmo. Se jogasse normal descia pra 7. Como jogou decisivo desceu ainda mais. Tem a ver com o entusiasmo alto. Percebido? Nunca me baixou tanto, e nem tenho a certeza se normal descia 2 valores. Quanto maior o entusiasmo, mais rapidamente desce. Eu, por exemplo, tenho 13. Se usasse decisivo, desceria para 6 ou 5... Tou a achar muito, eu nos PO usei decisivo e não baixou isso tudo :-k Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 Eu cá tinha o entusiasmo em 11 e fui tranquilo... Tranquilo ftw...até tira os nervos aos jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 Nunca me baixou tanto, e nem tenho a certeza se normal descia 2 valores. Tou a achar muito, eu nos PO usei decisivo e não baixou isso tudo :-k PO decisivo é igual a normal na época regular. PO normal (ou seja lá o que for) funciona como tranquilo, aumenta o teu entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Agosto 2008 PO decisivo é igual a normal na época regular. PO normal (ou seja lá o que for) funciona como tranquilo, aumenta o teu entusiasmo. Ah yy, esqueci-me desse pormenor. My fail ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2008 Bem estou de regresso após 16 dias. Atá agora, balanço positivo das coisas. Encontro-me em 3º lugar, pior na taça onde perdi para um bot. Agora, a ver os registos descobri a "ovelha negra". O meu BL V. Navasques de 33 anos, que está a fazer jogos verdadeiramente ridículos... Terei de lhe arranjar uma alternativa. De resto, se alguem quiser amigáveis, já estou disponível xD Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Agosto 2008 Dealer vamos fazer o 2º jogo para a Liga CMPT ? Não sei é se é no meu pavilhão ou no teu, o arv é que trata disso. Compartilhar este post Link para o post