Nuk Publicado 28 Setembro 2008 Se alguem quiser amigável convide. Milwaukee Bucks* ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Setembro 2008 Laercio já desafiei ;) Poste Dariozinho Negrão (6352920) Ordenado semanal: $ 4 246 DMI: 5400 Idade: 29 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: desajeitado Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: horrível O que acham deste gajo que contratei, foi só mesmo para ter suplente de poste durante a época, porque se comprasse agora um jovem ele ir passar para 19 anos daqui a uns tempos e no draft pode ser que me saia alguma coisa. Gastei 25k nele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2008 Para suplente safa bem. Mas tu não jogas em bola para dentro? Aquele lançamento :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Setembro 2008 Para suplente safa bem. Mas tu não jogas em bola para dentro? Aquele lançamento :doubt: Jogo, por isso é que não liguei muito ao lançamento. Também é so até ao final da epoca. Ainda não consegui um base, que desespero , dass. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Setembro 2008 Informação correcta: Segunda-Feira: Jogo das selecções AA e Sub-21 Terça-Feira: Taça de Portugal (para quem ainda está presente) Quarta-Feira: All Star Game e Concurso de 3 pontos Quinta-Feira: Taça de Portugal ou Amigável Sexta-Feira: Liga Privada Sábado: Liga Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2008 Vou receber uma equipa polaca. Depois dos espanhois seguem-se os polacos. BTW:As ligas privadas dão mais um jogo/semana? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Setembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=2435990 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=3181439 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=2457324 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=2337240 Como é que aparecem estes gajos por estes preços :espanto: Vou bidar dois, é o meu sonho ter um a BP e outro a BL, eu sei que não os vou conseguir , vai subir muito, mas é so para tentar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2008 Não sei se reparaste, mas são todos FA. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Setembro 2008 Não sei se reparaste, mas são todos FA. :lol: :lol: Sim, eu reparei. Mas queria saber quem e que pos a venda ? Os admin ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2008 Penso que sim. Como são FA, a base de licitação é 1000$. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2008 alguem quer um amigavel ? Convida Milwaukee Bucks* Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Outubro 2008 Eu tb quero um amigavel....convidem sff ^LALakers^ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2008 Começou a competição de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Outubro 2008 João "Deus" Bento ganhou os 3 pontos :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Outubro 2008 Manuel Campos em 3º com 18 pontos. Umberto Benenati 1º na ronda de qualificação com 20 pontos mas depois a fazer uma ronda final bem pior com 13 pontos e a ficar em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Outubro 2008 Equipa Azul 46 - 53 Equipa Vermelha Prestaçoes dos meus jogadores: João Bento 17 pontos e 1 assistencia Saul Santiago 8 pontos 1 assistencia e 2 roubos de bola Mauro Nascimento 3 pontos 2 assistencia, 1 ressalto e 2 desarmes de lançamento Leonardo Florez 2 pontos 2 ressaltos e 1 assistencia Maranon 2 pontos e 1 ressalto Estou a gostar dos meus jogadores :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2008 Um da minha conferência já tem 27 pontos. :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2008 Ó nuk, tava a ver que não aceitavas o amigável. Vá, mete é os fraquinhos a jogar, fachabor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Outubro 2008 Ó nuk, tava a ver que não aceitavas o amigável. Vá, mete é os fraquinhos a jogar, fachabor :mrgreen: Não deve dar quero treinar e vou precisar de dar minutos aos titulares. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Outubro 2008 O meu bl polaco leva 15 pontos em 5 minutos (é suplente), o ep leva 2 pontos, 2 ressaltos e 2 assistências em 14 minutos, regular como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2008 Equipa Azul 91 - 70 Equipa Vermelha Granja tá a jogar a suplente... E já fez mais que o titular Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Outubro 2008 Melhor maneira de defender '' Bola pa dentro'' ? btw , a minha equipa é Montes Burgos Celtics . Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2008 Grupo Vermelho 88 @ 82 Grupo Azul Renato Meira 12 pontos | 5 ressaltos | 3 assistências Nuno Costa 6 pontos | 4 ressaltos Compartilhar este post Link para o post