Kaz Publicado 13 Setembro 2008 O Damaso e o Bonifácio nem jogaram a 2ª parte. :happy: destaque para o triplo-duplo do meu EP suplente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2008 Osfano, é impressão minha, ou a outra conferência é uma bosta, à excepção do Flyteco? Já tinha reparado nisso. O problema é que nós só jogamos 1 vez com os da outra conferência. Ainda por cima nessa vez tinha de calhar fora com o Flyteco :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2008 Jogo com eles, Terça. Depois, digo como correu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2008 Ganhei 87-98 :happy: Pena é continuar no 7º lugar. Alguém quer marcar já um amigável? :) Só mesmo para alguns fazerem os tais 48 minutos. Btw, na minha divisão, o gajo do grupo Vermelho que vai em último, é o que tem mais pontos marcados na divisão inteira. Tem só duas vitórias e 6 derrotas, e os jogos todos dele vai quase sempre aos 100 e tal pontos :estrelas:. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2008 E eu não tenho nenhum Meira! :mrgreen: btw alguém quer amigável? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 alguem convide Picardia ou osnofa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Setembro 2008 então arv, que dificuldade foi essa para ganhar a um dos últimos do grupo Azul? :rockon: :rock: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Setembro 2008 Oh wizzy, nesses jogos que tás à espera da derrota, porque não surpreender os adversários com um ataque exterior? _____________________ ganhei 100-84. Os outros 2, obviamente ganharam, e andam a jogar em normal contra bots. Vou subir este ano carai! Acho que vou em Tranquilo até ao fim da época, e depois 2 decisivos(espero eu ^^). Porque ele tinha boa defesa exterior, e o meu extremo não é lá essas coisas no jogo exterior. Para além disso devo jogar com eles na final dos playoff se lá chegar e quanto menos eu desvendar o meu jogo melhor. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 então arv, que dificuldade foi essa para ganhar a um dos últimos do grupo Azul? :rockon: http://i36.tinypic.com/2583szl.jpg :rock: Enganei-me na táctica ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2008 Enganei-me na táctica ;) Ah, o gajo joga em corre e chuta (foco exterior) e tu defendes 1-3-1 (defesa exterior) e enganaste-te na táctica? :-k Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 Sim enganei. Os meus jogadores não têm a resistência necessária para defender em 1-3-1. Queria ter posto 3-2. Mas ja agora... Quem te disse que me tinha enganado na táctica defensivamente? :-k Por acaso foi ofensivamente queria ter posto Bola para Dentro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2008 Sim enganei. Os meus jogadores não têm a resistência necessária para defender em 1-3-1. Queria ter posto 3-2. Mas ja agora... Quem te disse que me tinha enganado na táctica defensivamente? :-k Por acaso foi ofensivamente queria ter posto Bola para Dentro. oi? Estás a contradizer-te. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 Estou? Enganei-me na táctica ofensiva, e devia ter posto outra na defensiva. Está claro agora? Mas podes continuar a meter veneno, é na boa, força aí ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2008 Ganhei a jogar em Princeton, num dos jogos com menos pontos de sempre. Grande exibição do Granja, novamente. BTW:Alguem quer amigável? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 edit: esquece, vou jogar contra o picardia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Setembro 2008 Ui, reparar num erro numa desculpa é mesmo meter veneno. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2008 Preciso mesmo. Quero aldrabar mais uma táctica parva para as reservas ^^ http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=2330966 OMFG! 200k por este gajo? Isto so pode ser multi Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Setembro 2008 Bem já voltei e hoje ganhei mais uma vez :) 56-87 com mais um belo jogo de equipa. Para a taça vou jogar contra um gajo da III... f*deu gerau Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Porque ele tinha boa defesa exterior, e o meu extremo não é lá essas coisas no jogo exterior. Para além disso devo jogar com eles na final dos playoff se lá chegar e quanto menos eu desvendar o meu jogo melhor. ok ;). Olha, jogando tranquilo até ao final da fase regular, posso jogar 2 decisivos que equivale a normal né? Ou seja vou com 12 de entusiasmo, jogo decisivo, e devo ter 11,10 no jogo a seguir? _____________________ Osfano wanna play? Ou alguem? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Setembro 2008 Das decisivo passa para 5 o entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Das decisivo passa para 5 o entusiasmo. Nos PO o decisivo não equivale ao normal? :-k Compartilhar este post Link para o post