Kaz Publicado 27 Setembro 2008 Hoje, mais um bot... :lol: :lol: x2, nem me lembro do nome da equipa deles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Setembro 2008 Tenho hoje o jogo mais dificil da época se ganhar, devo conseguir acabar a fase regular invicto :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Hoje jogo contra o 1º da outra conferencia. E calhei contra a Portugal Telecom para a taça :lol: Wizzy, diz aí a tactica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Setembro 2008 Hoje jogo pela 1º vez com um bot. EDIT: Vou comprar um Poste mais velho e baratinho para desenrascar até ao fim da epoca, visto que nao tenho suplente de Poste e se comprar um jovem na próxima offseason fica com 19 e assim tambem pode ser que me saia alguma coisa no draft. EDIT2: Para o jogo de hoje já não arranjo, mas sou capaz de arranjar ainda para hoje. Alguem tem algum BP bom que me queria vender ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Setembro 2008 Hoje jogo contra o 1º da outra conferencia. E calhei contra a Portugal Telecom para a taça :lol: Wizzy, diz aí a tactica :mrgreen: O ponto forte dele são os bases, mas tem 1 poste jeitoso. Se fores de jogo interior 3-2 ou mesmo 1-3-1 pode resultar bem. EDIT2: Para o jogo de hoje já não arranjo, mas sou capaz de arranjar ainda para hoje. Alguem tem algum BP bom que me queria vender ? Eu não tenho... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2008 não te preocupes que irás vencer. :wink: eu nem vou acompanhar. :-D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2008 Lol. Fui em tranquilo contra o 5º da outra serie :funny: Vou perder :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Setembro 2008 não te preocupes que irás vencer. :wink: eu nem vou acompanhar. :-D Não... Vou perder quase de certeza. Tenho um serio problema nos ressaltos na minha equipa. E não encontrei a cura, apenas o remediei. Com o passar do jogo em decisivo deverás construir uma vantagem consideravel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Setembro 2008 Bento vs Gama no meu jogo a diferença é que um ganha 8k e o outro 35k :| 16-16, 8 pontos de bento 10 de gama Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Setembro 2008 Eu tenho praticamente a certeza que fui em decisivo. Vou perder, e poderás assim gozar-me para o resto da tua vida. Mas não fui em decisivo por tu dizeres que ias, por acaso sempre achei que estivesses a gozar, tu que "idolatras" o entusiasmo da tua equipa, não ias estragar por um jogo que não te trás nada a ganhar. Mas como disse os ressaltos da minha equipa vão custar-me muito caro... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2008 fui em tranquilo... :funny: :funny: :funny: Eu tambem e vou ficar fora dos playoffs por causa disso :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2008 Pff... mais um jogo para o Renato descansar! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2008 A minha equipa está empatada 17-17 contra a Académica, fora de casa. Espero que possa ser a primeira vitória ao quarto jogo que faço aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2008 Eu tenho praticamente a certeza que fui em decisivo. Vou perder, e poderás assim gozar-me para o resto da tua vida. Mas não fui em decisivo por tu dizeres que ias, por acaso sempre achei que estivesses a gozar, tu que "idolatras" o entusiasmo da tua equipa, não ias estragar por um jogo que não te trás nada a ganhar. Mas como disse os ressaltos da minha equipa vão custar-me muito caro... sim, sim, nem tu acreditas nisso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2008 Setubal Basket 10 @ 26 Lakers - LA Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Setembro 2008 O arv deve estar aos saltos lá por casa :medinho: btw ganho por 12. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Setembro 2008 31-38 tou a perder, já sabia que isto ia acontecer eles são demasiado fortes e a minha equipa está muito faltosa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Setembro 2008 O arv deve estar aos saltos lá por casa :medinho: btw ganho por 12. Ya, porque o buzzerbeater interessa-me muito. sim, sim, nem tu acreditas nisso. :lol: No inicio do jogo acreditava. :C Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Setembro 2008 Vou perder...o que eu queria que fizesse 48 minutos já n os faz já saiu agora a poste tenho um base com horrivel em defesa interior...contra um poste de 35k...LOLOL O meu treinador é estúpido que dói...Hernus fica a ver do banco eheh Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2008 Fdx, só estou a ganhar por 11 a um bot. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2008 38-51 Fui em tranquilo contra os últimos da outra conferência. E só meti um titular a jogar de início :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2008 De um empate chego ao intervalo a perder por 6 pontos. A tendência é aumentar, os lançamentos estão com péssima eficácia, menos mal que melhoraram muito nos ressaltos. Arv a dar malha no kaz :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 O ponto forte dele são os bases, mas tem 1 poste jeitoso. Se fores de jogo interior 3-2 ou mesmo 1-3-1 pode resultar bem. :lol: Wizzy obrigado mas eu tou na IV :lol: Compartilhar este post Link para o post