Victarion Publicado 2 Setembro 2008 Picardia não precisas de amigavel? Epá, só agora é que perguntas :lol: Já arranjei, tive a fazer convites a metade das equipas na minha divisão :mrgreen: Prontes. 98-86. Reflecte bem o meu fraco conhecimento de basket e a minha típica sorte :\ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 Ganhei 104-97. Parece que sou o unico com tudo vitorias. 6-0 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 O Nuk também arv. Ganhei, jogo péssimo. 59-75. A jogar tranquilo, os titulares jogaram mais de 40m, um fez 48m sem jogar nada por aí além. Não percebi esta pah :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Setembro 2008 O Nuk também arv. Ganhei, jogo péssimo. 59-75. A jogar tranquilo, os titulares jogaram mais de 40m, um fez 48m sem jogar nada por aí além. Não percebi esta pah :| Eu nao estou na divisão dele ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 Eu nao estou na divisão dele ;) Ainda vais subir tu :lol: Btw, recebi PM de um gajo do Staff da selecção sub-21, com muita sorte o André Nunes pode vir a integrar a selecção. Digo muita sorte porque não estou disposto a abdicar do meu plano de treinos e treinar so uma 'posição SG. MAs um dos meus PG lesionou-se hoje :( wizzy um lesionado treina? Ele tem 48 min certinhos. :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 2 Setembro 2008 Tive a ganhar o jogo todo e depois eles mesmo no final empatam e depois no prolongamento ganham 109-103. São os meus rivais e agora ficam em 1º isolados e eu em 2º. Acreditava que ia ganhar este jogo mas o nível dos ressaltos deve ser o que lhe deu a vitória pois foi bastante superior ao meu. O homem em destaque da minha equipa foi o Manuel Campos com 35 pontos, 4 roubos, 3 assistências e 6 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 Eu nao estou na divisão dele ;) Pensava que ele tava a dizer que era o único do fórum ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2008 Ganhei por 25. 5-1 e venha a taça. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Setembro 2008 perdi 103-107 em tranquilo enquanto ele jogou em decisivo e com o Bonifácio Ribeiro com 9-29 em lançamentos e o Mário Jorge Faria com 3-19. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Setembro 2008 Ainda vais subir tu :lol: Btw, recebi PM de um gajo do Staff da selecção sub-21, com muita sorte o André Nunes pode vir a integrar a selecção. Digo muita sorte porque não estou disposto a abdicar do meu plano de treinos e treinar so uma 'posição SG. MAs um dos meus PG lesionou-se hoje :( wizzy um lesionado treina? Ele tem 48 min certinhos. :) Pelo menos á final devo chegar, agora tenho que ver como me saio contra os da outra conferencia, ainda me falta comprar um PF de jeito por isso a subida é possivel :). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2008 Eu na minha equipa noto que falta um poste que tenha bom jogo interior. Os que tenho só dominam os ressaltos o resto nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Setembro 2008 na minha conferencia estao 4 equipas em 1º eu sou uma delas Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Setembro 2008 wizzy um lesionado treina? Ele tem 48 min certinhos. :) Treina. Hoje joguei com os suplentes (alguns) perdi como era esperado, mas consegui o objectivo que era poupar os titulares para a champions amanhã e para a taça na quinta. Ainda assim perdi conta o 2º fora por poucos pontos...nada mau :) Treino praticamente garantido Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 http://buzzerbeater.com/BBWeb/playerbox.as...layerID=2222290 f*da-se cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 Legend!.... wait for it... ary :prayer: :prayer: ___________________ wizzy, alguma explicação para os meus suplentes terem jogar 6m no maximo? :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Setembro 2008 perdi 103-107 em tranquilo enquanto ele jogou em decisivo e com o Bonifácio Ribeiro com 9-29 em lançamentos e o Mário Jorge Faria com 3-19. :| :mrgreen: illiabum 78-114 Deserto United Tranquilo ftw 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Setembro 2008 agora é ir acumulando dinheiro para nos playoffs comprar um base que faça a diferença, já que me acho bem servido no jogo interior. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 Esta epoca parece que há poucos Bot's na III :C Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Setembro 2008 Legend!.... wait for it... ary :prayer: :prayer: ___________________ wizzy, alguma explicação para os meus suplentes terem jogar 6m no maximo? :| Jogo muito dificil? Se sim, foi porque o treinador considerou os titulares muito melhores que os suplentes. quando tenho jogos dificeis isso acontece-me muita vez Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 Jogo muito dificil? Se sim, foi porque o treinador considerou os titulares muito melhores que os suplentes. quando tenho jogos dificeis isso acontece-me muita vez Foi com um bot e fui em tranquilo e joguei mal pa crl. Os suplentes são principalmente miúdos, dois de 18 e 1 de 19, mas são bons. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 wizzy será que me podias mostrar as actuais stats do Miguel Pinto? So para ver como é que ele tá a progredir :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 Academia Cascais Basket: Jogadores Formados: Miguel Pinto, treino duas epocas, 4,7M: Inicial: Final: Vitor Guerra, treino uma epoca, 1.02M: Inicial: Power Forward Vítor Guerra (4728298) Weekly salary: $ 5 383 DMI: 12200 Age: 19 Height: 6'11" / 211 cm Potential: superstar Game Shape: respectable Jump Shot: average Jump Range: pitiful Outside Def.: pitiful Handling: inept Driving: pitiful Passing: average Inside Shot: respectable Inside Def.: average Rebounding: respectable Shot Blocking: inept Stamina: pitiful Free Throw: mediocre Experience: atrocious Final: Promessas: André Nunes: Inicial: ____ Considerei apenas jogadores formados aqueles que vinham com o clube ou do draft, portanto portugueses. Pinto veio com o clube, e os outros dois do draft. Este acaba por ser o que me dá mais prazer no jogo formar jogadores :) Se alguem quiser aproveitar a boleia e postar ;) Peço desculpa por não ter SS do Guerra no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Se eu tivesse a SS do Meira, no início... :| Lembro-me das 4 principais: Lanç.Interior: respeitável Def.Interior: comum Ressaltos: respeitável Des.Lanç: ridículo Depois de 1 época e 5 jogos de treino: Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: medíocre Ainda no clube... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 Ja evoluiste quantos niveis ao Meira? Eu fiz as contas e fdx, tanto nivel evolui eu ao Pinto. 6 niveis de lançamento interior, 4 niveis de defesa interior, 5 niveis de ressalto, 2 niveis de desarme lançamento, 1 nivel de lançamento Isto são 18 semanas a treinar considerando que houve apenas 1 subida por semana, duas epocas têm 26 semanas salvo erro. Fdx este Pinto era algo de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post