Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Tás quase no forte. Fds, quando faço comuns fico todo contente e deparo-me com isto ^^

Era comigo? Se fosse tive um recentemente:

Nenhum_RIP Equipas Soizinhos de Coimbra

Corre e Chuta Táctica Ofensiva Corre e Chuta

Zona 1-3-1 Táctica Defensiva Zona 3-2

medíocre (baixo) Ataque Exterior respeitável (médio)

horrível (baixo) Ataque Interior tenebroso (alto)

comum (médio) Defesa Exterior forte (baixo)

desajeitado (médio) Defesa Interior medíocre (baixo)

desajeitado (médio) Ressaltos desajeitado (médio)

desajeitado (médio) Ritmo Ofensivo tenebroso (alto)

Compartilhar este post

Link para o post

127-118. Ganhei crl! e em tranquilo contra o gajo mais forte da minha divisão começo a acreditar na subida de divisão ele veio na maxima força como nunca tinha ido nesta epoca com o P de 35k mas a minha equipa teve fantástica, principalmente o Bento que fez 35 pontos 9 assistencias e 6 ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post
penso que não preciso dizer o motivo porque te deixei ganhar arv, vê senão falhas. :cadeirada:

Agora sobem vocês os dois e eu fico cá mais uma época... bah :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam as equipas do ASG, tenho o meu 5 titular lá, 3 titulares e 2 suplentes. O Bento vai tambem ao concurso de triplos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei perfeitamente que me deixaste ganhar. Em condições normais tinhas ganho. Agora tou é com entusiasmo 4, e vou jogar contra o 3º da vossa serie. Vou dar tranquilo espero não ter surpresas.

Faltam 9 jogos, 7 são faceis, 1 é de grau intermédio e o outro é dificil. Felizmente estão guardados para as ultimas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão 2 jogadores meus ao Jogo das Estrelas, Manuel Campos vai ser o BP titular e o Umberto Benenati o BL suplente. Estes 2 também vão participar no concurso de triplos. Jorge Aragão também entrou na votação para BP mas ficou de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Weeeeeeeeee

Tenho 1 titular no All Star, o EP António Tovim. E tive três 3ºs lugares :(. Também tenho o Luciano Ramos no 3pt.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu P a titular e o EP a suplente.

Osnofa, se ganharmos isto por menos de 20 é uma vergonha. A nossa conferência dá-se ao luxo de deixar uma gajo de 19k...no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

EP (Tiago Sá da Bandeira) a suplente e P (Jorge Reis) a titular...

Ainda tive uns quantos em votações mas isso pouco me interessa, só fazem falta os que são seleccionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 4 gajos que participaram nas votações (3 são titulares, o outro nem é convocado :lol: ) mas nenhum foi eleito :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 3 gajos em votação, um não foi e o Garayo e o Leitão vão ser titulares, EP e P correspondentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

3 titulares e 1 suplente.

o Mário passou de titular a época passada para nem entrar na votação este ano. :-|

Agora sobem vocês os dois e eu fico cá mais uma época... bah :(

alguém vai ter que ficar, os 3 não vamos subir, se subirmos 2 já vai ser uma sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive ninguém nos convocados, vá se lá saber porquê...foi a 1ª vez :(

Compartilhar este post

Link para o post

1 titular (EP), 1 suplente (BL), 1 3º nas votações (BP) e 1 4º (Ext), só não foi a votação o poste, naturalmente. No concurso de 3 pontos tenho o meu BL polaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Tão esta semana, não há jogos (excepto os all-star) nem nada? Nem amigáveis? :|

Houve o jogo de sábado, não há o de Terça(all star) e há amigável :). Portanto quem quer treinar gajos, tem de ter amigável. Sábado volta o campeonato.

Alguém para amigável?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Houve o jogo de sábado, não há o de Terça(all star) e há amigável :). Portanto quem quer treinar gajos, tem de ter amigável. Sábado volta o campeonato.

Alguém para amigável?!?

Eu.

Desafia , ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

laercio, joga com o lando.

Epah tava la no jogo e aceitei o do osnofa. Tambem foi uma questão de segundos. Joga com ele :).

FDS, tou a fazer alta ginástica para ter 4 gajos treináveis, 3 tão certos(faltam 18m), mas o 4º vai ser muito dificil(precisa 30m). Inda vai para suplente em ext, ep e p...Ou para titular, e meto o que menos quero treinar dos outros 3, assim se algo correr mal, não perco muito... Levo é um cabaz do crl lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...