Taka Publicado 4 Outubro 2008 Lakers - Los Angeles MIN LAN 3PT LL ROF TR AST TO ROU DES FAL PTS NOTA Poste R. Meira 33 11 - 14 0 - 0 5 - 7 8 20 3 1 0 0 0 27 12,5 Sério candidato a MVP da liga. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Outubro 2008 O teu adversário jogou em pressão campo inteiro, por isso é normal um grande numero de TO, deriva da táctica deles. Por aqui vitória fácil, 3 admiráveis nos ratings (1 deles alto), mas em termos de treino mauzinho o jogo :( Postamos ao mesmo tempo ;) Já percebi que sim. Há btw, não postei ontem: Paolo Cascetta (4620487) Ordenado semanal: $ 3 837 DMI: 38300 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável ↑ Penetração: forte Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Base Lançador Antonio Claret (5726457) Ordenado semanal: $ 3 267 DMI: 39400 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: ridículo André Nunes (5891432) Ordenado semanal: $ 5 475 DMI: 71500 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: comum ↑ Penetração: tenebroso ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Eu 96-84 AD Azeméis Agora é consolidar o 3º lugar :) Já tou com mais uma vitória e menos uma derrota que o 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Mais uma vitória e a ascenção ao 2º lugar dividido: Claramente a superar as expectativas até agora. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Outubro 2008 Mais uma vitória e a ascenção ao 2º lugar dividido: Claramente a superar as expectativas até agora. Estás a pensar em subir? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Não era de longe o meu objectivo no início da época :mrgreen: Mas agora continua a não ser, o Caixineiros tem uma equipa muito forte, ganhei-lhes mas não tinham o Edmundo a jogar, acredito que uma final de PO's seja possível, apesar de não ser fácil, mas ganhar-lhes já era pedir demais na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 4 Outubro 2008 Não era de longe o meu objectivo no início da época :mrgreen: Mas agora continua a não ser, o Caixineiros tem uma equipa muito forte, ganhei-lhes mas não tinham o Edmundo a jogar, acredito que uma final de PO's seja possível, apesar de não ser fácil, mas ganhar-lhes já era pedir demais na minha opinião. Eu perguntei porque se eu fosse a ti evitava a promoção, digo isto porque pelo menos 2 das equipas que vão subir são bastante fortes e terias muito trabalho para n desceres... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2008 Não sei se me verei obrigado a "evitá-la", penso que os adversários farão o trabalho por mim lol. Mas obrigado pelo aviso já agora :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Outubro 2008 arv, estás interessado em vender o Cascetta ou o Nunes ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2008 Perdi por 2, f*da-se! Desculpa nao ter respondido a MP, Lando. Ta aqui o gajo: Tim ZernitzkyZernig (4599640) Ordenado semanal: $ 4 485 DMI: 12000 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Tem mesmo que ser ss? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 LOL Pronunciar o nome desse gajo é f*da. Btw, como é que se sobe? Ficando em 1º lugar no respectivo bloco? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 LOL Pronunciar o nome desse gajo é f*da. Btw, como é que se sobe? Ficando em 1º lugar no respectivo bloco? Em baixo da classificação tens um quadro. São os play-offs. Os 4 primeiros apuram-se(joga 1º-4º, 2º-3º), apenas uma vez. Depois jogam os que ganharam(isto é a final de uma conferência), apenas uma vez. Depois jogam os que ganharam de final da conferência, 3x... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Playoffs é +/- como imaginava que fossem. Eu quero saber é como é que se sobe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 São os que ganham os play-off :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Tão dizias logo, tavas ai com rodeios, ora :cadeirada: PS: thanks! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Outubro 2008 Ganhei mas fui em normal pk me esqueci :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Outubro 2008 arv, estás interessado em vender o Cascetta ou o Nunes ? Não tens dinheiro para o Nunes ;) Mas ainda assim não, o Nunes vai cá ficar pelo menos até aos po's da proxima epoca. Nessa altura devo vendê-lo. O Cascetta vou por à venda nestes PO's, ainda vai receber mais uns treinos antes de vender. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Outubro 2008 Perdi por 2, f*da-se! Desculpa nao ter respondido a MP, Lando. Ta aqui o gajo: Tim ZernitzkyZernig (4599640) Ordenado semanal: $ 4 485 DMI: 12000 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Tem mesmo que ser ss? Ok, na boa. Era melhor ser ss para ser mais facil os utilizador verem , percebes ? Já agora não me queres vender esse rapaz ? Enquadra-se perfeitamente no que preciso :mrgreen: Não tens dinheiro para o Nunes ;) Mas ainda assim não, o Nunes vai cá ficar pelo menos até aos po's da proxima epoca. Nessa altura devo vendê-lo. O Cascetta vou por à venda nestes PO's, ainda vai receber mais uns treinos antes de vender. Ok, mas o Cascetta era muito bom para o que queria, bom Lançamento, bom Passe, Penetração e Passe bonzinhos, bom Lançamento Interior, só a Defesa Exterior é que não é grande coisa. Mas se tu evoluisses isso eu depois poderia compra-lo. Dependendo do preço, estás a pensar por a venda por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Outubro 2008 Depende do que ele evoluir. Mas devo por tipo Inicial a volta dos 600-800k Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Outubro 2008 Depende do que ele evoluir. Mas devo por tipo Inicial a volta dos 600-800k Então se calhar tenho guito para ele. Tenho 1 milhão e já tenho tentado muitos gajos só que nunca os consigo. Vou guardar este dinheiro então até ao PlayOff's e ai compro um bom Base Principal, em principio o Cascetta e vou ver se me sai algum Poste de jeito no Draft para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Outubro 2008 5 Ideal CMPT Bases Principais Adelino Vieira - Sozinhos de Coimbra (Andriy pereplyotkin) Alexandre Granja - Dealers FC (GirlsDealer) Erwan Rault - Lakers - Los Angeles (Rui MRS) Filipe Portugal - Fiscais FC (Lando) Jesus Ramos - San Osnofa Spurs (Osnofa) João Bento - Milwaukee Bucks* (Nukgies) Moisés Valerio - Moura (Amukina) Paulo Cascetta - Cascais Basket (arv) Manuel Campos - Zé Maneis da Esquina (Daniel Nogueira) Tim ZernitzkyZernig - Albufeira Nets (Laercio Junior) Ordenado semanal: $ 4 485 DMI: 12000 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Regras: Quem quiser deixa um voto com o nome do jogador que acha melhor. Cada user só pode votar uma vez. O jogador que tiver mais votos é o titular, o 2º que tiver mais votos é suplente e o 3º é reserva. A votação demorará 4 dias, ou seja vai acabar dia 09/10 (Quinta-Feira) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 Sem dúvida voto no Bento ;) Excelente jogador... (mas o que raio anda o Granja a fazer no meio das estrelas :carinhoso: :cadeirada: ) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Outubro 2008 Meu voto também vai para o Bento. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2008 Vai tudo po Bento, por isso Adelino Vieira. O meu deveria ser o 5º melhor daí. Fiz bem em não pôr(nem vou conseguir nenhum lol) Compartilhar este post Link para o post