Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Perdi 87-91.

Em 5 jogos de seguida - 1 para taça, 1 amigável, e 3 para campeonato - perdi os todos. Fdx crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia começa a reforçar a equipa ainda deves ter um dinheirinho de parte dá sempre para comprar bons jogadores para essa divisao.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por 7, pensava que tinha posto defender 2-3 e meti 3-2 fdx...

Enfim...

Ainda não foi desta que te venci, parabéns Kaz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Camilo Leitão a titular jogou 19 minutos enquanto Tolga a suplente jogou 29 minutos, como é possivel se o Leitão nem se lesionou nem saiu por faltas.

btw, grande vitória hoje, ganhei pela segunda vez desde que comecei a jogar BB a esta equipa, joguei 5 vezes com esta equipa e hoje consegui outra vitória, a outra vitória foi na temporada 4.

FiscaisvsSAD.jpg:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leitao tem 4 faltas e deve tê-las feito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Leitao tem 4 faltas e deve tê-las feito cedo.

Pode ser, mas mesmo assim ainda tem mais 2 faltas para fazer, quanto muito se tivesse feito 5 era mais aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Picardia começa a reforçar a equipa ainda deves ter um dinheirinho de parte dá sempre para comprar bons jogadores para essa divisao.

Ainda não.

Vou fazer mais uns jogos e depois vejo se reforço-me ou não (também só devo ter praí uns 190k).

Compartilhar este post

Link para o post

Venci por muitos.......

Entusiasmo baixou pra 4.......

E` provavel que perca o proximo jogo, mas vou em tranquilo e na taca logo subo isso outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal :\

Ele tinha nove, se jogasse normal já baixa para 7 ou 6. Com mais o decisivo desceu pra 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeitamente normal :\

Ele tinha nove, se jogasse normal já baixa para 7 ou 6. Com mais o decisivo desceu pra 4.

w00t? Não tomes os comprimidos. Que eu saiba o decisivo nunca baixa 5 logo a seguir ao jogo, pelo menos nunca me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
w00t? Não tomes os comprimidos. Que eu saiba o decisivo nunca baixa 5 logo a seguir ao jogo, pelo menos nunca me aconteceu.

Mas tu leste o que eu escrevi -.-'

Ele tinha 9 de entusiasmo. Se jogasse normal descia pra 7. Como jogou decisivo desceu ainda mais.

Tem a ver com o entusiasmo alto. Percebido?

Compartilhar este post

Link para o post
lol, porque com 1.5M arranja-se melhor. Na minha modesta opinião, dar 1.5M por um Base sem Drible...

Hoje vai ser dificil vencer, o jogo vai decidir muita coisa mesmo. Sem o meu Extremo.

o Drible não ganha jogos e o rapaz tem excelente experiência, sabe lançar, passar a bola e defender, e ainda tem jogo interior e foi sempre jogador essencial nos últimos 2 titulos...Saiu pelo preço justo

Entretanto Reis MVP saiu por 1.5M...muito pouco :(

Ver agora onde vou largar os 3.9M :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto maior o entusiasmo, mais rapidamente desce. Eu, por exemplo, tenho 13. Se usasse decisivo, desceria para 6 ou 5...

Compartilhar este post

Link para o post
o Drible não ganha jogos e o rapaz tem excelente experiência, sabe lançar, passar a bola e defender, e ainda tem jogo interior e foi sempre jogador essencial nos últimos 2 titulos...Saiu pelo preço justo

Entretanto Reis MVP saiu por 1.5M...muito pouco :(

Ver agora onde vou largar os 3.9M :D

Largar no Bento ou no Saul :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu leste o que eu escrevi -.-'

Ele tinha 9 de entusiasmo. Se jogasse normal descia pra 7. Como jogou decisivo desceu ainda mais.

Tem a ver com o entusiasmo alto. Percebido?

Nunca me baixou tanto, e nem tenho a certeza se normal descia 2 valores.

Quanto maior o entusiasmo, mais rapidamente desce. Eu, por exemplo, tenho 13. Se usasse decisivo, desceria para 6 ou 5...

Tou a achar muito, eu nos PO usei decisivo e não baixou isso tudo :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca me baixou tanto, e nem tenho a certeza se normal descia 2 valores.

Tou a achar muito, eu nos PO usei decisivo e não baixou isso tudo :-k

PO decisivo é igual a normal na época regular.

PO normal (ou seja lá o que for) funciona como tranquilo, aumenta o teu entusiasmo.

Compartilhar este post

Link para o post
PO decisivo é igual a normal na época regular.

PO normal (ou seja lá o que for) funciona como tranquilo, aumenta o teu entusiasmo.

Ah yy, esqueci-me desse pormenor. My fail ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou de regresso após 16 dias.

Atá agora, balanço positivo das coisas. Encontro-me em 3º lugar, pior na taça onde perdi para um bot.

Agora, a ver os registos descobri a "ovelha negra".

O meu BL V. Navasques de 33 anos, que está a fazer jogos verdadeiramente ridículos...

Terei de lhe arranjar uma alternativa.

De resto, se alguem quiser amigáveis, já estou disponível xD

Compartilhar este post

Link para o post

Dealer vamos fazer o 2º jogo para a Liga CMPT ? Não sei é se é no meu pavilhão ou no teu, o arv é que trata disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...